Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #21
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Velho, nao sei se ele joga no stars, mas no FTP ele tem jogado sempre... talvez jogue nos dois, mas o maior volume venha do FTP mesmo... Troca ideia e GG

    O cara eh bem gente boa... Pode falar que eu que indiquei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Velho, nao sei se ele joga no stars, mas no FTP ele tem jogado sempre... talvez jogue nos dois, mas o maior volume venha do FTP mesmo... Troca ideia e GG

    O cara eh bem gente boa... Pode falar que eu que indiquei
    Adicionei no Skype aqui, valeu Maneh. +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Alguém aí anima de oferecer um coach pra RushPoker nl25-50?
    Ou nl25 8 tables(4sh + 4fr) ou nl50 4 tables sh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Alguém aí anima de oferecer um coach pra RushPoker nl25-50?
    Ou nl25 8 tables(4sh + 4fr) ou nl50 4 tables sh!
    sério que tu grinda 8 entradas?
    Última edição por PebaVermelho; 02-12-2010 às 23:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Lol...eu jogo de boa 4sh + 2fr, mas já joguei uns 2 dias tipo 12k hands/dia jogando 8 tables mas no fim sempre ficava pouquinho down pq sou muito ruim em fr, jogo com a mesma agressividade de sh.
    E tentei jogar 8 mesas pra vê se sendo pelo menos lucrativo nas mesas o rb ajudaria bastante no fim das contas.
    Podiam botar pelo menos 6 mesas pra sh, mas acho que pelo "pequeno" tráfego atual ia ficar sempre jogando direto, mas direto com os mesmo players.

    ps-1 dia foi jogando 8 de nl25 e outro dia jogando 8 de nl50, imagina o nit normal que eu já sou como fiquei né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    nunca vou entender o motivo que faz tanta gente que quer melhorar o game em micro e small stakes jogar tantas mesas...

    tu nunca pensou em dar um coach a si mesmo jogando em 2 entradas pra depois subir pra 4 quando tiver batendo o limite de boa?

    sério cara, quando eu comecei jogando rush nl200 eu jogava 2 entradas. quando eu passei a me sentir bem mais confortável no limite, depois de vários ajustes no game, subi das 2 entradas pra 3 e em seguida pra 4.

    recebo várias MPs toda semana perguntando sobre RB no rush, sobre se vale a pena ser RB pro no rush e tal... porra velho... ser RB pro é uma vida muito ruim, sério. o que percebo é que nego não confia na própria capacidade de melhora. se o jogador tem uma boa capacidade de grind ótimo: primeiro foca na winrate e depois injeta volume. o resultado será excepcional. focar primeiro no volume é um vacilo gigantesco, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    QFT pro Peba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Meh, é pq em dez/jan/fev o tempo que vou ter pra jogar não vou poder perder fazendo TS e coisas do tipo nas mesas normais(move pra nl50 sh), então o rush veio a calhar bem pra quando tiver tempo poder jogar o máximo possível.

    Alem disso eu iria jogar nl50(6-9 mesas) na Ipoker onde venho jogando mesas normais(no ftp só rush) então só de março em diante, então ou eu alopro na nl25 do rush jogando 8 mesas ou jogo nl50 4 mesas normalmente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O pebavermelho nao pode ser fake, apesar de todo mundo achar isso e impossivel alfuem usar uma palavra tao tosca como "entrada" para as mesas de poker lol

    Nao sei se e pior entrada do peba ou sabor do ggzao lol
    fjanini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    O pebavermelho nao pode ser fake, apesar de todo mundo achar isso e impossivel alfuem usar uma palavra tao tosca como "entrada" para as mesas de poker lol

    Nao sei se e pior entrada do peba ou sabor do ggzao lol
    ahuahauhauahauahauhau até a pretexto de me defender os donks falam bobagem. olha só lagosta, entrada é a palavra técnica correta utilizada pelo próprio FTP para as mesas de rush poker.

    pra quem usa o lobby em inglês a palavra é entry (entry 1, entry 2, entry 3 e entry 4) e pra quem usa em português é entrada mesmo.

    o FTP adotou essa terminologia por motivos óbvios: a formação da mesa em rush poker muda a cada mão jogada, portanto não seria correto vc dizer que joga em 2 ou 4 mesas, mas em 2 ou 4 entradas.

    reg de rush poker que se preze fala entrada e não mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados