Clique Aqui Investimento para Sat. WCOOP + SnG - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 152
Like Tree207Likes

Tópico: Investimento para Sat. WCOOP + SnG

  1. #71
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    @PryMeLL Cara, vc ta pedindo que as pessoas invistam em você e não ta fazendo com que seus possíveis investidores tenham interesse apesar do seu profit no joguinho. Se eles se sentissem confortáveis e você fosse transparente em relação a backer, negociação de proposta como a parada do reload era benéfico para ambos. Just my 2cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Cancela minha cota também, por favor.

    Boa sorte no desafio! o/
    Os meus 50% tb então..

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    não entendo a tal dificuldade de responder perguntas, manda por MP quem foi o seu backer e qual foi o acordo, é tão simples não vai expor o cara... e po reload é bem tranquilo, até porque se você perder 3k vai tá num DS insano, se o Escrow demorar um dia para te mandar vai ser até bom pra você descansar rs.

    e acho engraçado você se exaltar, parece que tá pedindo um pastel aqui pro fórum, mas na verdade é uma cavalada de 10k dolares lol.
    25K dólares em 30 torneios é ok, mas 10K em 2500 torneios aí é embaçado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Pro pessoal que se interessou, não vou passar dados meus, vou continuar no anonimato. Urbach, vou cancelar aqui suas cotas já q vc tava na dúvida. Vou abaixar o valor total da cavalada pra $8.000 e vender no máximo 60% (24 cotas), os outros 40% eu vou tá pegando por minha conta. Cada cota continua sendo $200.

    Dia 18/08, uma semana antes de começar, vou jogar uma prévia de mais ou menos como vai ser o investimento. Vou postar os resultados aqui dessa semana e quem tava na dúvida pode decidir se vai investir ou não.

    Reservas até agora:

    3 - vitaomtd
    2 - Fisk&Donky
    1 - MatWolff
    2 - tiagaosouza
    1 - FelipeDamas
    1 - Alexandre84
    1 - Totophinas
    1 - espoler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Calmae que eu pedir $10k no forum, nao vou responder nada, e vou ficar no anonimato kkkk

    Acho que sua cavalada mio
    santiago, OLHAOBET, tzampa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Nessa condição de vc ficar no anonimato eu tb saio do deal.

    GL aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Ae parça reserva uma cota ae

    Pela falta de referência e tals, pego uma cota se for no esquema reload após comprovado que vc jogou os $3k e ficou $3k down... E assim por diante... Pega reload de $3k quando tem tipo $500 sobrando e por aí vai...

    Sendo tão lucrativo assim não vejo necessidade de mais de um reload
    Sem reload, estou pegando quase metade da cavalada, acha mesmo q vou me queimar pela outra metade? Eu praticamente só tenho jogado nessas épocas de eventos no PS, que são as épocas mais lucrativas e quanto mais lucrativo, menor é a variância. Tenho experiência de mais de 2 anos no game que irei jogar

    Pra mim o que vale são essas infos, se sou homem, mulher, careca, barrigudo, isso não importa. Eu me expondo só vou ser esculachado(a) pela minha aparência, pelo externo e mesmo q só um user faça isso, eu já vou ficar mal por muito tempo. Agora se vc me dizer q o importa pra abrir uma cavalada é ser um ser perfeito aparentemente e os resultados são irrelevantes, aí eu desisto de fazer a cavalada e jogo por conta mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Calmae que eu pedir $10k no forum, nao vou responder nada, e vou ficar no anonimato kkkk

    Acho que sua cavalada mio
    Quer saber se sou bonita ou feia? Sai pra lá q sou compromissada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    pode cancelar a minha tbm por favor..
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    @PryMeLL acho que você não ta tendo maturidade suficiente pra entender o "x" da questão.

    Você investiria em alguém virtualmente, sendo que esse alguém deixa explícito que não vai se identificar, que quer todos os valores de uma só vez, não podendo ser parcelado e sem ter motivo algum?

    O fato de você pegar 20% 40% 80%, das cotas não importa. Continua tendo dinheiro de investidor no meio e isso não faz sua bet ser mais confiável ou não, pois calote de 100% ou de 40% é o mesmo calote.

    Acho que você tá vendo os posts como arrogantes, mas não consegue enxergar que todos tão desistindo do bet em razão da sua teimosia.

    Se você quer anonimato, quer o dinheiro inteiro e não quer que ninguém questione nada, acredito que está no fórum errado.

    Eu tinha interesse em pegar parte das cotas, como vários investidores, mas eu estou com o @kmksick , acredito que desta forma sua cavalada já era, e quem pegar suas cotas é por amizade ou por ser simplesmente trouxa, não por você ser ladrão ou caloteiro, mas por jogar o dinheiro em situações ridículas como esta. Se não for hoje, provavelmente lá na frente tomarão calote por ter pessoas com má índole como as que não querem dar informações pessoais quanto o assunto é dinheiro (o que não é necessariamente o seu caso).
    tzampa and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados