Olá pessoal.

Tenho um bonus full de 600USD para desbloquear, mas ao desbloquear 30USD já desci quase 200USD do meu bankroll e estou quase desistindo de correr atráz e ir jogar mais torneios que é o que me dá mais lucro. A questão é que jogo NL10 sem ter tido que fazer aquela escalada desde o NL2 e por isso tenho muitos leaks.

Estava pensando se alguém teria interesse em dar um coach com pagamento por produção, onde eu usaria todo o bonus e parte do lucro das sessões como pagamento (o coach receberia integralmente na sua conta do stars o credito liberado imediatamente mais um pouco do lucro da sessão). O meu tempo diário para grindar é variável porque trabalho e ás vezes fico cansado. Algumas noites (a partir das 20:30 hrs) eu fico apenas três horas e outra 5 ou 6 horas. Ainda tenho um bankroll de 600USD graças aos torneios.

O bônus expira em 17/10.

Isso é apenas uma idéia embrionária e se alguém tiver uma proposta para me fazer em cima disso estou aberto a pensar.

Emprestar conta para jogar está fora de cogitação e peço que nem tentem.

Abraços.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.