Clique Aqui Sng Mtt 180 Players Turbo - Coach

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sng Mtt 180 Players Turbo - Coach

  1. #1
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354

    Sng Mtt 180 Players Turbo - Coach

    Pessoal, construi meu BR jogando MTT. Tive uma passagem de 2 meses jogando cash game e foi desastroso.
    Então resolvi que vou continuar na vida de MTT player

    Bem, a questão é a seguinte:
    As vezes fico sem tempo pra jogar os MTT do PS que passam de 5k players, e gostaria de um MTT que me deixasse mais tempo livre.

    Voces conhecem alguem que de coach dessa modalidade aqui no forum?
    Artigos, etc?

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Seiji já jogou muito esses sits, tem tópico de coach dele, da uma procurada la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Seiji já jogou muito esses sits, tem tópico de coach dele, da uma procurada la
    5 aulas me custariam 600$ eu com bank de 2k será que valeria a pena? acho um investimento muito alto.


    Alguem conhece boas "fontes de estudos"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pokerxfactor eh uma opcao, nunca assinei. mas tem varios pros conceituados q fazem video pra la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Tu quer jogar ql stake? 2,20 12 36 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Seiji já jogou muito esses sits, tem tópico de coach dele, da uma procurada la
    5 aulas me custariam 600$ eu com bank de 2k será que valeria a pena? acho um investimento muito alto.


    Alguem conhece boas "fontes de estudos"?
    nao vale a pena, tem bastante coisa de graca na internet...gogo google
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Tu quer jogar ql stake? 2,20 12 36 ?
    Como eu não tenho experiencia ia começar com o de 2.20 pra me acostumar mesmo.
    Mas pelo que tenho visto pessoal do 2.20 da call MT light, tem cara se atolando com AJo no 1 nivel de blinds.
    Ai fico esperando mãos ate os blinds 50/100, fico numa media de 10 a 15 BB. Enquanto esses baralhões ai tem 60 BB.
    Niveis mais altos é diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Tem bastante material por aí no maisev, 2+2, e google mesmo...

    Nos de $36 tem mto regular bom e o pessoal thinking mais que os outros niveis...variância sick nesse...

    Os de $12, $7 e $2... são meio parecidos... mas os de $12 tem mto mais regular q os outros, porém tem uns regular bem ruim tb...

    Se quiser aprender a jogar esse 180 pessoas, tem que saber tanto MTT quanto SNG...a reta final tem q aproximar os ICM...então estudar sng de 45 pessoas, 18, 90, qualquer coisa já vale mto a pena... e material sobre icm e blablabla...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Tem bastante material por aí no maisev, 2+2, e google mesmo...

    Nos de $36 tem mto regular bom e o pessoal thinking mais que os outros niveis...variância sick nesse...

    Os de $12, $7 e $2... são meio parecidos... mas os de $12 tem mto mais regular q os outros, porém tem uns regular bem ruim tb...

    Se quiser aprender a jogar esse 180 pessoas, tem que saber tanto MTT quanto SNG...a reta final tem q aproximar os ICM...então estudar sng de 45 pessoas, 18, 90, qualquer coisa já vale mto a pena... e material sobre icm e blablabla...
    vlw ai luan! vo da uma procurada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Jogo 2 torneios de 180 pessoas de 12 dolares por dia. Vou dizer que é o torneio mais escroto (foi mal, não achei uma palavra melhor) para se jogar. AJo? Nego se afunda com qualquer coisa nos primeiros níveis. Se vier com AA pode ir all in do UTG na primeira mão do torneio qua ainda assim terá 3 callers (A8o, 22, 78s).

    A partir do terceiro nível o bicho começa a pegar, pois os caras ficam mais loses ( mais ainda?? exato) e a coisa vira um grande bingo.

    Eu particularmente não sei como uma pessoa consegue jogar só estes torneios, deve ser aterrorizante fazer um sumário no final do dia. Os maiores absurdos que já vi numa mesa de poker online foram nestes torneios.

    Entre eles:
    22 pessoas no torneio. Vim com KK no UTG, tinha 22K, o vilão tinha 14K (bem confortável para chegar longe no torneio). Meto all in e o cara paga com T9o. e faz uma sequencia. Eu nunca falo no chat, mas desta vez eu tive que perguntar. "O que diabos você pensou?". Resposta: Eu tinha apenas 10BBs. O que o cara não entende é que 10BB está acima da média e nõa precisa se atolar, principalmente na bolha. Eu quis saber o que ele pensava para ver como eu mudava meu jogo, pois o call era esperado, mas não alguem buscando um 60/40.

    E por aí vai. É isso. Como fazer treinamento para isso? Não sei! Jogue tight no começo e meta ficha no fim, torça para não epgar um sem noção cagando na sua cabeça. :-)

    De qualquer forma, acho divertido e sempre darei esses tirinho de fim de noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados