Clique Aqui Cavalada BSOP SP - cgordon1988 - mark up 1,25

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cavalada BSOP SP - cgordon1988 - mark up 1,25

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538

    Cavalada BSOP SP - cgordon1988 - mark up 1,25

    Fala galera,


    Sou jogador profissional de poker, online joguei pro Steal Team há mais de 2 anos, e desde março desse ano jogo por conta.


    No live jogo todas as etapas do CPH desde o meio de 2013 mais ou menos e tb os BSOPs de SP... Fui vice campeão da 7a etapa do CPH do ano passado e tenho uma mesa semi na 6a etapa do mesmo ano... e mais alguns ITMs irrelevantes...


    Fiz uma cavalada aqui no maisEV pro BSOP Millions do ano passado, acabei caindo em 79th no ME, tendo lucro na cavalada http://www.maisev.com/forum/cotas-st...up-1-25-a.html


    O link para a cobertura da etapa que fui vice campeão do CPH: Mebeliska | Cobertura | 7ª Etapa Campeonato Paulista de Holdem - 200K - Dia 2 (dia 2) e Mebeliska | Cobertura | 7ª Etapa Campeonato Paulista de Holdem - 200K - Dia Final (dia final)


    O link para o meu gráfico online: SharkScope - Online and Live Poker Statistics




    Vou vender action pro BSOP SP, jogarei apenas o ME, sendo duas entradas com mark-up 1,25... total de R$5.200,00 de BIs - R$6500,00 com o mark-up. Tenho 45% da action pra vender...


    10% = R$650,00 - USD 209,67
    5% = R$325,00 - USD 104,83


    O pagamento pode ser feito apenas via Escrow.

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe:
    nick utilizado
    valor exato
    data do envio
    a qual cavalada/bet se refere.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 12-07-2015 às 11:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Restam 40%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados