Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #101
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    procuro um coach de SNG ST(FIFTY) que esteja disposto a fazer deal(sem stacking, tenho bank), posso fazer um grande volume/mês. PM-me pra mais detalhes, sobre ROI,nº de games, Profit, é só procurar no sharkscope por: jigub
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    fala galera, to procurando um coach de LIVE 5/5. Tenho uma boa base de mtt, mas meu cash game eh uma porcaria, blefo p caralho, entro de limp numas parada, enfim toprocurando alguem pra me ajudar a ajeitar meu joguinho de cash (principalmente live). Interessados me mandem mp por favor pra gnte trocar ideia, valeu abrç.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Observador
    Data de Ingresso
    24/11/10
    Localização
    Assis/sp
    Posts
    4

    coach

    olá postei uma vez aqui e excluiro a pergunta vou fazer ela novamente, existe algum jogador de poker que jogue nos valores $1 ate $10Dolares de MTT e seja lucrativo e tenha disponibilidade de dar coach por $60/hora.. Se alguem ae sabe de alguem me da um toke aqui no forum, com o nome do jogador!! vlw abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143

    Procuro Coach de NL2 até NL50 em 12 meses

    Fala galera, estou procurando um coach com um preço acessível para meu início no poker!

    Comecei a jogar a aproximadamente 3 semanas, jogando nas salas do Party Poker e PokerStars (mas estou me decidindo se devo me focar em apenas uma, quase certeza que PokerStars), em NL2 em ambas. Mas estou percebendo que cometo muito erros e meu dinheiro está indo para o "ralo".
    Tenho lido bastante os livros: Aprendendo a Jogar Poker do Leo Bello, Power Hold'em do Daniel Negreanu e No-Limit Hold'em Teoria e Prática do David Sklanksy. Acompanho o fórum, assisto a bastante vídeos na internet. Mas mesmo assim estou empacado no ABC do Poker!
    Então gostaria da ajudar de um coach para melhor meu jogo, pois tenho como objetivo estar jogando NL50 ou até NL100 em 12 meses.
    Ultimamente tenho jogado de 4 a 5 horas diárias em 2~3 mesas, mas assim que desempacar do ABC penso em aumentar tanto o número de mesas como as horas de jogo.

    Caso algum coach se interesse, gostaria que me enviasse via MP uma breve biografia, seus melhores resultados, seus métodos de trabalho e os valores do coach.


    Abraços!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    Fala galera, estou procurando um coach com um preço acessível para meu início no poker!

    Comecei a jogar a aproximadamente 3 semanas, jogando nas salas do Party Poker e PokerStars (mas estou me decidindo se devo me focar em apenas uma, quase certeza que PokerStars), em NL2 em ambas. Mas estou percebendo que cometo muito erros e meu dinheiro está indo para o "ralo".
    Tenho lido bastante os livros: Aprendendo a Jogar Poker do Leo Bello, Power Hold'em do Daniel Negreanu e No-Limit Hold'em Teoria e Prática do David Sklanksy. Acompanho o fórum, assisto a bastante vídeos na internet. Mas mesmo assim estou empacado no ABC do Poker!
    Então gostaria da ajudar de um coach para melhor meu jogo, pois tenho como objetivo estar jogando NL50 ou até NL100 em 12 meses.
    Ultimamente tenho jogado de 4 a 5 horas diárias em 2~3 mesas, mas assim que desempacar do ABC penso em aumentar tanto o número de mesas como as horas de jogo.

    Caso algum coach se interesse, gostaria que me enviasse via MP uma breve biografia, seus melhores resultados, seus métodos de trabalho e os valores do coach.


    Abraços!!!
    Alguém aí?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Kra axo q e mais fácil vc ver os tópicos dos coachs q tem aqui no MaisEv e ver qual te interessa mais..

    Pq pra algum coach vir aqui e te mandar a biografia dele e bem difícil IMO.

    Pode ser que aconteça, mas só to te dando uma dica q acredito que vai facilitar bastante pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Fala galera... existe algum coach que seja experiente em auxiliar em migração de MTT para o cash? Na real não quero abandonar os MTT´s, mas quero aprender cash justamente com o objetivo de melhorar o pós flop... alguma sugestão?
    Obs.: preciso aprender cash do básico mesmo pq sou ruim mesmo nisso... as poucas vezes que joguei doei dinheiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/12
    Posts
    3
    Boa tarde!
    Tenho 26 anos, jogo poker a 1 ano mais ou menos, tenho disponibilidade de jogar 3 a 4 horas por dia. Atualmente jogo sng no Paradise poker, la tem poucos jogadores então jogo pouco, mas com o coach espero aumentar esse volume. Tenho muito pouco (quase nada) de conceito teórico, preciso de um coach que ensine desde o basicão, como funcionam os programas, rakeback e essas coisa básicas mesmo, para depois aprofundar nos conceitos de sng.
    Meu msn: [email protected]
    Interessados me add para falarmos sobre valores/hora aula.
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    Olá meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e jogo poker a 3 anos.
    COmecei jogando SNG MTT e obtive relativo sucesso, porém devido a uma má gestão de banca acabei quebrando. Continuo jogando( agora com gestão de banca conservadora) mas não consigo lucrar. Gostaria de saber se algum regular de SNG MTT pode me ajudar a evoluir meu jogo principalmente no limite que eu jogo(2,50 180 man).


    Minha sugestão é a seguinte:
    Divisão de lucros de 70%-30%(Mentor-aluno).


    O meu objetivo é o aprendizado e não o dinheiro, mas não possuo banca para pagar coaching então acho que essa parceria com divisão de lucros favorece os dois lados
    Tenho disponibilidade de jogar 30h por semana e se me for passado o conhecimento certo tenho certeza que posso aprender e gerar lucro para mim e para meu mentor. Quem se interessar pode me adicionar no skype:

    skype: guilhermemate
    Abaixo minhas stats do sharskope:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Procuro coach de NL100 FULL RING

    Qm dá este tipo de aula, entra em contato pelo maisev. abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados