Clique Aqui PESQUISA: Quanto custaria e como funcionaria o coaching para NL25?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: PESQUISA: Quanto custaria e como funcionaria o coaching para NL25?

  1. #1
    Amador Avatar de dayancaaf
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    20

    PESQUISA: Quanto custaria e como funcionaria o coaching para NL25?

    Olá.
    Comecei a jogar cash a cerca de 3 meses e atualmente tenho jogado NL10. Acredito que em 1 ou 2 meses tops eu estarei subindo para NL25. Tenho lido muito, assistido videos e ligo alguns materiais avulsos como foruns (2+2 e maisev). Além disso, faço diariamente reviews e pelo menos uma vez por semana post de mãos (principalmente no 2+2). Bem, quando subir pro NL25 depois das primeiras semanas me acostumando com valores, expectativa, regs e etc (aprox. 30K hands ou duas semanas), gostaria de pegar aulas com algum coach. Nunca fiz isso, a única experiência sobre o assunto que tenho são os videos do Verneer e do MDoranD em que eles falam sobre estudantes e fazem leakfinder em mãos mandadas pelos caras.
    Enfim, gostaria de saber quanto tá custando um programa de coaching para quem tá no NL25?
    Acredito que meu perfil seja relevante, portanto lá vai: Comecei no NL2 onde joguei por umas 6 semanas no FT e no STARS, passei rapidamente pelo NL5 e pelas mesas de euro (NL2 e NL5), essa fase "beta" foi rápida por causa do rake maior nesses limites. Já no NL10 (contando todos os sites que jogo) tenho aproximadamente 70K hands e +- 4BB/100. Jogo 9 mesas no STARS e 6 mesas nos demais, em sessions de 3 a 6 horas diárias, intervalo de 5 min a cada hora e intervalo maior quando a sessão atinge 4 horas. Nos últimos dias tive que fazer um break por causa das provas na FACU e nos próximos dias farei outro pois vou ser papai a qualquer momento. Mas acredito que aprox. em Agosto (após o período de resguardo da minha esposa) eu consiga uma média de 60K hands/month.
    NICKS: dayancaaf (STARS), dayancf (FTP), dayancaaf (MERGE - RPMpoker), dayancaaf (Copacabana poker).

    Enfim, gostaria de saber se há algum interessado em oferecer e explicar como funcionaria o coach no 25NL.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    mandei mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados