Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #431
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 o que vai ser.... vai ficar perdendo tempo com a galera ou vamos pro game?

    Abraço.
    to respondendo os caras, contando os votos, analisando, pensando...

    eu poderia muito bem ter falado ''galera, regra eh regra. nao pode sair up, nao pode sair down. sao 180k maos, prazo limite 21 janeiro. agora assume o ferro e vamo que vamo'' . se eu nao tivesse nem ai, como alguns dizem, eu ia seguir a regra e iria liberando os milestones . alias, vcs nem veriam esse grafico hj, pq o combinado era postar soh 2a feira que vem e o infinity disse que nao postaria se eu nao quisesse.

    mas nao, eu fico mal por ter jogado errado com a grana da galera e com o fato de varios querendo sair, falando qeu o dinheiro vai fazer falta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    O triste é que ele diz saber que está numa má fase, tanto de grana, jogo e tilt, mas não tem a humildade de fazer movedown, ou devolver a grana e pedir desculpas. Sei que não coloquei $1 nesse staking, mas gostaria de dizer que não há vergonha em fazer movedown ou dizer que infelizmente, diferente do que pensava, você não está em condições de concluir o staking. Há vergonha em não levar a sério pessoas que tanto acreditam em você. Usar o dinheiro deles como bem entender e não levar em conta as opiniões dos mesmos, não existe, cara! E não são zé manés que tão te aconselhando, é o @Sphinter, @kmksick, @harrier, @cazj88, @Urbach, @Malfato e tantos outros. Caras que têm anos de experiência e de poker, assim como você! Lógico que a grana é importante, mas com certeza estão mais preocupados com você se afundando cada vez mais, do que com a grana que estão perdendo. Desce desse pedestal que você mesmo se deu e para pra pensar em tudo o que está acontecendo e tudo o que já aconteceu em todas as outras vezes que você quebrou. Impossível depois disso você continuar achando que está certo. Boa sorte, independente da decisão que você e os cotistas tomarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Espero que não tenha ofendido ninguém, mas não poderia perder o timing:

    Staking Urubu - Caption Generator
    Hhuauhahuauha, Hitler nunca decepciona!! Mandou bem!!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Porra, olha o cara aí dando like em posts trolls como se tivesse se divertindo com o circo todo. Se isso não é desrespeito, eu não si o que é. E o pior é que ele manipula as coisas de uma maneira que fica até parecendo que ele tá certo e o Infinity errado. Os cotistas deveriam pegar o que sobrou do dinheiro e daqui pra frente passar bem longe desse maluco. Gente assim nao quer ser ajudada, despreza quem o ajuda e só deixa rastro de merda e destruição por onde passa. Esse personagem do "gênio louco" que não consegue realizar o seu potencial pq sempre acaba fazendo alguma cagada pode até ser carismático no início, mas tem uma hora que esse papinho de "no dia que botar a cabeça no lugar, vai ser o melhor do mundo" cansa e na verdade o tal "gênio louco" é apenas uma pessoa medíocre e patética.
    ultimo post as 4:48, 3a feira, por urubu111 . (postado isso , no lugar dkele post gigante que eu fiz)

    e ae galera, blza?

    infelizmente trago mas noticias... domingo a tarde eu tretei pesado com a minha mina, e acabei tiltando mais po causa disso. depois da treta, eu vim pra casa relaxa, fuma um e fica sozinho vendo tv de boa. eu sabia que nao deveria ter ido jogar, mas eu fui. no 1o bad beat, lembrei da mina e apartir dai fui all in eternamente , o que resultou em -70stacks na session.. na 2a feira, eu fui e joguei de novo e cometi o mesmo erro: nao vai pra roda de jogo com a cabeça em outro lugar. e foram mais 25stacks derretidos...

    tive esses problemas pessoais ai, vcs nao tem nda a ver, mas foi isso que tava me atrapalhando . o update combinado era soh pra proxima 2a feira, mas eu quis deixar vcs a par da situacao .

    vo tirar 2 dias de folga, joga de cabeça limpa e volta matando como eu sempre fiz . volta 100% focado, pra honrar quem boto grana em mim.

    vamoooooooooooooo

    #ogiganteacordou #chupaescrow

    -----

    pronto, geral ia postar incentivando ...

    eu nem to namorando , mas poderia ter inventado essa historia.... pode ter pode falar o que for, donk, maluco, flipador, etc, mas nao vo manipular nada soh falei a verdade e o que eu penso.

    to puto com quer sair agora que ta zuado , achei engraçado o cara falar do hitler... qual o problema de me expressar ?

    eh justissimo fica puto pq eu joguei errado, pq nao consegui jogar poker. eu tenho consciencia que to errado nesse aspecto . mas eu fico puto qd nego começa a colocar outras questoes no meio do negocio, ai nao da pra aceitar .
    Última edição por urubu111; 16-12-2014 às 18:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Volto a dizer... se ta pro jogo boa, se nao ta abandona a missão, simples assim, eu nem to me apegando no que ja foi dito mas se vc acha q nao tem kbça pra jogar não tem pq seguir... mas se vc acha que vai de boa ae a coisa muda de figura.
    A galera querer sair depois do que vc mesmo disse é mais que normal, ainda mais pra quem tem uma pancada de cota.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    deixa pra lá.

    sao 12 cotas minha parte @xXxYnfynytySxXx
    Última edição por Sphinter; 16-12-2014 às 18:55.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @urubu111 para de jogar na mão 25000 e ponto final. Você destrói, simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Putz urubu para de postar, mais uns 2posts seu no topico 100% dos cotistas vao querer acabar com o deal no prejuizo msm

    Volta pra terra mds
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kralho, vim postar que apesar do decken nao gostar de mim to virando fan dele pq dei 2 likes no msm topico pra ele, e agora vejo que ele fez o video do hitler!! provavelmente vai sair com 3 likes e 1 +rep,

    obrigado deckeen, msm vc me odiando, virei seu fan, mestre!

    agora vou la ver o video kk
    Deecken and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 44 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados