Clique Aqui Cavalada ME CPH 1ª etapa 2015 - Daniel Doug

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree11Likes

Tópico: Cavalada ME CPH 1ª etapa 2015 - Daniel Doug

  1. #1
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842

    Cavalada ME CPH 1ª etapa 2015 - Daniel Doug

    Me chamo Daniel e conheci o poker em 2008 e jogo recreativamente desde então, porém, só no fim de 2013 eu resolvi levar o poker a sério e comecei a estudar de verdade o jogo.
    Desde maio/2014 jogo pelo time MaisEV (é meio óbvio isso, mas só pra deixar claro: eles não tem nada a ver com a cavalada) e além do meu jogo ter melhorado consideravelmente, a questão dos tilts e falta de paciência também sofreu grande melhora.
    Quanto à experiência live, já joguei alguns eventos last chance low do bsop, alguns torneios de sp (h2 e vegas) com buy-in entre R$200 e R$300 mas sem resultados expressivos, que ocorrem sempre em etapas da faculdade e atualmente nos rankings entre amigos.
    Joguei o dia 1A da 7ª Etapa do CPH (Agosto/2014) e pilotei short desde o 4º nível de blinds (top set < broca+"2 overs" all in no turn #mimimi), ggzando no 8º nível num flip AK < JJ, eu com 12 bbs.
    Mebeliska | Cobertura | 7ª Etapa Campeonato Paulista de Holdem - 200K - Dia 1A

    Abaixo meus gráficos lifetime:
    Geral:

    MTT:

    SNG:

    Bom, vamos ao que interessa:
    Todas as etapas do CPH ano passado passaram dos 200k gtd e pagaram 50k+ 1st.
    O buy-in do Main Event subiu de R$ 800,00 para R$ 1.000,00 e passaram de 3 dias 1 para 4 (pelo menos para essa primeira etapa).
    Detalhes do Main Event:

    A cavalada será no formato mark-up a 1,2 e o investimento será de 2 buy-ins (R$ 2.000,00).
    Assim sendo, o valor total é de R$ 2.400,00 e a cota mínima de R$ 120,00 corresponderá a 5%.
    Caso não utilize o segundo buy-in, ele retorna.
    Pretendo vender no máximo 70% da action e no mínimo 60%.
    Caso eu não atinja os 60%, devolverei o $ dos investidores.

    A princípio receberei apenas Itau, mas podem mandar MP caso prefiram outros bancos.

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Daniel Doug; 07-01-2015 às 10:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Olá man.

    Vou dar um pitaco, parece que vc não tem mto result e experiência no live, além de estar jogando um buyin fora da sua zona de conforto.
    Portanto o markup na minha opinião está alto.

    Somado a isso o field do cph além dos donks eh repleto de regs malacos de live.
    Como vc bem disse o bi está mais caro, a organização aumentou um dia inicial.. Então o prize vai estar maior e o torneio deve tb atrair melhores jogadores.

    Logo por se tratar de um gamble acho q um markup mais baixo pode atrair mais action.
    Claro q o histórico do fórum eh de abraçar os anúncios sem mto pensar no markup principalmente falando de online player jogando tiros em live.
    GL

    Sent from my XT1225 using MaisEV mobile app
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    ty pela resposta, @PLF111 .
    qto vc acha que seria um bom markup, nesse caso?
    1,15? ou menos ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    tenta por sem mark up man pra ver se vende. não to querendo te desvalorizar mas vc é novo e é algo que vc só vai jogar se tiver cavalado. e que vai valer demais de experiência pra vc, então pq cobrar pra joga-lo? não consigo entender esses mark ups altíssimos (não to falando do seu em específico), me tilta até hoje nego cobrando 40% em cima do ME millions lol ou .25 em cima de uma cavalada milionária pro pca. é tipo muito surreal

    mark up deveria variar entre 1.01 e 1.1 com raras exceções acima disso

    um post de um 2p2 user sobre um cara querendo vender 200$ de action

    "1.2 is probably significantly too high and if you can't show a 10k+ tourney sample it can't really be fair to sell at more than 1."

    isso pra vender 200$, imagina 3k de bsop nego cobrando quase 1.5k pra jogar em cada entrada e reentrada socorrroooo brasil

    eu tenho ido jogar os lapt, se algum dia eu fosse vender pq vai machucar meu br simplesmente anunciaria a 1 por 1.. é uma troca mútua, eu preciso desse dinheiro pra jogar!! agora o pensamento dos caras é "vou analisar meu sharkscope e ta la um roi de 33% entao vo cobrar um mark de 1.3 pq vcs ainda vão lucrar 0.03 no longo prazo então é +ev pra ambas as partes" LOL

    assim como era (não to mais por dentro do assunto) o preço dos coach no brasil, mark up segue a mesma linha...
    Daniel Doug and bushdoctor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @Daniel Doug
    Desculpa atrapalhar seu topico.
    @Hamburgaooo
    Eu concordo com voce, acho que é pq brasileiro gosta mto de jogar de graça, preferem mil vezes vender cavalada no makeup, sem colocar dinheiro do bolso. Com a "chegada" do markup eles tiveram que tentar resolver isso, e acabam vendendo 75% das cotas com markup de 1.25. No final, acabam jogando de graça da mesma forma e quem investe é enganado como sempre.

    Obviamente, existem cavaladas sérias, com markup justo, com player comprando uma boa porcentagem das cotas e etc. To falando no overall.

    E tb não é o caso do OP, que apesar do markup alto, não ta freerollando o markup.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    galera, brigadão mesmo pelas palavras, não estão atrapalhando em nada o tópico, de vdd.
    Apesar de eu achar que gg action por aqui agora, mas blz. huahuauhauhahua

    então, eu conversei com algumas pessoas e me sugeriram mesmo entre 1,15 e 1,2 aí botei 1,2 mesmo.
    a minha ideia inicial era vender 70% da action e pegar 30% sem essa coisa de markup (=1 né?).
    supondo 1k de buy, eu ia dar 300 pra jogar por 30% e os investidores 700 pra jogar por 70%.
    close cavalada e gl.

    eu concordo com tudo que vcs 2 falaram aí.
    essa parada de mark-up tá mto overrated mesmo.
    freerollar o markup não faz sentido nenhum, imo.

    vcs não acham que um markup =1 é mto "ruim" pro jogador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    vcs não acham que um markup =1 é mto "ruim" pro jogador?
    Eu fui meio extremista botando 1, pq afinal das contas um jogador lucrativo, estaria trabalhando de graça pros outros e tendo outros custos como transporte, alimentação, tempo, etc.. Mas ao mesmo tempo, ele ta lá jogando um (ou uma série de) eventos únicos, caros e prazerosos, que ele não poderia arcar com o buy in sozinho, e de altíssima variância. é uma via de 2 mãos!

    Respondendo sua pergunta, markup de 1 é ruim se o jogador tiver br pra jogar o que planejou/aguentar a variancia. imagina abrir uma cavalada pra jogar o big 11 com mark up 2 que fosse, o mês inteiro. acho q me mataria rs

    E chutando por alto, mas acho que pego até bet nesse chute: se calcularmos todas as cavaladas ja feitas aqui com esses mark ups sinistros como uma coluna cavalo e uma investidor, eu botaria minha mão no fogo q teríamos o cavalo bem up e o investidor down ou se pá bastante down
    Daniel Doug and bushdoctor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Perfeito oq ambos disseram imo.
    Faltou o detalhe q rola mto jogador de online vendendo cota com markup alto para live.

    Sent from my XT1225 using MaisEV mobile app
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    IMHO voce teria de vender isso a 1 pra 1
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Deixando de lado essa cavalada em específico, pois o OP disse que está começando e etc, mas nenhum profissional venderia cotas pra jogar 1 por 1... Simplesmente n faz sentido...

    Falar q ele vai jogar um evento prazeroso, caro, etc, n tem nada a ver... eh o trabalho do kra akilo, eh o mesmo q seu chefe falar q seu trabalho eh prazeroso entao ele vai abaixar seu salario lol...

    vai de quem compra a cavalada, analisar e ver se o cavalo tem aquele ROI no longo prazo... eh claro q se o kra abriu cavalada pra uma etapa de um BSOP por ex, e vc comprar SOH essa, n tem jeito, eh um tirinho... o q acontece eh q se vc realmente estiver procurando um "investimento", analisa akele mark up, ve se o cavalo eh lucrativo akele ponto e compra cotas frequentemente dakele cavalo...

    quanto ao cavalo nao comprar cotas dele mesmo, apesar de eu sempre comprar eu n vejo diferença nenhuma... se vc acha q por n ter dinheiro dele ali, o kra vai jogar diferente, relaxado, jogar mal, n tem nem q comprar cota do kra, pq ele eh um tremendo mal carater lol


    qto ao valor do mark up, eu acho q o ROI live >>>>>>>>>>>> o ROI online... se o kra eh regular online e tem 30% de ROI por ex, eh bem facil ele ter 50%+ em eventos c estrutura boa (CPH, BSOP, etc)... o problema cai na amostragem q eh baixa... inclusive eu ACHO q eh no topico q tem aki de cavalagem q o royalsalute fala q no ME do WSOP eh facil ter 50% de ROI, pois a estrutura eh MTO top e o field recheado de jogadores recreativos/donks, o problema eh q eh um por ano, ngm vai ter amostragem suficiente...
    erikmvs and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados