Clique Aqui Coah Caio Pessagno

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree11Likes

Tópico: Coah Caio Pessagno

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305

    Coah Caio Pessagno

    Coach Caio Pessagno

    Blz pessoal,

    Alguém já fez esse coach e recomenda?

    Consideram +EV este ou os anunciados aqui no fórum?


    Meu objetivo é melhorar em MTT, principalmente live.

    Nada de volume, apenas hobby.

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bela nota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Se esse hobby não for BSOPs/WSOPs da vida (forem os bingões de 20+r, 120 dc/dd), você tá jogando dinheiro fora.
    rzen and rsalmeida like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Se esse hobby não for BSOPs/WSOPs da vida (forem os bingões de 20+r, 120 dc/dd), você tá jogando dinheiro fora.
    Jogando dinheiro fora?

    Se for para MTT live o foco não este. Se assitiu o vídeo completo vai perceber que não.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Jonnhy Boss
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    5
    Como hobby e pra live Eu não acho q o Pessagno seja uma boa primeira escolha pra um coach. Primeiro que ele praticamente não joga live e nem tem resultados expressivos. E p/ online acho q vc encontra pessoas com ótima didática e com preço mais em conta...... Repito, se for o seu primeiro coach. Óbvio q o Pessagno é monstro no online, mas não quer dizer que seja a melhor opção pra vc.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    http://www.maisev.com/forum/anuncios...ndreyluis.html

    http://www.maisev.com/forum/anuncios...tt-online.html

    http://www.maisev.com/forum/anuncios...erber-new.html


    Coach com qualquer um deles é garantia de não colocar dinheiro no lixo, não estou falando mal do pessa, mas esses na minha opinião são +ev, tem o do luizlokerboy tbm.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Sou jogador recreativo e fiz com o @andreyluis, achei bem proveitoso.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Valeu pelas dicas.

    Estava em dúvida pq o preço é equivalente aos anunciados aqui no fórum (alguns deles).

    Além de que não uso HM ou PT4 e também não tenho hand history recentes pra fazer hand review adequado,
    o que parece ser a base destes programas de coaching.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Valeu pelas dicas.

    Estava em dúvida pq o preço é equivalente aos anunciados aqui no fórum (alguns deles).

    Além de que não uso HM ou PT4 e também não tenho hand history recentes pra fazer hand review adequado,
    o que parece ser a base destes programas de coaching.
    O jogo online e live sao bem diferentes, os estilos de jogo lucrativos, jogadas e etc.

    Se vc n tem HH, o cara que vai te dar coach da um jeito e pega um dele mesmo, de um stake parecido com o que vc joga e ja resolve esse problema.

    Algumas pessoas me perguntam de coach live e eu sempre falo a mesma coisa: eu n girndo live tem 1 ano e meio, só jogo uns BSOP da vida pra curtir uma viagem e rever os amigos, fora isso to fora mesmo. Entao eu nsou o cara mais indicado pra dar um coach de live, por exemplo.

    O unico programa de coaching que eu acho +ev voltado só pra live é o Domeneghetti, ele é um cara que nao é tao conhecido pela skill, mas po. Ele chega em todos torneios grandes e pelo o que eu vi, a seriedade do programa dele é é sick.
    O investimento no coaching com ele tambem é bem menor do que com qualquer outro cara... Ja que vc ta meio perdido e nem tem o objetivo de ser winner online, pega o com ele, investe bem menos e ve o que acha. Se nao der certo, pelo menos vc n queimou mto $.
    rzen and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Valeu pelas dicas.

    Estava em dúvida pq o preço é equivalente aos anunciados aqui no fórum (alguns deles).

    Além de que não uso HM ou PT4 e também não tenho hand history recentes pra fazer hand review adequado,
    o que parece ser a base destes programas de coaching.
    O jogo online e live sao bem diferentes, os estilos de jogo lucrativos, jogadas e etc.

    Se vc n tem HH, o cara que vai te dar coach da um jeito e pega um dele mesmo, de um stake parecido com o que vc joga e ja resolve esse problema.

    Algumas pessoas me perguntam de coach live e eu sempre falo a mesma coisa: eu n girndo live tem 1 ano e meio, só jogo uns BSOP da vida pra curtir uma viagem e rever os amigos, fora isso to fora mesmo. Entao eu nsou o cara mais indicado pra dar um coach de live, por exemplo.

    O unico programa de coaching que eu acho +ev voltado só pra live é o Domeneghetti, ele é um cara que nao é tao conhecido pela skill, mas po. Ele chega em todos torneios grandes e pelo o que eu vi, a seriedade do programa dele é é sick.
    O investimento no coaching com ele tambem é bem menor do que com qualquer outro cara... Ja que vc ta meio perdido e nem tem o objetivo de ser winner online, pega o com ele, investe bem menos e ve o que acha. Se nao der certo, pelo menos vc n queimou mto $.
    H2 inteiro fzendo esse coach do cris... e mtos elogiam... nao deve ser ruim nao..
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados