Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #171
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por Tycoon_PK Ver Post
    @1fabinh0 qual é o face do @chiconogue ?
    Abraço!

    https://www.facebook.com/chiconogue?fref=ts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Algum coach pra cash live ?

    Feliz por ser um fish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Breakeven Avatar de Mr.Salton
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Procuro coach pra cash micro limit especificamente pra como jogar dos blinds, pois to perdendo muito nessas posições. Alguém?
    Opa. Podemos fazer um review e trocar umas ideias! Deixa um PM pra mim com teu skype! Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Acho que preciso de coach, nao dá mais.

    Esse é meu gráfico no Sharkscope

    SharkScope - Online and Live Poker Statistics

    É até bonito, porém eu não sei jogar full ring direito. Eu tenho um 1,3k puxados no nightly 55 e depois disso acho que meu maior resultado em full ring nao passa de 200 usd. Eu só tenho resultados bons em 6max e 4max, full ring eu só apanho. Preciso entender pq não tá dando certo... Com o material que tem na internet não ta funcionando. Não sei muito bem se esse meu "problema" pede uma abordagem diferente no coach.

    Alguém me ajuda e recomenda mais de uma opção para que eu possa analisar, por favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Coach para STT 9 jogadores hyper turbos, alguém ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Observador
    Data de Ingresso
    22/06/11
    Posts
    3
    E ae pessoal,

    Eu to procurando alguém que ofereça coaching+staking junto, e que seja algo parecido com as ofertas dos gringos como tem em vários em outros sites como o 2+2, ou seja um acordo de staking com make-up por volta dos 50/50 e que ofereça o coaching junto.

    Eu ja vi alguns que oferecem esse tipo de acrodo, mas normalmente é com a divisão bem diferente e que fica bem atrás do padrão dos gringos. Eu queria dar preferencia a fazer um acordo com um brasileiro.

    Então, se alguem aí ofereçe esse tipo de acordo ou conheçe alguem que ofereça, me responde aqui ou pode mandar uma mensagem privada mesmo.

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Coach para STT 9 jogadores hyper turbos, alguém ?
    o/
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Bob Sacamano Ver Post
    E ae pessoal,

    Eu to procurando alguém que ofereça coaching+staking junto, e que seja algo parecido com as ofertas dos gringos como tem em vários em outros sites como o 2+2, ou seja um acordo de staking com make-up por volta dos 50/50 e que ofereça o coaching junto.

    Eu ja vi alguns que oferecem esse tipo de acrodo, mas normalmente é com a divisão bem diferente e que fica bem atrás do padrão dos gringos. Eu queria dar preferencia a fazer um acordo com um brasileiro.

    Então, se alguem aí ofereçe esse tipo de acordo ou conheçe alguem que ofereça, me responde aqui ou pode mandar uma mensagem privada mesmo.

    Obrigado
    diferenca é que no deal gringo de 50/50 vc nao pode sair down, e a grande maioria ja pega jogadores que sao bons/bem winners, entao a variancia deles e o investimento(com coaching e ghosts, por ex) é bem menor.

    impossivel vc conseguir um deal desses sem ter um sick nome/skill
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Bom, o título do tópico nao foi muito claro, mas estou procurando alguma escola de poker que tenha um coach de 6-max que tenha gráficos com muitas mãos (500k minimo) e com winrate muito sólida disponiveis na internet, ao estilo do nanonoko (com suas devidas proporções). O que procuro é CONSISTENCIA.

    Se alguém souber de alguem que jogue NL50+ (e que grinde atualmente), com gráficos parecidos com esse( em consistencia, não $$) por favor coloque aqui:
    Eu entendo essa necessidade de ver resultados, e acho que o fato do cara ainda jogar e ser winner nos dias de hoje é importante mesmo. Mas resultado apenas se correlaciona com qualidade de coaching, não é definido por ele.

    O grind envolve muitas outras questões além do conhecimento de jogo. Envolve, por exemplo, mental game. Mas no momento do coaching, é como se o coach estivesse sempre no seu A-game.
    Então, um jogador cujo mental game seja mais fraco, pode ter mais dificuldades pra botar volume, e a freqüência na qual ele joga o B e C game dele podem custar muito na sua win-rate. Ele pode, por exemplo, sei lá, dar mais hero call no river do que deveria in-game por questões de ego, mas ao analisar a mão fora do grind (no seu A game) ele sabe que é fold e o por que.
    E ai as vezes algum jogador que tenha um mental-game melhor pode ter uma win-rate e volume maior, mas ter um A game pior. Ele ganhar mais no grind por jogar mais tempo no A game, mas o A game do outro jogador é mais completo que o dele.
    Então, quando o primeiro jogador em questão ta comentando ou analisando mãos fora da session, ele pode ter bem mais conhecimento que o segundo, e assim ser muito melhor como coach.

    É muito importante que o coach ainda jogue nos dias de hoje, pra estar atualizado com as tendências do field e com a evolução do jogo, e é importante que ele seja capaz de bater o field. Mas tem que tomar cuidado pra não overatar volume/resultado.

    Então, procurando na gringa, eu assinaria as principais escolas e assistiria os vídeos dos caras, e o video que eu mais gostasse, do cara que me pareça ter mais conhecimento/ensinar melhor, é o cara que eu escolheria como coach, mesmo que tivesse um outro cara com o dobro da win-rate dele, mas fizesse vídeos piores.
    Maneh, razios, headao and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Concordo bastante lipe piv, isso é verdade. Mas por exemplo, a maioria dos coachs no brasil não colocam volume decente, se jogam 50k hands no mes é muito. tem cara que eu não ouço falar de 1 result desde 2011 e até hoje dá coach. Não vou citar nomes e nem questionar a capacidade deles como jogadores. Mas eu acho mais do que justo que se alguém quer vender um coach, que todo mes ele esteja lá no topico de resultados do mes colocando seus results.

    Afinal, como vou saber se o cara realmente manja do jogo sem saber se ele bate o jogo? Eu sei que as vezes um cara com winrate menor pode ser melhor que um cara com winrate melhor mas no grind nao consegue aplicar. O problema é que esse cara em geral não me interessa porque por mais que a teoria dele seja bonitinha ele não tem resultados, logo não dá pra saber se realmente essa teoria dele faz resultado.

    Mas o motivo deu procurar alguem com essas qualidades não é nem o fato do jogo ser bom ou não, é por questão de estilo. Eu sou um cara que coloco um volume maior que a maioria das pessoas que grindam cash no mes, logo eu procuro alguem que grinde pelo menos 100k hands/mes, porque ele vai saber lidar com as mesmas coisas que eu lido. Não adianta eu ter coach com alguem que grinda 1 table e pensa pra caralho.

    Claro que existem excessões, e uma delas é você, que é um cara que eu tenho certeza que manja muito do jogo porque acompanho seus posts, mas por exemplo, acho que o @Sphinter por exemplo, seria um cara que poderia talvez acrescentar muito mais no meu jogo porque o cara simplesmente grinda muito e com uma winrate absurda na mesma variante que eu. E as vezes você pode saber mais poker que ele, ta ligado?

    Se eu jogar 1 table eu também vou ter uma winrate boa. O que importa no final das contas é $$ no bolso.

    (talvez eu falei um bando de merda e fugi do tema, é que eu pensei em tanta coisa pra falar e tentei fazer um resumao)
    Última edição por SpeedGame; 23-10-2013 às 23:49.
    Sphinter and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados