Clique Aqui [PROCURA-SE] Coach nl25 -> nl50 6max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By aerolitos

Tópico: [PROCURA-SE] Coach nl25 -> nl50 6max

  1. #1
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294

    [PROCURA-SE] Coach nl25 -> nl50 6max

    Gostaria de saber de recomendações de vcs sobre um coach com bom CxB pra auxiliar na transição de nl25 -> nl50 - 6max.

    Quero algo mais aprofundado no jogo, sem muuuuitas teorias matemáticas, já tive coach com o Maneh e os stats 'básicos' do HM, como vpip e pfr por posição, 3bet, cbet, Fcbet, (tanto flop, turn, river), wt$d, sei analisar, e estou aprimorando, se erro nisso é mais falta de vergonha na minha cara, ou não estar jogando o A game do que, não saber mesmo.

    To buscando um coach que jogue atualmente (não kero pessoas que estão jogando omaha, nem que estão grindando tipo 20k hands por mês) nl100+, eu jogo no PP, então se for reg do PP, melhor ainda.

    O coach obrigatoriamente tem que ser reg do PS, PP, ipoker ou ongame.

    Eu andei pensando em fazer coach com nego da europa, ou qq outro lugar do mundo, mas não sei até q ponto eu conseguiria entender ele, nem passar o q to pensando, visto que, meu ingles é somente razoável.

    Posso estar um pouco enjoado ou exigindo muito, mas é isso, se eu pensar em algo mais eu coloco aki.

    As aulas são pra serem feitas a partir de agosto, pq agora estou viajando e só volto daki a uns 3~4 dias pra casa, vou tentar ganhar os ultimos BI's e a confiança necessária pra fazer move up pra nl50.

    Sintam-se livres pra postar aki, ou enviar MP, com a proposta e um breve resumo do coach, se possível.

    Ty.


    P.S: Moderação, não sei se postei no lugar correto, caso esteja errado, favor mover.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Recomendo o FSerrano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Recomendo o FSerrano!
    Acho que aquele graph dele é da sala italiana.

    Caso ele tenha esses results atuais em algumas das salas citadas, seria nice sim ver a proposta dele

    Mas obrigado pela sugestão. Eu to achando que vai ser difícil eu achar algum coach brasileiro com todas essas exigências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    O avaliador aqui do fórum grindou bastante na pp nl100, mas acho que parou de jogar lá faz um tempinho. Recomendo bastante ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    O avaliador aqui do fórum grindou bastante na pp nl100, mas acho que parou de jogar lá faz um tempinho. Recomendo bastante ele
    Avaliador999 o nick? vou mandar mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    vei tem aquele cara do forum fnit, grafico do cara quase 10k up em nl25 e nl50, as vezes é uma boa
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    O avaliador aqui do fórum grindou bastante na pp nl100, mas acho que parou de jogar lá faz um tempinho. Recomendo bastante ele
    Avaliador999 o nick? vou mandar mp.
    Aham, ele é meu amigo e do fserrano. Não tem mt experiência dando coach, mas com certeza tem um game bom e atende teus (vários )Requisitos. Manda MP lá pra ele e negocia que acho que vocês fecham um deal legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ta disposto a pagar ate qnt por aula?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Ta disposto a pagar ate qnt por aula?
    Um preço justo, imo.

    Depende do player e do que ele me oferece. Não falaria aki pq as vzs eu mudo o preço de alguém que me ofereceria coach.

    Se kiser, me manda pm que a gente fala sobre o preço.
    Ou melhor, add no skype: likeageez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados