Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 296977787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #781
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Esse tópico já ta ficando com viadagem demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    pra galera que acha q td é uma brincadeira e tal e q os homossexuais nao deviam levar tudo a tanto ferro e fogo

    Um homossexual foi assassinado a cada 28 horas no Brasil em 2013, diz pesquisa | Congresso em Foco
    @Bolengo vc está vivo?

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    pra galera que acha q td é uma brincadeira e tal e q os homossexuais nao deviam levar tudo a tanto ferro e fogo

    Um homossexual foi assassinado a cada 28 horas no Brasil em 2013, diz pesquisa | Congresso em Foco
    @Bolengo vc está vivo?

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    gayhell me citando... de longe eu ja sabia q ia ser piada podridao e sem graca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Eu li página por página e é incrível como as pessoas são oportunistas. Além disso, foi só o Urubu se dar mal que apareceram ratos metendo pau. Isso é uma coisa curiosa: enquanto o cara tá por cima, ninguém fala nada, pagam pau e tudo mais, mas quando ele caí, aparecem os covardes pra ajudar a bater e machucar ainda mais.

    Quem colocou grana ali sabia da facilidade que o cara tem pra bater o field, mas não cogitou que poderia dar merda, tamanha a qualidade do JOGO do @urubu111. Porém, o tilt (que é fácil de resolver), prejudicou o planejamento, e os ratos começaram a correr do pau. Oras, porque nenhum desses forrados (sim, pq jogador que tem dinheiro pra jogar e investir em outros é forrado), ofereceu ajuda? Porque não mantiveram a palavra e ajudaram o cara a continuar no jogo? O cara é um dos melhores na modalidade que joga, respeitado internacionalmente. A questão do tilt, existem MIL maneiras de arrumar, basta o jogador querer (o que eu tenho certeza que ele quer). Bando de muleke, arregão.

    Em fim..no fundo @urubu111, você foi burro em ser bondoso com essa galera e um troxa em pedir desculpas pro sphinter No mais, lembre-se: " No great genius has ever existed without some touch os madness" - Aristotle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Data de Ingresso: 24/12/14
    Posts: 1
    Malfato, Bolengo, Sphinter and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Data de Ingresso: 24/12/14
    Posts: 1
    E? Acompanho esse fórum a anos..só eu nunca achei conveniente me registrar e falar nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    engraçado, ja vi uns 10 users novos que falam : "acompanho o forum a muito tempo", essa informação além de parecer migué não muda nada po, primeiros posts ja dando piti ae kkkk

    pelo tom do post, imo williamslz = Unknown ( todos os users novos dando piti vou achar isso ) kkk

    relaxa ae rapaz, não tem nenhum "muleque arregão" envolvido na parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Data de Ingresso: 24/12/14
    Posts: 1
    E? Acompanho esse fórum a anos..só eu nunca achei conveniente me registrar e falar nada
    Perdeu uma ótima oportunidade pra ter passado mais um tempo sem fazer isso, pq o que você falou não foi nada conveniente.. lol

    Falou dos outros e fez a mesma coisa. #facepalm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Eu li página por página e é incrível como as pessoas são oportunistas. Além disso, foi só o Urubu se dar mal que apareceram ratos metendo pau. Isso é uma coisa curiosa: enquanto o cara tá por cima, ninguém fala nada, pagam pau e tudo mais, mas quando ele caí, aparecem os covardes pra ajudar a bater e machucar ainda mais.

    Quem colocou grana ali sabia da facilidade que o cara tem pra bater o field, mas não cogitou que poderia dar merda, tamanha a qualidade do JOGO do @urubu111. Porém, o tilt (que é fácil de resolver), prejudicou o planejamento, e os ratos começaram a correr do pau. Oras, porque nenhum desses forrados (sim, pq jogador que tem dinheiro pra jogar e investir em outros é forrado), ofereceu ajuda? Porque não mantiveram a palavra e ajudaram o cara a continuar no jogo? O cara é um dos melhores na modalidade que joga, respeitado internacionalmente. A questão do tilt, existem MIL maneiras de arrumar, basta o jogador querer (o que eu tenho certeza que ele quer). Bando de muleke, arregão.

    Em fim..no fundo @urubu111, você foi burro em ser bondoso com essa galera e um troxa em pedir desculpas pro sphinter No mais, lembre-se: " No great genius has ever existed without some touch os madness" - Aristotle.

    É você Satanás?

    kkkkkkkkkk

    Feliz natal a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    "Além disso, foi só o Urubu se dar mal que apareceram ratos metendo pau. Isso é uma coisa curiosa: enquanto o cara tá por cima, ninguém fala nada, pagam pau e tudo mais, mas quando ele caí, aparecem os covardes pra ajudar a bater e machucar ainda mais.
    Em fim..no fundo @urubu111
    , você foi burro em ser bondoso com essa galera e um troxa em pedir desculpas pro sphinter"

    esses fakes/new users não dá nem graça responder pq eles afundam sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados