Clique Aqui Duvidas sobre coaching

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvidas sobre coaching

  1. #1
    Short Stack Avatar de tonyralf
    Data de Ingresso
    10/07/11
    Localização
    Maringá, Brazil
    Posts
    35

    Duvidas sobre coaching

    Gostaria de jogar poker de forma profissional após alguns estudos fiz um deposito de $10 joguei e perdi depois fiz outro e perdi então estudei mais e mais fiz outro deposito e perdi.

    Bom pode parecer divertido mais não é

    Comecei a procurar na internet por meios de aprender a jogar encontrei 3 fóruns e um
    E – book

    Mais o que mais me chamou a atenção era a idéia de ter um Coaching alguém que seria capaz de me ensinar tudo, Me dizer se estava certo ou se eu estava errado e como melhorar

    Só que o que eu encontrei...

    Afinal como se encontra um Coaching
    Eu quero um que me ensine desde o começo até eu me tornar um winer
    Existe escolas de poker no Brasil

    Gostaria se possível de que cada um escreve-se como começou qual foi seu caminho e por que se tornou jogador de poker e principalmente que caminho você acha que eu devo tomar que Coaching acha que devo contratar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Cara, se tivesse pesquisado e ido atrás como disse que foi, teria no mínimo prestado atenção e visto que aqui no fórum existe uma seção inteira só relacionada a coaching.

    Se quer um coach, o mínimo que vc deve saber é o ABC, ou então você vai estar jogando dinheiro fora. Coach normalmente ensina quem sabe jogar a jogar bem, para aprender o ABC é só estudar, no forum tem material mais que suficiente para aprender isso e muita gente aqui saiu de NL2 para NL25 ou NL50 só com esse material e muita dedicação, antes de um coach...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados