Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #361
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Bora pegar 2k do staking e pagar o moving up pra ele kkkk

    edit: BTW acredito que deva parar o staking ou dar um tempo
    Última edição por gr1p3n; 16-12-2014 às 12:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por horriver Ver Post
    Não estou participando, mas vou dar a minha opinião. Caso seja inconveniente, por favor, me desculpem.
    Eu acompanho o fórum a muito tempo, mas por opção não comento muito coisa.
    Quando surgiu esse Staking do Urubu me arrependi de não ter participado pois acho o cara um fenômeno no joguinho.
    Todo mundo sabe os momentos de intemperes do Urubu e ele se mostrou especial e diferenciado sendo deste jeito.
    Na minha opinião, interromper o deal seria prudente (paras os investidores que se sentem inseguros), porem, incoerente, pois todo mundo sabe exatamente o que é investir nesse tipo de aplicação.......o risco é natural!!!!
    Dar um tempo talvez, voltar apos o ano novo, qualquer outra situação que permita ao Urubu um momento de reflexão e clareza, acho mais conveniente, ate pq, "cavalo" como esse o tratamento tem que ser diferenciado.......

    Se houver outro Staking eu certamente participarei.......
    a moral do stacking era o urubu pegar as milestones que estão pra expirar no fim do ano, acho que pra ele não faria sentido pausar a parada e retomar ano que vem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @tzampa, ele nao deu give up, muito pelo contrario, ele quer continuar, quer recuperar...! Ele so achou melhor expor toda a situacao pra nos tomarmos a decisao final.
    tzampa, tluiz, Yokiro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Estou participando de um staking, não de staking + coach. O que o @urubu111 resolver fazer (continuar o staking ou quitar), esta resolvido!
    santiago, urubu111, tluiz and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Muito nonsense dizer pro cara jogar depois do ano novo, o cara provavelmente tá com a confiança lá embaixo e em 15 dias isso não vai mudar nada, vai ser até pior por saber que tá -8k down. Vai jogar money scared certamente

    Sent from my BLU STUDIO C MINI using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    A imagem do Chev decaiu muito com as suas atitudes em face do Toddynho! Ao menos, nas escritas demonstrou uma mudança incrível de um ego inflado. Btw, parabéns pela sinceridade supracitada!
    Nada com um ferro pra colocar as coisas nos eixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Fico triste para caramba quando leio isso @urubu111,
    Realmente torço por você, mas acho que vc chegou a um ponto onde precisa com urgência largar o poker.
    É um grande desperdício de talento, mas como frisaram mais acima, com os jogos com cada vez menos edge, o psicológico é cada vez mais importante. Então ou vc se reinventa (e nunca deu motivo para acreditarmos nisso) ou quita de vez.

    GL pra vc e pros investidores.
    This, this, this!!!

    Gl urubu, vai precisar

    Sent from my BLU STUDIO C MINI using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    LOL arregar no primeiro tilt. O urubu tiltou duas vezes e um deles custou 16k. Se o cara que ta jogando diz que nao ta conseguindo mais jogar, voces acham que a chance disso terminar bem seria quanto?!

    Ja dei essa sugestao pro Urubu de jogar PL100 e ele disse que nao tem sentido. Nesse periodo do ano o que mais tem eh fish na 200.

    Em relacao a proposta sugerida, o Urubu completou pouco mais de 15% do stacking. Se o psicologico continuar assim (provavelmente vai pq isso nao muda de uma hora pra outra), a chance de quebrar antes de ganhar as milestones eh alta.

    Eu tambem comentei a respeito de deixar o bank com algum investidor e fazer reload, mas acho que esses fatores colocam ainda mais pressao no jogador.
    @Malfato o que voce viu esta bem longe do que eu vi entao. O urubu pode confirmar isso postando dezenas de maos seguidas da sessao noturna de ontem.

    Enfim, se o cara abriu o jogo e disse que nao ta conseguindo mais jogar......
    Independente do numero de cotas todas as opiniões tem o mesmo peso.

    Concordo plenamente com o que foi dito acima, se o @urubu111 diz "que não consegue jogar" não tem o menor sentido prosseguir!

    É péssimo perder 40% pior é perder 100%, se não da freia e boa....

    Infelizmente ele não esta conseguindo dar o melhor, mas o bom é que veio expor a parada.

    Todos sabem do risco ao investir em alguem, independente quem seja, então ficar falando isso ou aquilo é pura bobagem.

    Dito isto, sou favorável a finalizar a parada.

    Aguardo os demais envolvidos.

    abs.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Po, foi doação pesada em mano, pqp tava sólido e lá em cima. perder 16k rapido assim eh sick nesses limites, mas imo joga soh plo100 ou nl100 que tem condiçoes de dar continuidade com 12k sim...

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Lol @ spinhter. Faz o maior escândalo pra entrar na cavalada e outro pra sair. Como um cara falou acima, todo mundo conhece o figura e sabia que a chance de dar nisso era grande.

    O único que tem pelo no cu é o @febala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados