Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #11
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu to pensando em pegar alguem pra um free coach, mais pra ver como funciona a mente dele e dos viloes em geral do stake dele.. tava pensando em nl50 ou nl25.. vou ver alguem do forum aqui pra ver se topa..

    sobre a nl10 acho que nao tem mto o q ensinar.. tem que e jogar bem tight mesmo so por valor e tal..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842
    Estou a procura de Deal com disponibilidade de migrar para qualquer sala. No formato que a galera ta fazendo aí, onde os bonus e rakeback ficaria com o coach.
    Jogo Nl10 e tenho disponibilidade de jogar 60k+ hands/mês, ou 3k+ dia
    inicialmente poderia ser apenas uma analise de minhas mãos onde enviaria as sessões para o coach analisar e me passar os leaks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    19/05/10
    Localização
    São Paulo - Brazil
    Posts
    12

    Coaching

    Vi que a marioria dos anúncios de coach referen-se ao NL. Quem faz coach de torneios? Há alguma indicação?

    Thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    celão NL é no limit,oque voce quis dizer é q se referem a cash games.

    para sit ngo e mtts tem mta gente ai no forum sim. so olhar os topicos mais antigos que vc acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Alguem tem um coach de MidStakes NLHE SH pra recomendar? De preferencia gringo, ja que os daqui eu ja conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    como assim limberger? Já fez coach com quem daqui? tem muito coach bom aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    como assim limberger? Já fez coach com quem daqui? tem muito coach bom aqui...
    Po, nao quis dizer que nao tem coach bom aqui lol, acho que do jeito que digitei fico mal. Só quis dizer que queria sugestões de coachs diferentes. Ja fiz coach com o ale teixeira(muito bom btw) e pretendo fazer com o RoyalSalute em breve. Claro que tem os coachs daqui sao bom e recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de pokemaobr
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por Celão 2 Ver Post
    Vi que a marioria dos anúncios de coach referen-se ao NL. Quem faz coach de torneios? Há alguma indicação?

    Thx
    Eu dou coach de stt e de MTT para MICROLIMITS. Se tiver interessado no programa me manda PM.

    Ainda marco umas aulas free para os alunos entenderem a didatica que uso nas aulas.

    Um grande abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Alguem tem um coach de MidStakes NLHE SH pra recomendar? De preferencia gringo, ja que os daqui eu ja conheço.
    To fazendo com esse nego e to gostando bastante, fora que tah praticamente de graça a parada

    6-max: 50NL - 200NL ($100/hr) - Poker Forums - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker

    Nao sei ele ele tb dah aula p/ NL400-NL600 que eh o que ele joga, mas talvez vc pudesse trocar uma ideia com ele e ver o quevc acha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Alguem tem um coach de MidStakes NLHE SH pra recomendar? De preferencia gringo, ja que os daqui eu ja conheço.
    To fazendo com esse nego e to gostando bastante, fora que tah praticamente de graça a parada

    6-max: 50NL - 200NL ($100/hr) - Poker Forums - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker

    Nao sei ele ele tb dah aula p/ NL400-NL600 que eh o que ele joga, mas talvez vc pudesse trocar uma ideia com ele e ver o quevc acha...
    Que sick a winrate desse cara na NL400 em 500k hands, nem nanonoko tem essa winrate na NL400. E ta de graça mesmo. Me interessei, sabe se ele coloca volume só no FTP? Pq embora tenha jogado NL400-600 tem tempo que nao jogo la no FTP e nao pretendo voltar, dae nao vamo se cruza mesmo. Vo tenta contato com ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados