Clique Aqui Infomações sobre Coach ou material de estudo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Infomações sobre Coach ou material de estudo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    3

    Infomações sobre Coach ou material de estudo

    E aí pessoal? Sou novo no Maisev e posso dizer que gostei muito de tudo que vi no site.

    Bem, jogo poker a pouco mais de um ano e nos últimos seis meses venho me dedicando a SNG 45M $0,25 PS.
    Estou construindo minha amostragem que hoje chega a 530 torneios.
    Construí meu BR a partir de Freerolls (nunca fiz um depósito) e jogo confortável com este BR dentro do limite que estou me dedicando.
    A questão é que quero subir de limite e confesso a vocês que não está sendo fácil.
    Durante este período, venho lendo artigos, li um livro do Dan Harrington (me ajudou em algumas coisas) e assisto videos constantemente (estes sim fizeram a diferença).
    Por se tratar de "nano" limite, acredito que dificilmente terá alguém para ministrar coach, e até entendo a razão.
    Mesmo assim, se tiver alguém com tal disponibilidade, gostaria de conversar sobre o assunto, de repente pagar as aulas dividindo meu lucro, enfim, tudo é uma questão de conversa/ negociação.

    Alguém poderia me indicar aqui, onde vejo material para SNG.

    Abs e GL a todos!

    FlavioSP74
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    me add no skype


    eu grindo 45p 90p e 180p, posso te dar uma ajuda....achei mto material bom e free pela internet....posso te passar bastante coisa.

    qualquer coisa da uma acompanhada tbm no meu blog...as vezes posto uns materiais / videos que podem te ajudar.

    Dia Zero - www.challenge2013.com

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    me add no skype


    eu grindo 45p 90p e 180p, posso te dar uma ajuda....achei mto material bom e free pela internet....posso te passar bastante coisa.

    qualquer coisa da uma acompanhada tbm no meu blog...as vezes posto uns materiais / videos que podem te ajudar.

    Dia Zero - www.challenge2013.com

    abraço!

    Te add no Skype Scorsato. Vamos trocar umas idéias.

    Abs

    FlavioSP74
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    me add no skype


    eu grindo 45p 90p e 180p, posso te dar uma ajuda....achei mto material bom e free pela internet....posso te passar bastante coisa.

    qualquer coisa da uma acompanhada tbm no meu blog...as vezes posto uns materiais / videos que podem te ajudar.

    Dia Zero - www.challenge2013.com

    abraço!
    E aí @pexeBR belezinha??

    Você poderia me enviar esses matérias também?

    Jogo cash-game, mas de vez em quando aos finais de semanas jogo alguns sit's pra desestressar do grind do dia-a-dia.

    Meu email é: [email protected]

    Obrigado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados