Clique Aqui Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 413
Like Tree323Likes

Tópico: Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real.

  1. #131
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Dellbono é muito organizado, dá até vontade de stakeá-lo só por causa disso jajajaaja

    glglgl

    Obrigado pelas palavras.


    PS: Como andam as acumuladas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Dellbono é muito organizado, dá até vontade de stakeá-lo só por causa disso jajajaaja

    glglgl

    Obrigado pelas palavras.


    PS: Como andam as acumuladas?
    Eu estou apostando muito pouco, geralmente 2 apostas por dia. Raramente faço acumuladas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Dellbono é muito organizado, dá até vontade de stakeá-lo só por causa disso jajajaaja

    glglgl

    Obrigado pelas palavras.


    PS: Como andam as acumuladas?
    Eu estou apostando muito pouco, geralmente 2 apostas por dia. Raramente faço acumuladas
    Aí sim.
    Sucesso pra ti!
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    STAKING BETS. EXTRATO DO 8º DIA.


    TOTAL DE UNIT INVESTIDAS NO DIA: 139.14 UNITS.

    TOTAL DE UNITS INVESTIDAS NO MÊS: 973,42UNITS

    TOTAL DE UNITS GANHAS NO DIA: 144,89 UNITS.

    SALDO DO DIA: +5,75 UNITS

    SALDO DO MÊS: +63,26 UNITS

    ROI DO DIA: +4,13% ROI DO MÊS: + 6,49%

    VALOR ATUAL DO BANK: 463,26 UNITS.

    RENTABILIDADE DO DIA: +1,43 % RENTABILIDADE ACUMULADA: + 15,81%


    RESUMINDO: CADA COTA DE 50 FICHAS VALE HOJE: 57,90 BRUTO. 55,53 LÍQUIDO.

    OBSERVAÇÕES DO DIA:

    1-Está difícil dar uma ventadinha e encaixarmos uma boa tripla ou quádrupla que ajude a dar um up mais substancial no bank. Apesar disso o resultado tem crescido de forma bem sólida, sem grandes solavancos.

    Vamos trabalhar para permanecer assim, pois estamos runnando acima da média.

    Agradeço muito o apoio da galera que passa no Skype pra dar uma força e estou contente com o resultado, mas ainda não temos nada garantido embora seja inegável que o saldo positivo proporciona uma maior tranquilidade para trabalhar.

    Dá pra melhorar, se der uma ventadinha mais forte a favor, porém o nosso maior desafio é manter o crescimento do bank próximo ao ritmo obtido nesses primeiros dias.

    Um bom sábado a todos e vamos pro grind.

    Deus nos abençoe.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Dellbono, parabéns pela organização. Quando teu staking fechou fiquei queimado por não ter visto a tempo de entrar (na real até vi, mas não tinha lido as ótimas condições a tempo). Esse seguro que você ofereceu deixa a parada muito +ev pro investidor, imo. Minha pergunta é: esse staking é +ev pra você, já que um ferro poderia resultar em grandes perdas pra ti? Ou em outras palavras: é possível ter um edge tão grande nesse joguinho que permita ao apostador dar um seguro nessas condições? É que na minha visão de donk com esse seguro aí o staking seria +ev pro investidor até se o apostador fosse um macaco. Estou falando bobagem?
    Dellbono and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono, parabéns pela organização. Quando teu staking fechou fiquei queimado por não ter visto a tempo de entrar (na real até vi, mas não tinha lido as ótimas condições a tempo). Esse seguro que você ofereceu deixa a parada muito +ev pro investidor, imo. Minha pergunta é: esse staking é +ev pra você, já que um ferro poderia resultar em grandes perdas pra ti? Ou em outras palavras: é possível ter um edge tão grande nesse joguinho que permita ao apostador dar um seguro nessas condições? É que na minha visão de donk com esse seguro aí o staking seria +ev pro investidor até se o apostador fosse um macaco. Estou falando bobagem?

    Fala Peba,

    O seguro é Mais Ev para ambos, por vários motivos.

    1- Apesar de estar confiante, sei que em bets as coisas não são tão simples assim, então me programei pra ficar no máximo 12 a 15% down, se isso ocorresse/ocorrer, obviamente eu cogitaria dar um stop loss e encerraria o deal quitando-o integralmente.

    Como o combinado é que eu cubra qualquer prejuízo superior a 6%, na hipótese de um ferro de 15%, por exemplo, eu estaria obrigado a ressarcir algo em torno de 9%, ou 1260 fichas.
    Um prejuízo, sem dúvida, mas nada que pudesse provocar algum tipo de abalo significativo nas minhas finanças pessoais.

    Em contrapartida o seguro era necessário justamente porque, algumas experiências anteriores em staking bets aqui no fórum não foram bem sucedidas.

    Quero deixar claro meu total respeito pelas pessoas que lançaram as stakings anteriores, são pessoas que entendem do negócio, extremamente corretas mas que, por vários fatores, acabaram não tendo o êxito esperado.

    E tanto sei ser possível acontecer o mesmo comigo, que ofereci o seguro como uma forma de garantia.

    Portanto, volto a dizer, não descobrir nenhum segredo do dinheiro fácil Isso não existe. Apenas tenho uma forma de grindar sporting bets que, até o momento, tem dado um lucro bastante razoável.

    Sendo assim, eu sabia que as chances de um staking bets prosperar aqui no fórum seria muito difícil sem um tipo de segurança extra para o investidor.

    Tanto é assim que eu não esperava a forte adesão que o meu staking teve. Por isso tive que limitá-lo, num valor compatível com minha capacidade pessoal de garanti-lo sem colocar em risco minha saúde financeira, e várias pessoas ficaram de fora.

    A ideia inicial era propor e tocar a staking com os poucos que se dispusessem a entrar tendo como objetivo mostrar o trabalho de forma mais ampla pela 1ª vez e, sendo bem sucedido, aí sim conseguir condições melhores em possíveis novos stakings.

    Resumindo, o staking da forma proposta é Mais Ev pois:

    A- Deixou o investidor confortável e tirou toda a pressão que eu teria se fosse um glória ou busto, com risco total para quem entrasse.


    B- Permitiu-me fazer um volume razoável de bets, num momento que os produtos do meu negócio estão distribuídos e por isso só conseguiria investir novamente em bets em janeiro, já que coloquei praticamente todo o meu bank na distribuição.


    c- Sendo bem sucedido, abre portas para que eu possa, num eventual novo staking, propor um percentual maior de participação, em troca do seguro.


    d- Lembrando que, como o meu investimento nominal no staking é de menos de 10% do valor global, o seguro é uma forma do investidor saber que estou completamente comprometido com o resultado. Caso contrário a parceria tornaria-se um freeroll a meu favor, pois se perdesse o prejuízo seria todo do investidor, sem riscos para quem está oferecendo o serviço. Ao passo que um risco de perda de 6% não me parece pequeno e está dentro do razoável, dada a visão que os stakings de bets gozam aqui no fórum.



    E- É complicado falar em relação a ter edge sobre a casa. A crença comum diz ser impossível batê-la na long run.
    E realmente é muito, muito difícil, mas ainda assim é bem mais possível do que alguns imaginam.
    Ano passado eu tive resultados bastante satisfatórios, inclusive em deal feitos com outros users aqui do fórum.
    Talvez seja apenas um desvio estatístico a meu favor e daqui há pouco a coisa possa degringolar, mas o fato é que staking também é um desafio pessoal como forma de provar de que é difícil, mas não impossível bater a casa.


    Agradeço suas perguntas e desculpe se a resposta ficou TL, DR. (rs). Estou no meio do grind.


    PS: Caso haja uma nova staking no futuro, depende de como nos sairemos nessa e da minha rotina de trabalho ano que vem, será uma prazer contar com a sua presença.

    PS II: Já reparou que, por estar envolvido na staking reduzir 99% os meus posts no tópico de política. Isso por si já é um ganho para todos os que se irritam com minha forma "panfletária" de participação naquele espaço.
    Última edição por Dellbono; 06-12-2014 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hum, não sabia que tinha stop loss, porque você havia escrito que o período do deal iria até dia 20 desse mês e não mencionou a possibilidade de encerrá-lo antes. Assim a coisa já muda de figura.

    Vou desenvolver um raciocínio aqui sem ter a pretensão de estar certo, pois posso vir a falhar em algum ponto da argumentação.

    Bem, eu sou da turma dos céticos e por isso tendente a achar que um staking pra bets não pode ser +ev pra ambos, ainda mais quando estabelece 30% da rentabilidade pro apostador. Claro que o teu seguro dilui parte do risco dos investidores, mas ainda assim é questionável até onde isso é +ev pro investidor. Eu tiro pela variância da parada.

    Minha intuição me diz que mesmo os apostadores lucrativos tem edge próximo de zero, em razão das dificuldades de bater o spread, o que significa dizer que eles precisam de um grande volume para garantir seus ganhos. Partindo dessa premissa e considerando os resultados parciais desse staking, vejo que já no quarto dia você alcançou uma rentabilidade de 13,74%. Ora, se o cenário oposto (13,74% de perdas) também seria plenamente factível, diante do baixo edge e da enorme variância, isso lhe obrigaria a encerrar o deal, ao final do quarto dia de apostas, com o atingimento da sua meta de stop loss, devolvendo as cotas dos investidores com 6% de prejuízo.

    Isso é bem complicado, porque se os 13,74% de perdas for algo comum, como eu penso que deva ser, os investidores sairiam no prejuízo dos 6% em muitas vezes, dada a variância do jogo, sem terem grandes chances de buscar o ferro. Em contrapartida, quando você sair no lucro, os investidores terão de te dar uma rentabilidade de 30% num jogo de baixíssimo edge.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @PebaVermelho,

    Estou com vários bets na tela.
    Vou tentar responder da melhor forma possível.

    Provavelmente eu não me expressei de forma clara a respeito do stop loss.

    É óbvio que não abandonaria o deal apenas por uma variação diária de 15%, este foi apenas um exemplo para dizer que, se as coisas não corressem bem, eu certamente faria um stop loss, e o meu único objetivo no caso seria manter a integridade dos recursos de quem financiou a staking, dos meus recursos, e garantir o pagamento da forma combinada.

    Não vejo por onde o investidor seria prejudicado no caso do stop loss, pois como estou garantindo um prejuízo máximo de 6%, se entrasse numa bad run certamente não seria recomendável continuar para tentar diminuir o meu prejuízo ou perseguir um improvável lucro para o investidor.

    A edge de um apostador vencedor em sporting bets gira em torno de 1 a 3%, acontece que é possível girar o bank várias vezes dentro de um mês.
    Nós mesmos já giramos o bank mais de 2 vezes, neste staking.

    Outra questão relevante é que boa parte das bets que faço são em AH, quaase sempre com odds girando em torno de 45 a 60% de probabilidde, e tenho feito uma gestão extremamente nit, então certamente um prejuízo na casa das 60 units (15%) teria sim que ser motivo de uma reavaliação sobre o prosseguimento do deal.

    Swings de 30% down são bem comuns em bets, e perfeitamente reversíveis em prazos longos, acontece que estamos num deal curto e seria arriscado tentar salvar um ferro num espaço tão curto de tempo.

    Em relação a ser +EV para o investidor, sua opinião é válida mas acredito que eles são os mais indicados para dizerem como encaram o deal.
    Abri o meu skype para tirar as dúvidas, estou informando a todos o passo a passo e terei disponibilizada a minha conta para auditoria no fim da bet.
    As regras foram claramente escritas e, em relação ao stop loss, embora eu não tenha dito, deixei bem claro que começaria o deal de forma mega nit pois era fundamental sair na frente para ter alguma chance de lucro.

    Sinceramente não acho que tenha proposto algo -EV para qualquer das partes, mas respeito sua interpretação.
    Espero seguir fazendo o melhor possível e que os próprios participantes do staking possam confirmar ao final de que foi um bom negócio para todos.

    Como aliás aconteceu nos deal que realizei com o Paulo, o Akerber e todos os outros negócios ou bets realizados por mim no Mais Ev até o presente momento.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Po Dellbono, é claro que o stop loss não é bom pro investidor. Ultrapassados os 6% de prejuízo o investidor pode considerar que está freerollando com o seu dinheiro. Um staking desses sem stop loss, imho, seria muito vantajoso pro investidor e muito desvantajoso pra você.

    Acho que você deveria sim ter mencionado o stop loss no OP e inclusive ter definido a meta de stop loss, permitindo que o investidor analisasse melhor o ev da parada. Mas, para deixar claro, eu acho justa a existência do stop loss, só acredito que você deveria tê-lo mencionado.

    Btw, não acredito que seja tão remota a possibilidade de recuperar o prejuízo estando numa bad run, pois em tese cada bet é um flip. Bastaria aumentar o volume das apostas e torcer pra holdar. A variância pode influenciar tanto para o mal e como para o bem. Naturalmente isso não seria bom pra você, pois você faria bets menos seguras, mas seria bom pro investidor que estaria freerollando com seu dinheiro pra tentar recuperar o prejuízo e entrar no lucro.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Po Dellbono, é claro que o stop loss não é bom pro investidor. Ultrapassados os 6% de prejuízo o investidor pode considerar que está freerollando com o seu dinheiro. Um staking desses sem stop loss, imho, seria muito vantajoso pro investidor e muito desvantajoso pra você.

    Acho que você deveria sim ter mencionado o stop loss no OP e inclusive ter definido a meta de stop loss, permitindo que o investidor analisasse melhor o ev da parada. Mas, para deixar claro, eu acho justa a existência do stop loss, só acredito que você deveria tê-lo mencionado.

    Btw, não acredito que seja tão remota a possibilidade de recuperar o prejuízo estando numa bad run, pois em tese cada bet é um flip. Bastaria aumentar o volume das apostas e torcer pra holdar. A variância pode influenciar tanto para o mal e como para o bem. Naturalmente isso não seria bom pra você, pois você faria bets menos seguras, mas seria bom pro investidor que estaria freerollando com seu dinheiro pra tentar recuperar o prejuízo e entrar no lucro.
    Entendo o seu ponto, faz sentido sim.
    Menos mal que estamos runando mega hot e o stop loss a esta altura do campeonato já está praticamente descartado.

    Vou me atentar a isso num próximo staking.

    Apenas quis deixar claro que quando pensei dessa forma não foi de forma alguma para levar qualquer vantagem sobre o investidor, apenas tive como forma de me preservar porque sem uma meta de stop loss aí sim, seria muito -EV pra mim.

    Sei que você não quis dizer isso, mas acho importante deixar claro qual foi a minha linha de raciocínio.

    Certamente eu não pararia num swing de 15% logo de cara, mas cogitaria parar, ou reduzir bastante o número de bets caso percebesse ser difícil recuperar uma bad run. Ou seja, um swing de 15 e até 20% nos primeiros dias seria possível recuperar mas dificilmente estaria agindo bem se tentasse reaver um ferro de 30, 40% apenas faltando pouco menos de uma semana.

    Que bom que estamos up.

    Inclusive hoje, até o momento, mas ainda temos muitos jogos pela frente.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados