Clique Aqui Qual o melhor coach custo x benefício para micro stakes cash game?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual o melhor coach custo x benefício para micro stakes cash game?

  1. #1
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143

    Qual o melhor coach custo x benefício para micro stakes cash game?

    Fala galera, gostaria de saber a opinião de vocês de qual é o coach para micro stakes em cash game que têm o melhor custo x benefício.
    Atualmente tenho jogado NL5, mas tenho encontrado certa dificuldade em bater esse limite. Já ajustei algumas falhas no jogo, já li artigos aqui do fórum, livros mas mesmo assim não vai!!
    Então gostaria de investir em um coach para ver quais são os erros, ajustar meu jogo para evoluir mais rapidamente.

    Qual a opinião de vocês??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    21
    @FCremoneziBR , comecei com o fernando "Fserrano" , tive 1 aula , boa didatica , vou continuar lah e vamo ver , amanha tenho outra aula dai posto mais aqui , abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Da uma olhada na seção de coachs...

    Inclusive estou vendendo um pacote de coach com o maneh, que considero um excelente cxb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Custo x benefício pra micro geralmente é melhor com coachs gringos que ainda jogam atualmente. Você entende/fala inglês?

    Mas também não sei se posso indicar coach de fora daqui, se é contra as regras do maisev e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por thi4gon Ver Post
    @FCremoneziBR , comecei com o fernando "Fserrano" , tive 1 aula , boa didatica , vou continuar lah e vamo ver , amanha tenho outra aula dai posto mais aqui , abrass
    Então Thiago, andei conversando com o "Fserrano" essa semana e achei muito bacana o plano de coach dele!!

    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Da uma olhada na seção de coachs...

    Inclusive estou vendendo um pacote de coach com o maneh, que considero um excelente cxb
    Já tive 3 aulas de coach com o Maneh no ano passado, ele é muito inteligente e entende demais do jogo. Mas acho que o coach com ele você consegue aproveitar melhor no Small Stakes.

    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Custo x benefício pra micro geralmente é melhor com coachs gringos que ainda jogam atualmente. Você entende/fala inglês?

    Mas também não sei se posso indicar coach de fora daqui, se é contra as regras do maisev e tal.
    O meu nível de inglês é intermediário.
    Acho tendo um coach com gringos eu não iria aproveitar tão bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    cara pagar coach para jogar nl2 e nl5 é rasgar dinheiro, vc vai jogar dinheiro no lixo.

    Espera até vc tiver bank para jogar pelo menos uma nl25, ai vc pensa nisso.

    Enquanto isso se dedica a estudar materiais gratuitos, assina alguma escola, isso vai fazer vc bater os micros.


    OBS: tem um topico ai de um usuário vendendo um pacote de coach, o preço esta excelente, acho que vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados