Clique Aqui Cavalada hneves182 PCA 2015

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 4 Post By hneves182

Tópico: Cavalada hneves182 PCA 2015

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864

    Cavalada hneves182 PCA 2015

    Olá galera, estou vendendo cotas para o PCA 2015. Jogarei o PCA Main Event (10.3k) e o LAPT Main Event (3k+rebuy) com Mark-Up de 1.2:1, ficando assim $195.60 para cada 1%.

    Pretendo vender até 60% da action. Caso não use o rebuy do LAPT jogarei um sat para o 25k High Roller.

    https://docs.google.com/spreadsheets...0T56ReO2AxGlA/

    Feliz ano novo para todos e GL pra nóis!

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe: nick utilizado, valor exato, data do envio e a qual cavalada/bet se refere.

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ivan Miwa; 28-12-2014 às 23:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Reserva 4% pra mim plz. Posso shippar só dia 5 ou 6 que é quando volto de viagem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Reserva 4% pra mim plz. Posso shippar só dia 5 ou 6 que é quando volto de viagem ?
    Pode sim mestre! De preferência antes do dia 7 que é quando começam os trabalhos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Fiz o post inicial na correria e não inclui mais informações e histórico, e pensei que poderia ser o motivo da falta de respostas, então vou fazer um post:

    Jogo profissionalmente desde 2010, principalmente HUsngs e MTTs.
    (gráfico lifetime)

    Desde 2011 jogo MTTs High Stakes com certa regularidade (average lifetime $97 +$107k) tendo focado muito mais na modalidade em 2014 com a criação do meu time de MTT em parceria com o Sydens.
    (gráfico dos primeiros 5 meses do time)

    Consequentemente em 2014 tive alguns dos meus melhores resultados, como o 1st no Sunday Rebuy, 3rd no The Bigger 109 e a terceira mesa final de SCOOP High no 2.1k Shootout 6-Max. Já fiz diversas cavaladas, algumas delas no maisev (links)


    Tenho bastante experiência em cash game live e vários BSOPs e LAPTs disputados em 2010/2011 com alguns resultados como vitória em BSOP High Roller, BSOP Second Chance, e outros de menor expressão, mas não disputei torneios de expressão em 2012 e 2013, em 2014 joguei apenas o BSOP Millions sem conseguir resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados