Clique Aqui prejuizos , coach

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree8Likes

Tópico: prejuizos , coach

  1. #1
    Breakeven Avatar de nobilis123
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    77

    prejuizos , coach

    Boa noite galera, vou flar um pouco o que se procede. Jogo valendo dinheiro a 4 meses, so jogava sitgo valores baixos, ate que comecei um cash 0,50 1$ cap 20$. Semana passada depositei 30$, na sorte flopando foi pra 110$, mas dai fui para no-limit mesmo e se foi com um KA suited. Depositei hoje mais 30$ que se foram em 10 minutos no cap 20. Ja li theory of poker, pesquiso nos foruns, mas eh complicado. Gostaria de saber quanto custa um bom coach e como funciona a aprendizagem, pois ja se foram mais de R$500,00 nesse tempinho jogando a grana, curto poker pra caramba so que aprender jogar melhor pra nao perder tanta grana rapido. Abracos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Já ouviu falar de gestão de BR ??

    Acho que vc precisa aprender o básico, antes de procurar um coach, e essa informações mais básicas vc encontra pela internet msm. Basta procurar e nem precisa se esforçar muito.

    Agora se quiser realmente fazer coach tem uma galera ai no site que dá aula p/ microstakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    pra não quebrar, vc devia estar na ..5/1 cap 20 com pelo menos 2k de br, vai n master stck e leia aquilo de cabo a rabo, praabrir topicos com perguntas pertinentes.
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    a não ser que vc esteja mt apressado pra evoluir é bem -EV pegar coach agora cru do jeito q vc tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de nobilis123
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    77
    eu to tentando mecher no hold'em manager mas eh dificil achar um tutorial que explique certo como se ler os graficos,etc, se voces souberem algum link sobre como usar o programa, ou alguem quiser me dar uma aula por msn como se usa e cobrar um $$, eu pago, e desculpa ae o post ali de cima, nao adianta mesmo querer jogar limites fora do meu bank, suicidio total. abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Antes de aprender a mexer no HM aprenda o básico sobre poker, não é só a gestão de banca. Adianta nada vir pedir ajuda e praticamente ignorar o que a galera tá falando
    M.P.B. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Com $30...NL2 é o joguinho, nada acima disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Tem que aprender a estudar cara.

    Compra um caderno de 20 matérias e vai lendo tudo o que existe e fazando notas. Voce vai encontrar muita pedra no meio do caminho, josé, mas é assim mesmo.

    Aprenda a ler inglês, para debruçar a literatura americana sobre o assunto. Não me olhe assim. Não vai ser um caminho fácil mesmo. Reveja o que voce quer com o poker. Não pense em fazer grana, mas sim em aprender. Se voce pensar em dinheiro voce vai perder. Não tem essa. Não é assim: Uhuuuuuul, agora eu vou ficar rico encostado aqui no computador. Seja realista . Provavelmente voce não vai dar certo. Não estou falando isso para te desmotivar, muitíssimo pelo contrário. Perceba, que você terá que ser bom o suficiente para tirar a grana de outra pessoa de alguma forma.

    Mas se voce se dedicar, meu amigo, voce vai se dar bem.

    Não espere por assunto mastigado.

    O melhor conselho que eu posso te dar é: " se vire". Voce terá que aprender ser um autodidata.

    Após muitos tropeços, voce vai aos poucos reconhecer quais materiais de estudo são bons e quais não são.

    Voce escolheu um hobby difícil para querer ser lucrativo, algo que voce provavelmente nao irá ser, pelo menos nesses primeiros meses de estudo.

    Veja as discussoes sobre maos jogadas, voce irá aprender muito dessa forma.

    No mais good luck. Espero que voce tenha percebido aonde voce estara pisando. Mas lhe garanto que toda essa luta, bem mais tarde será recompensada.

    tl;dr.
    of_rj and reilisam like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de nobilis123
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    77
    Jamais brother, virar profissional eh para qm tem talento mesmo, isso nunca passou na minha head, meu futuro eh na facul. Gosto da adrena de jogar cash game, so estou disposto a nao perder meu bank roll tao rapido hasuhsa, depositar a cada 3 meses nao toda semana como esta agora kkk. Vou ler sim o que os americanos oferem, vlw ajuda ae. t+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Cara,poderia falar p vc ir jogar play money p pegar a manha do assunto.
    se vc tem mtas duvidas ,isto ´não é desculpas,pois vc acaba de postar no maior forum de poker que existe e ainda com mta (eu digo mta mesmo) informação,dedique um tempo ao estudo e procure td sobre suas duvidas aqui no forum,digo isto por experiencia própria.E outra coisa,identifike o jogo que vc se sente mais confortavel p jogar e p aprender.Siga o conselho da rapaziada tbm,pois mtos aki são experientes!Abrç e sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados