Clique Aqui Investimento para Sat. WCOOP + SnG - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 152
Like Tree207Likes

Tópico: Investimento para Sat. WCOOP + SnG

  1. #81
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Nessa condição de vc ficar no anonimato eu tb saio do deal.

    GL aí.
    Essa era a condição desde o começo. E mesmo assim, só começaram a surgir dúvidas sobre isso depois de alguns começarem a tumultuar. Quer dizer, todos q reservaram desde o começo fizeram pelos resultados apresentados, que é o q realmente importa.
    cazj88 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    @PryMeLL acho que você não ta tendo maturidade suficiente pra entender o "x" da questão.

    Você investiria em alguém virtualmente, sendo que esse alguém deixa explícito que não vai se identificar, que quer todos os valores de uma só vez, não podendo ser parcelado e sem ter motivo algum?

    O fato de você pegar 20% 40% 80%, das cotas não importa. Continua tendo dinheiro de investidor no meio e isso não faz sua bet ser mais confiável ou não, pois calote de 100% ou de 40% é o mesmo calote.

    Acho que você tá vendo os posts como arrogantes, mas não consegue enxergar que todos tão desistindo do bet em razão da sua teimosia.

    Se você quer anonimato, quer o dinheiro inteiro e não quer que ninguém questione nada, acredito que está no fórum errado.

    Eu tinha interesse em pegar parte das cotas, como vários investidores, mas eu estou com o @kmksick , acredito que desta forma sua cavalada já era, e quem pegar suas cotas é por amizade ou por ser simplesmente trouxa, não por você ser ladrão ou caloteiro, mas por jogar o dinheiro em situações ridículas como esta. Se não for hoje, provavelmente lá na frente tomarão calote por ter pessoas com má índole como as que não querem dar informações pessoais quanto o assunto é dinheiro (o que não é necessariamente o seu caso).
    Vcs não entendem q se fosse calote eu poderia muito bem inventar uma identidade. Poderia me chamar Manuela dos Santos, criar um perfil no facebook, adicionar 300 pessoas, criar um nick no fórum com esse nome, dizer q minha conta é PryMeLL, mostrar os resultados, passar os dados pessoais q vcs quisessem e aí aplicar o calote. Eu não sou burra e sei q é mil vezes mais fácil ter confiança qnd se tem os dados pessoais. Mas o ponto q eu quero chegar é q o caloteiro sendo um user desconhecido de todos, iria fazer tudo isso q eu falei pro calote ter sucesso. Caloteiro não é burro, se fosse não teria aplicado uns 10 só aqui no fórum q é visto como um fórum de pessoas inteligentes.

    Por isso sim, eu confio muito mais em q tá preocupado em mostrar o currículo (resultados) sólido, de mais de 2 anos de jogo, do quem tá preocupado em passar mil e uma garantias q não garante nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Boa sorte na cavalada, você vai precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Vc tá agind como se estivesse fazendo um favor pra gnt.

    Quand, na verdad, nós é q estariamos fazend um favor pra vc, ajudando-o.

    Bizarro isso.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Acho q vou criar um tópico com o retrospecto dos calotes, só pra lembrar q o maisev tomou calote de pessoas em q tinham confiança (vide, sabia dados pessoais) do que pessoas consistentes no jogo. É por isso que o maisev toma calote, conhece o caloteiro, o caloteiro faz amizade, é breakeven ou perdedor no jogo, daí faz uma cavalada mostrando os resultados mais recentes ou só as épocas de upswing, daí fala q qnd perdeu é pq não tava na melhor fase ou pq tava numa bad run, daí a galera daqui (PELA AMIZADE) investe num pangaré, toma calote e fica se perguntando como isso aconteceu.

    Comecem a olhar resultados antes de ver amizade, garanto q o maisev vai ter mais retorno do q investir por amizade.
    Última edição por PryMeLL; 14-08-2014 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Vc tá agind como se estivesse fazendo um favor pra gnt.

    Quand, na verdad, nós é q estariamos fazend um favor pra vc, ajudando-o.

    Bizarro isso.
    Não é um favor pra nenhum dos dois lados, é uma troca. Vc entra com o dinheiro q eu te devolvo um possível lucro. O fato é q vcs tão se apegando a coisas irrelevantes. É o mesmo que o banco te mostrar um investimento com risco q te dá 20% de retorno em um mês e vc ficar questionando qual o nome do dono do banco ou o nome do gerente q tá promovendo esse investimento... são informações irrelevantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Vc tá agind como se estivesse fazendo um favor pra gnt.

    Quand, na verdad, nós é q estariamos fazend um favor pra vc, ajudando-o.

    Bizarro isso.
    Não é um favor pra nenhum dos dois lados, é uma troca. Vc entra com o dinheiro q eu te devolvo um possível lucro. O fato é q vcs tão se apegando a coisas irrelevantes. É o mesmo que o banco te mostrar um investimento com risco q te dá 20% de retorno em um mês e vc ficar questionando qual o nome do dono do banco ou o nome do gerente q tá promovendo esse investimento... são informações irrelevantes.
    Definitivamente não é a mesma coisa, os bancos da maior parte dos usuários do fórum seguem todas essas regras:

    1) Sofrem regulações e trabalham sobre regras de vários órgãos externos
    2) Tem histórico, nome e solidez
    3) Não surgem da noite para o dia e começam algo gigantesco captando grana no varejo
    4) Tem os seus resultados auditados e publicamente divulgados.

    Já que vc acabou escolhendo por mim se eu participaria ou não, fica assim mesmo. Não vou entrar no staking. Aliás para ter uma ideia de como o que o pessoal tá pedindo não é descabido, só percebi agora que você é uma mulher. O que obviamente não altera a minha análise do negócio, mas mostra como eu não conheço o mínimo sobre você.
    Última edição por Urbach; 14-08-2014 às 13:57.
    Victormm, tzampa, Picinin and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Pro pessoal que se interessou, não vou passar dados meus, vou continuar no anonimato. Urbach, vou cancelar aqui suas cotas já q vc tava na dúvida. Vou abaixar o valor total da cavalada pra $8.000 e vender no máximo 60% (24 cotas), os outros 40% eu vou tá pegando por minha conta. Cada cota continua sendo $200.

    Dia 18/08, uma semana antes de começar, vou jogar uma prévia de mais ou menos como vai ser o investimento. Vou postar os resultados aqui dessa semana e quem tava na dúvida pode decidir se vai investir ou não.

    Reservas até agora:

    3 - vitaomtd
    2 - Fisk&Donky
    1 - MatWolff
    2 - tiagaosouza
    1 - Alexandre84
    1 - espoler
    Vamos dar continuidade a quem tá afim de lucrar. A propósito, vou jogar de qlq maneira a maratona, tendo 0, 1 ou 100 interessados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Vc tá agind como se estivesse fazendo um favor pra gnt.

    Quand, na verdad, nós é q estariamos fazend um favor pra vc, ajudando-o.

    Bizarro isso.
    Não é um favor pra nenhum dos dois lados, é uma troca. Vc entra com o dinheiro q eu te devolvo um possível lucro. O fato é q vcs tão se apegando a coisas irrelevantes. É o mesmo que o banco te mostrar um investimento com risco q te dá 20% de retorno em um mês e vc ficar questionando qual o nome do dono do banco ou o nome do gerente q tá promovendo esse investimento... são informações irrelevantes.
    Definitivamente não é a mesma coisa, os bancos da maior parte dos usuários do fórum seguem todas essas regras:

    1) Sofrem regulações e trabalham sobre regras de vários órgãos externos
    2) Tem histórico, nome e solidez
    3) Não surgem da noite para o dia e começam algo gigantesco captando grana no varejo
    4) Tem os seus resultados auditados e publicamente divulgados.

    Já que vc acabou escolhendo por mim se eu participaria ou não, fica assim mesmo. Não vou entrar no staking. Aliás para ter uma ideia de como o que o pessoal tá pedindo não é descabido, só percebi agora que você é uma mulher. O que obviamente não altera a minha análise do negócio, mas mostra como eu não conheço o mínimo sobre você.
    Parabéns pela paciência de ainda explicar a diferença entre esta cavalada e o investimento em um banco!

    Eu to fora também, mesmo achando que não é calote, nestas condições não me interessam, GL prymell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Vc tá agind como se estivesse fazendo um favor pra gnt.

    Quand, na verdad, nós é q estariamos fazend um favor pra vc, ajudando-o.

    Bizarro isso.
    Não é um favor pra nenhum dos dois lados, é uma troca. Vc entra com o dinheiro q eu te devolvo um possível lucro. O fato é q vcs tão se apegando a coisas irrelevantes. É o mesmo que o banco te mostrar um investimento com risco q te dá 20% de retorno em um mês e vc ficar questionando qual o nome do dono do banco ou o nome do gerente q tá promovendo esse investimento... são informações irrelevantes.
    Definitivamente não é a mesma coisa, os bancos da maior parte dos usuários do fórum seguem todas essas regras:

    1) Sofrem regulações e trabalham sobre regras de vários órgãos externos
    2) Tem histórico, nome e solidez
    3) Não surgem da noite para o dia e começam algo gigantesco captando grana no varejo
    4) Tem os seus resultados auditados e publicamente divulgados.

    Já que vc acabou escolhendo por mim se eu participaria ou não, fica assim mesmo. Não vou entrar no staking. Aliás para ter uma ideia de como o que o pessoal tá pedindo não é descabido, só percebi agora que você é uma mulher. O que obviamente não altera a minha análise do negócio, mas mostra como eu não conheço o mínimo sobre você.
    Parabéns pela paciência de ainda explicar a diferença entre esta cavalada e o investimento em um banco!

    Eu to fora também, mesmo achando que não é calote, nestas condições não me interessam, GL prymell
    Vc nunca esteve dentro pra está fora.
    Heartbreaker and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados