Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #441
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 o que vai ser.... vai ficar perdendo tempo com a galera ou vamos pro game?


    Abraço.

    to respondendo os caras, contando os votos, analisando, pensando...


    eu poderia muito bem ter falado ''galera, regra eh regra. nao pode sair up, nao pode sair down. sao 180k maos, prazo limite 21 janeiro. agora assume o ferro e vamo que vamo'' . se eu nao tivesse nem ai, como alguns dizem, eu ia seguir a regra e iria liberando os milestones . alias, vcs nem veriam esse grafico hj, pq o combinado era postar soh 2a feira que vem e o infinity disse que nao postaria se eu nao quisesse.


    mas nao, eu fico mal por ter jogado errado com a grana da galera e com o fato de varios querendo sair, falando qeu o dinheiro vai fazer falta...

    Concordo Urubu, suas intencoes (depois de alerta-lo) fora da mesa sao as melhores. O problema eh que no pano voce nem chegou a considerar um movedown pra tentar recuperar o ferro, pelo contrario, disse que nao fazia sentido um movedown ja que ta cheio de fish na PLO 200. Continuar o staking com 50bi de bank na PL 200 eh bizarro.


    Enfim, suas intencoes sao boas, mas as acoes no perimetro do jogo seguem na contra mao. Voce pode estar puto por ter "perdido dinheiro" (nos estamos mais pela forma que isso ocorreu), mas aqui todo mundo falou numa boa e aceitou o ferro. Na verdade com esse grafico, o primeiro a reconsiderar os planos e fazer movedown pra PLO 100 deveria ser voce. Agora ja nao vejo mais sentido tambem. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    deviamos admirar vc por ter sido honesto com os fatos usando nosso dinheiro pra jogar após ter doado metade? é isso?
    inversao de valores ftw
    Cara, tenha dignidade. Voce tá passando muita vergonha. Esse Urubu que voce cavalou, é o mesmo de sempre, usuário de droga, irresponsável, flipador, na correria, e como todos sabem, um gênio do jogo. Ninguém foi te oferecer um negócio de um random, contando só a parte boa, que o cara era foda pra caralho, escondendo todos os podres. Ele ofereceu para quem quisesse pegar E VOCÊ PEGOU POR SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. Voce deu PITI por que nao conseguiu comprar mais cota, o proprio Urubu falou pra você, que era melhor assim, que caso ele perdesse, voce se sentiria melhor por nao ter atolado tanto. Nao é possível que voce nao tenha previsto essa possibilidade. Assuma as consequências de seus atos, melhor dizendo, de sua ganancia, e se nao tá saindo como voce esperava, respira fundo, assuma a perda (se acontecer, porque nao terminou ainda, pode sair pra frente) e honre sua palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, vim postar que apesar do decken nao gostar de mim to virando fan dele pq dei 2 likes no msm topico pra ele, e agora vejo que ele fez o video do hitler!! provavelmente vai sair com 3 likes e 1 +rep,

    obrigado deckeen, msm vc me odiando, virei seu fan, mestre!

    agora vou la ver o video kk
    Decken eh idolo pow. Sempre dizendo as verdades em tom ironico.
    Deecken and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    o acordo inicial não era plo100 e 200? pq não só plo100 por uns dias com menos mesas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    caiu 38% do staking.
    47% de 5560 = 2613/30% = 784 rakeback / 12% meus = 94

    minhas cotas tão valendo 1582. Quem quiser comprar só falar
    Sphinter,

    Consegue colocar o preço em R$? O que acho justo é o valor que se consegue vender as fichas hoje (um random como eu consegue vender no caso), não jogo mais poker a alguns anos, então vou confiar na cotação que você me disser que é justa.

    BTW não devo comprar muito, mas algo vai me interessar sim.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gr1p3n Ver Post
    Cara,

    eu realmente espero que isso não aconteça, mas se você desistir no meio. Como que fica? Retorna o valor original ou devolve com o lucro/preju até a data?
    desistir nao existe . 40dias tem tempo suficiente p viaja, descana, e completa tudo certo. se acontece alguma coisa e eu atrasar (acho impossivel), acho justo alguma penalidade, tipo eu ganhar um pouco % a mneos do que os 70% combinado.
    E eu ainda perguntei...
    @urubu111 investimento é confiança (na lucratividade). Você está dizendo que quer continuar jogando, mas mostra de todas as formas que o caminho será o mesmo. As coisas estão indo mal e em hora nenhuma você mostrou o que fará para que isso melhore.
    Insanidade é repetir a mesma coisa diversas vezes e esperar resultados diferentes.

    Sendo assim, a não ser que você mostre mais confiança no seu jogo, voto para que seja cancelado, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, vim postar que apesar do decken nao gostar de mim to virando fan dele pq dei 2 likes no msm topico pra ele, e agora vejo que ele fez o video do hitler!! provavelmente vai sair com 3 likes e 1 +rep,

    obrigado deckeen, msm vc me odiando, virei seu fan, mestre!

    agora vou la ver o video kk
    decken eh o cara. eu tb achava ele um imbecil , mas viro idolo .
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    To lendo na página 40 ainda, no entanto já que falaram que a galera que não tem cota e tá opinando pra continuar quer s´ø o circo, eu to disposto a comprar cota de alguém caso o staking continue, e acredite, pra mim uma cota (mesmo sendo 80, 120 ou 140 dolares) é muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    deviamos admirar vc por ter sido honesto com os fatos usando nosso dinheiro pra jogar após ter doado metade? é isso?
    inversao de valores ftw
    Cara, tenha dignidade. Voce tá passando muita vergonha. Esse Urubu que voce cavalou, é o mesmo de sempre, usuário de droga, irresponsável, flipador, na correria, e como todos sabem, um gênio do jogo. Ninguém foi te oferecer um negócio de um random, contando só a parte boa, que o cara era foda pra caralho, escondendo todos os podres. Ele ofereceu para quem quisesse pegar E VOCÊ PEGOU POR SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. Voce deu PITI por que nao conseguiu comprar mais cota, o proprio Urubu falou pra você, que era melhor assim, que caso ele perdesse, voce se sentiria melhor por nao ter atolado tanto. Nao é possível que voce nao tenha previsto essa possibilidade. Assuma as consequências de seus atos, melhor dizendo, de sua ganancia, e se nao tá saindo como voce esperava, respira fundo, assuma a perda (se acontecer, porque nao terminou ainda, pode sair pra frente) e honre sua palavra.
    agora entendi pq o febala falou no skype q nao quer postar aqui pq sempre vem alguém (pra nao dizer random, afinal nao lhe conheco) achando um "furo" no seu post pra te julgar e dar o seu perito.
    Tive o azar de vc ter visto o post antes de eu ter editado, e mais azar por vc soh pegar a parte minha parecendo dando bronca. Eu tb escrevi q nao estava jogando na cara o fato de ser nosso dinheiro, e sim que a honestidade dele era o mínimo, estava condenando o post dele falando q podia ter inventado coisas, bizarro.

    segundo lugar, de onde vc tirou a ideia q nao to honrando minha palavra? lol cara, o urubu que propos pra quem quisesse cancelar o deal, seria feito, para de viajar, na moral mano. Só quero resolver meu problema em paz. Quem é vc pra falar q eu sou ganancioso e sem honra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados