Clique Aqui Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real. - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 413
Like Tree323Likes

Tópico: Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real.

  1. #261
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Acertar uma tripla num dia de poucos spots ajuda bastante.

    Série B da Itália.


    Confirmação de Aposta - CQ5387985121I - Internet Hora da Aposta: 24/12/2014 09:18:28 Imprimir
    Selecções
    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    1 Cittadella 0.0,+0.5 Cittadella v Catania
    (Handicap Asiático - Mais Opções)
    24/12/2014 Nenhum 1.600 Ganhou
    2 Trapani 0.0,+0.5 Trapani v Avellino
    (Handicap Asiático - Mais Opções)
    24/12/2014 Nenhum 1.575 Ganhou
    3 Vicenza 0.0,+0.5 Vicenza v Livorno
    (Handicap Asiático)
    24/12/2014 Nenhum 1.850 ½ Ganhou ½ Anulado
    Multiplas
    Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos
    Triplas 1 50,00 50,00 179,55
    Total de Aposta: 50,00 Total de Retornos: 179,55
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Muito bom
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por aposta10 Ver Post
    Muito bom
    Opa, valeu pelo apoio.

    O grande susto foi que o Trapani começou perdendo mas acabou atropelando depois
    Eu não entendi o motivo dessas odds tão favoráveis as equipes da casa, sem um histórico que justificasse isso.

    Dos três, o mandante mais fraco era o Citadella, mas enfrentou o Catania que não ganha de ninguém fora de casa.

    Não fui mais forte porque não tinha informações se as equipes tinham liberado atletas, por ser véspera de Natal achei que só teriam jogos nos países não cristãos (Israel, Turquia....)
    aposta10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Vou pensar um pouco no natal o que eu faço com minha cota, Dellbono. antes do dia 27 eu passo a resposta
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Vou pensar um pouco no natal o que eu faço com minha cota, Dellbono. antes do dia 27 eu passo a resposta
    Tranquilo.
    Fique a vontade para decidir o que for mais conveniente pra ti.

    Um bom natal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Dellbono, É muito comum nos investimentos o conceito de marca d`agua no cálculo do premio sobre a sua performance. Vi que vc subiu a sua comissão e até aí tudo bem. "Arrisca" quem quer.
    Mas eu quero levantar um ponto para o caso de ferro na cavalada, assim como aconteceu no caso do rb sobre a cavalada do urubu. Ninguém pensou que o prejuízo podia ocorrer e ninguem questionou o que deveria ser questionado sobre o rb em caso de ferro da cavalada.
    Essa marca d`agua procura corrigir injustiça sobre o premio da sua performance (que no caso será 30%) nos investidores que investem (ou investirão) em meses consecutivos em você. Em caso de prejuízo, você só seria recompensado em um mês seguinte após o investidor ter o prejuízo compensado.
    O que você pensa a respeito disso?

    Se não ficou claro vou dar um expemplo:
    jan. Investidor poe $1k - Saldo final $950
    fev. Investidor poe $1k _ Saldo final $1200 - Sua rentabilidade seria calculada sobre $150 ($200-$50)
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Dellbono, É muito comum nos investimentos o conceito de marca d`agua no cálculo do premio sobre a sua performance. Vi que vc subiu a sua comissão e até aí tudo bem. "Arrisca" quem quer.
    Mas eu quero levantar um ponto para o caso de ferro na cavalada, assim como aconteceu no caso do rb sobre a cavalada do urubu. Ninguém pensou que o prejuízo podia ocorrer e ninguem questionou o que deveria ser questionado sobre o rb em caso de ferro da cavalada.
    Essa marca d`agua procura corrigir injustiça sobre o premio da sua performance (que no caso será 30%) nos investidores que investem (ou investirão) em meses consecutivos em você. Em caso de prejuízo, você só seria recompensado em um mês seguinte após o investidor ter o prejuízo compensado.
    O que você pensa a respeito disso?

    Se não ficou claro vou dar um expemplo:
    jan. Investidor poe $1k - Saldo final $950
    fev. Investidor poe $1k _ Saldo final $1200 - Sua rentabilidade seria calculada sobre $150 ($200-$50)
    eu vou ser franco com vc, eu nao li os termos postos aqui, mas conversando com o dellbono pelo skype, para mim ficou bem claro q é dessa forma que vc colocou. se ele ficar down 50 em um mes e no outro up 200, ele recebe sobre 150. se ele ficar down 50 em um mes, 200 no outro, ele so recebe a comissao dele quando recuperar o 'ferro' dos 250.
    pelo menos foi isso q entendi quando peguei minhas cotas.

    just my 2 cents.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    @Dellbono, É muito comum nos investimentos o conceito de marca d`agua no cálculo do premio sobre a sua performance. Vi que vc subiu a sua comissão e até aí tudo bem. "Arrisca" quem quer.
    Mas eu quero levantar um ponto para o caso de ferro na cavalada, assim como aconteceu no caso do rb sobre a cavalada do urubu. Ninguém pensou que o prejuízo podia ocorrer e ninguem questionou o que deveria ser questionado sobre o rb em caso de ferro da cavalada.
    Essa marca d`agua procura corrigir injustiça sobre o premio da sua performance (que no caso será 30%) nos investidores que investem (ou investirão) em meses consecutivos em você. Em caso de prejuízo, você só seria recompensado em um mês seguinte após o investidor ter o prejuízo compensado.
    O que você pensa a respeito disso?

    Se não ficou claro vou dar um expemplo:
    jan. Investidor poe $1k - Saldo final $950
    fev. Investidor poe $1k _ Saldo final $1200 - Sua rentabilidade seria calculada sobre $150 ($200-$50)
    Kzoide,

    O raciocínio é esse mesmo.
    Não fiz menção a esse critério no OP dessa staking porque tratava-se a princípio um evento que ocorreria num único mês.
    Eu consegui estabelecer uma nova pra janeiro e até por ainda não ter certeza se conseguirei prosseguir depois é que mantive a questão do seguro.

    O sua colocação está correta e , caso a staking torne-se permanente esse será o critério adotado.

    Apenas não entendi quando você diz que eu subi a minha comissão. Isso não ocorreu, ela continua igual: 30% sobre o retorno que eu conseguir proporcionar.

    Caso ainda permaneça alguma dúvida é só falar.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    eu ja conversei com ele no skype tbm sobre isso. E acordamos algo ainda mais profundo, onde o lucro anterior cobriria os prejuizos futuros. Pq nao rola de ter uma cavalada mes a mes e ele nao participar dos prejuizos.

    Soh q tbm entra o ponto de ele dar seguro. Dai nao conseguimos achar um ponto perfeito com a existencia do seguro, sem ficar muito -ev pra ele.

    No final, eu acho q o melhor eh acabar com esse seguro e a cavalada parar de ser mes a mes.
    CheVeaU, kzoide and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    eu ja conversei com ele no skype tbm sobre isso. E acordamos algo ainda mais profundo, onde o lucro anterior cobriria os prejuizos futuros. Pq nao rola de ter uma cavalada mes a mes e ele nao participar dos prejuizos.

    Soh q tbm entra o ponto de ele dar seguro. Dai nao conseguimos achar um ponto perfeito com a existencia do seguro, sem ficar muito -ev pra ele.

    No final, eu acho q o melhor eh acabar com esse seguro e a cavalada parar de ser mes a mes.
    Exatamente, esse é o melhor modelo.
    Infelizmente eu não posso garantir o prosseguimento permanente da staking antes de meados de janeiro porque estou definindo como vai ficar a operação do meu negócio, apenas após definir isso é que será possível tornar a staking permanente.

    Adianto a todos que o meu interesse é permanecer mas só conseguirei definir isso por volta da metade do mês que vem.

    Independente disso, em janeiro continuarei tendo tempo para dedicar-me da mesma forma que fiz até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados