Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #771
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ele avisou que n dividiria o milestone ué. Não faz sentido dividir mesmo, pois ele já tinha liberado a grande parte e deixou BEM CLARO que n iria dividir.

    Galera deveria ter pensando que ele ia sair up de qq jeito antes de pegar cota.

    Btw, o pessoal fala que agora aparece um monte de vidente, mas n tem nd a ver. Eu vi esse stake do Urubu e já imaginei que podia dar merda, mas eu n ia chegar aqui e jogar água no chopp do cara. Pega a cota quem quer. Como bem disse o Peba, n teve nenhum novato entrando nisso.
    Cara, to vendo que a maioria das pessoas está defendendo esse negócio dele não dividir os milestones.
    O negócio é que ele tem todo o DIREITO de não dividir por que foi avisado que ele não dividiria. Só que existe uma outra questão que levantaram aí, que é a ética e moral. O Urubu quando abriu o tópico pediu staking para JOGAR Poker e não para entrar nas mesas e sair distribuindo o dinheiro dos caras. Se EU pegasse $20k de pessoas que confiaram em mim e fizesse uma palhaçada dessas eu me sentiria mal pra caralho e sem dúvida nenhuma cogitaria colocar os milestones no deal.
    Não estou dizendo que é algo que os investidores tem o direito de cobrar, nem que eles davam cobrar e sim algo que o Urubu poderia fazer para não sair como um cuzão!!
    Se ele quisesse colocar milestone na parada ele colocava, pq o milestone é dele. Assim como ele pode colocar dinheiro do pai, da mãe, da poupança ou qq coisa.

    Eu só disse que quem tava reclamando que ele saiu up deveria ter visto isso antes de comprar a cota.
    RRetired, zombie, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Galera MaisEV continua preocupada pra krl com urubu e investidores... Depois reclama da vida com o próprio bankroll baixo, q runna mal a vida...

    parafraseando o irmaozinho Pessagno.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    E vc preocupado com a galera maisev que ta com bankroll baixo...

    Eu sei que quem perde grana fica tiltado com todo mundo vindo aqui dar opinião. Mas vc sabe que o maisev é assim e provavelmente vc já deu alguma opinião em tópico dos outros. Tópico de calote p.ex. sempre aparece gente pra falar que quem perdeu a grana foi burro etc etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ele avisou que n dividiria o milestone ué. Não faz sentido dividir mesmo, pois ele já tinha liberado a grande parte e deixou BEM CLARO que n iria dividir.

    Galera deveria ter pensando que ele ia sair up de qq jeito antes de pegar cota.

    Btw, o pessoal fala que agora aparece um monte de vidente, mas n tem nd a ver. Eu vi esse stake do Urubu e já imaginei que podia dar merda, mas eu n ia chegar aqui e jogar água no chopp do cara. Pega a cota quem quer. Como bem disse o Peba, n teve nenhum novato entrando nisso.
    Cara, to vendo que a maioria das pessoas está defendendo esse negócio dele não dividir os milestones.
    O negócio é que ele tem todo o DIREITO de não dividir por que foi avisado que ele não dividiria. Só que existe uma outra questão que levantaram aí, que é a ética e moral. O Urubu quando abriu o tópico pediu staking para JOGAR Poker e não para entrar nas mesas e sair distribuindo o dinheiro dos caras. Se EU pegasse $20k de pessoas que confiaram em mim e fizesse uma palhaçada dessas eu me sentiria mal pra caralho e sem dúvida nenhuma cogitaria colocar os milestones no deal.
    Não estou dizendo que é algo que os investidores tem o direito de cobrar, nem que eles davam cobrar e sim algo que o Urubu poderia fazer para não sair como um cuzão!!
    Se ele quisesse colocar milestone na parada ele colocava, pq o milestone é dele. Assim como ele pode colocar dinheiro do pai, da mãe, da poupança ou qq coisa.

    Eu só disse que quem tava reclamando que ele saiu up deveria ter visto isso antes de comprar a cota.
    Entendi o ponto!! Concordo!!
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Os troxas caíram na pegadinha do urubu! Kkkk
    Irei vinga-los! Estou preparando minha denúncia ao PS, o urubu ja era pra estar com a conta banida assim como eu e o @CheVeaU , pois ele tb teve a mesma participação no episódio do toddynho!
    A nao ser se pingar alguma coisa na minha continha nova do ps , nada q essas milestones nao possam resolver ...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Os troxas caíram na pegadinha do urubu! Kkkk
    Irei vinga-los! Estou preparando minha denúncia ao PS, o urubu ja era pra estar com a conta banida assim como eu e o @CheVeaU , pois ele tb teve a mesma participação no episódio do toddynho!
    A nao ser se pingar alguma coisa na minha continha nova do ps , nada q essas milestones nao possam resolver ...
    Wow! Apareceu a namorada do Toddynho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Galera MaisEV continua preocupada pra krl com urubu e investidores... Depois reclama da vida com o próprio bankroll baixo, q runna mal a vida...

    parafraseando o irmaozinho Pessagno.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    E vc preocupado com a galera maisev que ta com bankroll baixo...

    Eu sei que quem perde grana fica tiltado com todo mundo vindo aqui dar opinião. Mas vc sabe que o maisev é assim e provavelmente vc já deu alguma opinião em tópico dos outros. Tópico de calote p.ex. sempre aparece gente pra falar que quem perdeu a grana foi burro etc etc...

    ooooouuuuukaaaaay!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sosseguem as periquitas, randoms!
    Melhor ser random do que ser o ratito do fórum maisev kkkkkkkkkkk q merda significa ser vc na vida fora do fórum? NADA.

    Btw, até aqui no fórum tu é um nada e acha q é alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sosseguem as periquitas, randoms!
    Melhor ser random do que ser o ratito do fórum maisev kkkkkkkkkkk q merda significa ser vc na vida fora do fórum? NADA.

    Btw, até aqui no fórum tu é um nada e acha q é alguma coisa.
    Fora do maisev ele é o mike caro, respeita a patente, seu unknown!
    Bolengo and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sosseguem as periquitas, randoms!
    Melhor ser random do que ser o ratito do fórum maisev kkkkkkkkkkk q merda significa ser vc na vida fora do fórum? NADA.

    Btw, até aqui no fórum tu é um nada e acha q é alguma coisa.
    Fora do maisev ele é o mike caro, respeita a patente, seu unknown!
    Rola amor entre vcs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados