Clique Aqui Bet SpeedGame 1.2kk hands 2015 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48
Like Tree53Likes

Tópico: Bet SpeedGame 1.2kk hands 2015

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Rolava era um "contrato" de ter que fazer 12 bets de 120-135k hands todo mês durante 1 ano, imo isso é muito +ev pra todo mundo pois:
    -É a melhor forma de incentivar o OP a grindar regularmente
    -Ação para acompanhar todo mês
    -Com uma possibilidade de maior retorno parcial de investimento, seja levemente up ou down, a galera atolaria muito mais
    -Apesar de ser improvável que o OP ganhe todos os meses, também é improvável que perca todos os meses, podendo o OP aumentar bet pra tipo 40-50k talvez, com stop loss (insta cancela bet) de 4-5 meses de bet down no contador de bets (mais ou menos o cap que ele quer atualmente)
    -Ia ser um tópico legal de acompanhar para pessoas que não tem bala de acompanhar, como eu \o/

    espero q o op leia com carinho, eu acho que seria legal assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Essa parada de nao ter escrow eh easy resolver po. Faz a bet soh com quem eh de confiança e gg. Se um unknow aparecer ele fica com o $ preso.
    Btw, eu pego action. Mas tem q ter limite definido e desempenho tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Eu imaginei a cara do Santiga quando li o 1:3
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Na minha cabeça Td mundo q monta bet já planejou e sabe que é bem possível e provável... Ainda mais criando com odds 1:1... Easy money

    Me queima nego querer incentivar a bet falando q vai ter outras atividades e blá blá...
    Citação Postado originalmente por febala Ver Post
    gostaria de pegar uma action, mas deixar o $ com o escrow por 1 ano é puxado :S
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    tbm acho que ficar com dinheiro parado 1 ano eh complicado
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Na minha cabeça Td mundo q monta bet já planejou e sabe que é bem possível e provável... Ainda mais criando com odds 1:1... Easy money

    Me queima nego querer incentivar a bet falando q vai ter outras atividades e blá blá...
    Pode crer, nada a ver, parece que ta nuts e dando falinha, ridiculo msm
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Essa parada de nao ter escrow eh easy resolver po. Faz a bet soh com quem eh de confiança e gg. Se um unknow aparecer ele fica com o $ preso.

    Btw, eu pego action. Mas tem q ter limite definido e desempenho tbm.
    Limite você diz stakes? Quanto ao desempenho, não vou apostar bb/100 porque obviamente isso é questão de run, o que você sugere e quanto você tá querendo pegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Quanto a uma bet de x meses é bem interessante também, talvez rolasse aumentar o volume mensal e diminuir o nº de meses do desafio, o problema é que não sei se vou ter tempo suficiente pra jogar no ano que vem pra fazer coisa de 120k+ maos em qualquer que seja o mês.

    Mas parece mais interessante mesmo pra quem beta alguma coisa entre por ex 400k hands em 3 meses ou 500k hands em 4, só não sei se eu tenho o minimo de possibilidade de conseguir isso com a minha rotina...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Uma ideia nessa parada de mensal: como sua proposta inicial são 100K hands e não mais que isso, pode fazer a bet no mês pra 100K até 119.999 a bet empata, menos de 100K vc perde e mais de 120K vc ganha. Pq daí, penso eu, vai te dá a motivação que vc precisa todo mês. Foda é se por exemplo vc fizer mais de 120K por 3 meses seguidos, aí a galera vai parar de betar e talvez 120K (ao invés de 100K) viraria o padrão pra vc conseguir action novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    nessas odds eu foldo mas gl
    Famosa resposta pra fazer o tópico e a discussão render. Por isso as bets no maisev não vão pra frente. Se vc foldou, pra que plantar a discórdia?
    lol

    imo o justo dessas odds é tipo 1:1 ou menos da pra matar ela em 5/6 meses ou tranquilamente em um ano, 130horas por mes jogando zoom vc acaba ela em 10meses, nao vi nada de dificil nessa bet, pra valer uns odds desse tinha que ser muito mais mãos
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    UHAuhauhauhaHUauhAHUuha balta mto malandro
    Não sou malandro, nem vou envolver na bet, nem jogo poker mais, nem lembro o que é justo ou não... mas deixa o cara abrir a bet po, pra que ficar colocando preço na bet do cara? Ele perguntou? Pior.. deixou bem claro q NÃO pega menor que 1:2
    é
    Balta and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Sorry a todos, sou o grande vilão do tópico, não deveria ter entrado aqui
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados