Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #691
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    Estou realizando os envios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Este tópico ao menos serviu pra todo mundo FINALMENTE entender que o urubu tem um sério distúrbio de personalidade.

    Tilt... Isso nunca foi tilt !!!
    se eu sou banido pelo que falei ao sphinter e esse cara nao eh banido, eu vo considerar que a administracao do maisev eh preconceituosa.
    Distúrbio de personalidade é uma doença.
    Homofobia é um crime.
    No Brasil não é crime.

    @Escrow show me the money
    É considerado crime de ódio e passível de punição.
    Não existe algo especifico pra homofobia - e eu acho que nem deveria existir mesmo - mas está contido na constituição quando se fala "sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Povo leva tudo a ferro e fogo. Chamar um homossexual de viadinho chiliquento é crime?
    Vcs precisam rir mais da vida.


    PS - não entrarei em discussão sobre o assunto, apenas dei minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Este tópico ao menos serviu pra todo mundo FINALMENTE entender que o urubu tem um sério distúrbio de personalidade.

    Tilt... Isso nunca foi tilt !!!
    Você realmente acredita nisso? Mesmo depois de tudo ainda tinha gente querendo comprar cota!

    Daqui uns meses vai acontecer a mesma coisa e vai ter muita gente apoiando, pode anotar.
    Se eu acredito que o problema nunca foi tilt, acredito sim. Quanto ao que vc disse, nao tenho duvidas.

    Afinal, ja sao quantos ANOS dessa historia "urubu tinha potencial bla bla bla, se ele parar com o tilt vira top 1 bla bla bla" todo mundo sabe que ele manja do jogo e todo mundo sabe dos graves problemas dele, mas criou-se um MITO e as pessoas em geral adoram isso.

    IMO o problema NUNCA foi tilt, isso ja foi mostrado por ele proprio, na sua forma de agir e nas suas reacoes ao longo de varios topicos (quer um exemplo mais bizarro que as reacoes no topico da correria? Reacoes bizarras igual as que teve aqui?)

    Falar que nao se imaginava esse fim é no minimo inocencia.

    As pessoas crescem o olho pra investir pq ele realmente pode render muito, como todo e qualquer investimento de GRANDE risco.

    Vamos aguardar o proximo capitulo dessa novela mexicana !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    @Slodera O problema desse tipo de chacota, zueira, etc, é que pode gerar violencia ódio etc... tanto é que morre mais pessoas gays aqui no Brasil do que morre de pessoas la na Síria, que está em guerra... e não duvido que alguns desses casos tenha começado por um ''viadinho chiliquento''... Se nãp houvesse preconceito qto a isso, com certeza esse tipo de brincadeira seria mais do que ok...

    PS- eu tb não quero entrar em discuções sobre o tema, mas esse é meu ponto de vista sobre essa questão!!!
    kizk_ and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Quote do que o urubu disse, pra quem tem dificuldade de interpretação.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    e depois ainda dizem que eh soh opcao sexual...

    tem 15 nego envolvido no eskema, pq soh o viado ta dando xilique . fez escandalo pra entrar e ta dando pra sair .

    quotando meu amigo johnyweed: bicha loca, vai se fuder, querendo bota banca aki .
    Impossível não notar a carga de preconceito nesse comentário. Imo não tem nada pra rir aí.

    Anyway tb não vou ficar alimentando esse debate, mesmo pq o urubu já foi "punido" e não está aqui pra responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Povo leva tudo a ferro e fogo. Chamar um homossexual de viadinho chiliquento é crime?
    Vcs precisam rir mais da vida.


    PS - não entrarei em discussão sobre o assunto, apenas dei minha opinião.
    Meu quote ali foi especificamente sobre o comentário do Guillis na questão de homofobia ser ou não ser crime. Nem me preocupei com o spot em questão se é brincadeira ou whatever.

    No geral eu concordo com vc, acho que ten muita gente que se estressa com pouca coisa. Mas nos casos onde não se encaixa como brincadeira, existe lei pra criminalizar sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    vc tem razao em certo ponto slod. Ha vezes que se exagera. Mas claramente nao eh esse o caso. Vc devia levar as coisas um pouco mais a serio tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    @uru222 fake detected
    Bolengo, kizk_, vimeira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Sphinter as pessoas se dirigem a você de modo pejorativo por sua opção por apelação babaca mesmo, do mesmo modo que quando alguém se irrita comigo aqui dá um jeitinho de me chamar de velho. Eu mando um big lol pra eles, mande você também.

    O que eu quis dizer é: nem é preconceito, é pura apelação mesmo. O que poderia ofender nesses casos nem são as palavras mas quando a gente identifica do outro lado a intenção de agredir verbalmente, mas, infelizmente, estamos todos sujeitos a isto, eu mesmo já ofendi as pessoas embora me vigie para não cair nessas apelações.

    Fica em paz que tanto você quando o Urubas são gente fina.
    Sheyk and agricultor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 70 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados