Clique Aqui [AJUDA] Sugestão de coach para Cash-game Micro Stakes ZOOM!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: [AJUDA] Sugestão de coach para Cash-game Micro Stakes ZOOM!

  1. #1
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143

    [AJUDA] Sugestão de coach para Cash-game Micro Stakes ZOOM!

    E aí pessoal, beleza pura??

    Jogo cash game micro stakes nas mesas normais, e de uns 15 dias pra cá resolvi migrar para o ZOOM por conta não se precisar fazer table selection e ficar fechando/abrir quando as mesas quebram. Porém tenho apanhando bastante nesse estilo de mesa!
    Não sou cru no jogo, já jogo fazem praticamente 2 anos, já fiz algumas algumas com o Maneh. E como tenho um projeto de ir me profissionalizando ano que vêm gradualmente, também gostaria de fazer um coach para aprimorar as técnicas. Então quero unir o útil ao agradável!!

    Alguém sabe me dizer qual é o melhor coach em cash-game zomm? Analisando CustoxBenefício


    Obrigado galeraa!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Ninguém??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    E aí pessoal, beleza pura??

    Jogo cash game micro stakes nas mesas normais, e de uns 15 dias pra cá resolvi migrar para o ZOOM por conta não se precisar fazer table selection e ficar fechando/abrir quando as mesas quebram. Porém tenho apanhando bastante nesse estilo de mesa!
    Não sou cru no jogo, já jogo fazem praticamente 2 anos, já fiz algumas algumas com o Maneh. E como tenho um projeto de ir me profissionalizando ano que vêm gradualmente, também gostaria de fazer um coach para aprimorar as técnicas. Então quero unir o útil ao agradável!!

    Alguém sabe me dizer qual é o melhor coach em cash-game zomm? Analisando CustoxBenefício


    Obrigado galeraa!!!
    Cara, eu faço coach com o @SpeedGame, ele tem uma didática muito boa, já consegui pagar o investimento e ainda ficar no lucro e ele cobra 40/hr, que provavelmente é o menor preço hj em dia, principalmente por ele estar atualmente batendo a nl100 zoom e proximo de fazer move up pra a nl200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    E aí pessoal, beleza pura??

    Jogo cash game micro stakes nas mesas normais, e de uns 15 dias pra cá resolvi migrar para o ZOOM por conta não se precisar fazer table selection e ficar fechando/abrir quando as mesas quebram. Porém tenho apanhando bastante nesse estilo de mesa!
    Não sou cru no jogo, já jogo fazem praticamente 2 anos, já fiz algumas algumas com o Maneh. E como tenho um projeto de ir me profissionalizando ano que vêm gradualmente, também gostaria de fazer um coach para aprimorar as técnicas. Então quero unir o útil ao agradável!!

    Alguém sabe me dizer qual é o melhor coach em cash-game zomm? Analisando CustoxBenefício


    Obrigado galeraa!!!
    Cara, eu faço coach com o @SpeedGame, ele tem uma didática muito boa, já consegui pagar o investimento e ainda ficar no lucro e ele cobra 40/hr, que provavelmente é o menor preço hj em dia, principalmente por ele estar atualmente batendo a nl100 zoom e proximo de fazer move up pra a nl200.
    This! Tive coach com o Speed recentemente e bati a nl5 e nl10 facilmente. Ele tem uma didática muito boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Tenho interesse também... Mas acho que 40/h eh puxado pra quem joga micro neh? "/

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    jigub and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Tenho interesse também... Mas acho que 40/h eh puxado pra quem joga micro neh? "/

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Também achava, mas acabei pegando só 3 aulas no começo e dai fui querendo mais, pq o investimento meio que se pagou bem rápido. Acho que o custo benefício vale a pena, de toda forma, GL ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    11/02/14
    Localização
    Aracruz, Espirito Santo, Brazil
    Posts
    1
    Tenho muito interresse no coach do @SpeedGame ... me add no skype juniordantas6 .
    Última edição por juniordantas; 11-02-2014 às 17:28. Razão: Faltou escrevo algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    11/05/14
    Posts
    3
    como entro em contato com esse SpeedGame??
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Quem quiser entrar em contato comigo meu skype é SpeedGame2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados