Clique Aqui Vendo action Marbella - lipe piv - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree32Likes

Tópico: Vendo action Marbella - lipe piv

  1. #21
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Vou contar para vocês sou muito fedorento mesmo. O que está faltando fecha exatamente o WL na minha frente. kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    Envio confirmado:

    Clau7dio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    Envio Confirmado:

    andreyluis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    gg, recebido de todo mundo! segunda-feira embarco pra lá, e vamo que vamo!!
    Roqueiro, Roseraplo, Foska and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    gg, recebido de todo mundo! segunda-feira embarco pra lá, e vamo que vamo!!
    Como foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    gg, recebido de todo mundo! segunda-feira embarco pra lá, e vamo que vamo!!
    Como foi?
    gg galera, não pegamos nenhum itm .

    Contar algumas mãos interessantes... no high roller, blinds 100/200 com 25 de antes, to com uns 33k~ de stack (25 o inicial), abro pra 450 no lowjack com A9s, um tio loose-passive flata no CO, e o BTN reg relativamente ativo, abrindo bastante e ja tinha 3betado algumas vezes, squeeza pra 1500... resolvo 4betar pra 3600, reg fleta...
    flopamos nut-flush em QT3ccc, cbeto 3600, reg call...
    turn T resolvo ir de check turn, se mando 3 barrels acho dificil tomar call de algo que não vbeta turn e river anyway se eu vou de check-call, assim ele também pode betar alguns floats, e se ele der check-behind eu posso mandar uma bomba river e acabo extraindo mais também em termos de "pegar 2 streets de valor", pq turn eu teria que betar um valor standard, mas se o turn vai check-check, eu posso mandar até overbet river, tanto por blefe como por valor... reg beta 6k, eu call...
    river x, reg beta 11k e eu vou de check-call, ele tem QQ...

    Acabou sendo só um cooler, mas achei a mão interessante... essa mão me deixou com uns 10k... ai teve uma outra mão interessante... eu tenho uns 9k, abro JJ ali do hijack ou lowjack, BTN (mesmo reg da mão do A9s) fleta BTN, e fish tio bem loose paga no SB... flop vem T76 com duas de ouros, tio check.. eu resolvo ir de check-raise all-in aqui, tenho uns 8k e tem 3k no pot, é um board que eu tenho que dar muito check, eu não vou cbetar com overcards nunca, board que hita muito o range dos dois... Então é nice dar bastante crai quando tiver mãos de valor, e uma mão como JJ (que é vulnerável em muitos turns), é nice também colocar logo o stack todo no flop...
    Ai o reg beta 1300, e o fish fleta... ai que eu acho que eu errei, ao invés de shovar que era o plano, eu acabei me levelando que dar um raise baixo seria melhor... achei que se fizesse uns 4500 não faria diferença vs o reg, e achei que era mais fácil o tio continuar com Tx ou um 78 com par+gutshot ou algo assim, vs raise baixo do que vs shove... o principal problema é que o reg vai dar só call vs raise baixo com muita coisa também, porque ele tem que se preocupar com o tio atrás, então não é tão facil ele dar re-raise me colocando em all-in (por ter tão pouco pra tras) como seria num pot hu... e ai ele da odds pro tio continuar com vários tipos de mão corretamente, e a protection que o JJ precisava acaba indo pro lixo...
    Acabou que o reg fletou e o tio foldou..
    o turn veio um T, que é uma carta bem ruim pq o reg ainda pode ter bastante top pair (que virou trips) no range dele aqui... Ainda assim eu acho que a melhor jogada é shovar o turn (apesar de bem close), o SPR ta muito baixo, ele ainda pode ter uns fds (eu tenho o Jd, o que diminui bastante a frequência de fd dele, já que não pode ter mãos como KJdd, QJdd, J9dd), ele pode ter 88/99 (não sei tanto sobre ele pra saber se não teria como ter essas mãos no range dele)... enfim, eu dou check, ele da check-behind...
    O river é o 5d (fechando o flush)... ai aqui acho que a unica jogada é dar check-fold mesmo... se ele tinha um fd, bateu, ele pode dar cbh com Tx no turn bem tranquilo, ele pode ter 77/66 e 89s ainda, e pra ele estar blefando ele teria que transformar 88/99 em blefe...

    Dei check-fold, fiquei short, dobrei, ai fui all-in pré com 20 blinds com AJs vs ATo de um fish (sim, tinha muito fish na parada uheiouahea), perdi e gg...

    O ME foi mais std, fiquei bem card dead por um tempo, e ai com 30 blinds (12k) nos blinds 200/400, perdi um flip com TT vs AQ e gg...

    Enfim, foi isso, achei essas mãos interessantes e resolvi postar aqui...

    Valeu todo mundo de novo pela confiança e até a próxima!
    kzoide, Malfato, Roqueiro and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    79
    GG,próxima vez corre melhor
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Bom jogo. Próxima vez atolamos de novo e vc leva. Parabéns pela organização e explicação :3 :3 :3
    lipe piv and Roqueiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    É isso é.. independente de vc ter ido mal nos scoops/marbella a vida de donkaments é assim pilvis, erguer a cabeça e focar no grind (de poker viu?) jájá os resultados voltam novamente.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados