Clique Aqui Investimento para Sat. WCOOP + SnG - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 152
Like Tree207Likes

Tópico: Investimento para Sat. WCOOP + SnG

  1. #51
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post
    Infelizmente não vou mais poder pegar as cotas.


    Peço desculpas pelo transtorno e te desejo boa sorte na cavalada.
    Algum motivo específico? Especifica aí, se foi por uma dúvida pode ser a dúvida de outros e mesmo que continue com sua decisão, vai ajudar a esclarecer pros outros com a msm dúvida.




    Pro pessoal que reservou, caso não tenham mais nenhuma dúvida, favor enviar os valores pra conta @Escrow do fórum, como especificado no OP.

    Resolvi desistir, pois fiquei com receio de algumas coisas.

    1. Achei que faltaram referências com maior credibilidadejá que não considero compra de cotas como referência.

    2. Você recusou a proposta de o escrow ir liberandoo seu BR aos poucos e conforme você for precisando, alegando que não se sente avontade de ficar pedindo reload.

    3. Você citou compra de cotas e side bets como referência,mas em nenhum momento citou seu ex-backer, o indivíduo que realmente daria credibilidadeao seu tópico e inclusive optou por ignorar o post do cazj88 no qual elequestiona a identidade do mesmo.


    Não é nada pessoal e torço para que de tudo certo nessacavalada, mas achei mais prudente não investir até que você esclareça os pontosque levantei.
    tzampa, coldbryan, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu teria interesse se fosse o mais amarrado possível, mas não vejo pq despejar 10k de uma vez pra jogar sit de 30.
    E outra coisa que achei estranho, talvez não tenha nada a ver, foi a aula que o febala deu pro urubu, e logo depois ele é a principal referência. Vai ver tô viajando, desculpe entrar só pra postar isso, mas é que gato escaldado de medo de água fria.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sem contar o principal, nome completo com dados, redes sociais, fotos, endereço etc. Pra quem não é conhecido é fundamental imo, e alguma maneira de provar a identidade obv.
    Estamos falando de 25k reais né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Sobre a "aula": apenas quis demonstrar que dificilmente o OP é 100k up no game e explicar como o sharkscope é impreciso quando se trata de jogos com rebuys!

    Sobre ser referencia: só relatei que correu tudo certo no bet (era dificil acontecer algo de errado pois tinha escrow e resultado foi incontestavel).

    Ninguém me perguntou mas gostaria de esclarecer: não conheço o OP e muito menos sou seu amigo, mas tbm não tenho nada contra ele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    vc pode jogar de 2 em 2 k pedindo reload e alem disso jogar com os teus 3k na reta. por ex, os primeiros 3k tu usa da tua conta se precisar de reload pede pro scrow, e no final caso bustasse o scrow teria ainda 3k do teu bank pra te devolver
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cancela minha cota também, por favor.

    Boa sorte no desafio! o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Acho que o OP tem que entender os investidores.

    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...erboard-2.html

    Nesse tópico acima, parece muita confiança no febala, investir 3k e tal. Nada mal, mas é sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Eu betei um valor "alto" contra o OP, demonstrei confiança e não me manifestei durante o bet, dei uma "aula" sobre sharkscope. Realmente pareço suspeito
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    OP,
    Também não estou decidido ainda. Espero que entenda que o histórico de problemas anteriores em stakings cria uma insegurança na galera.
    Gostaria de saber quem era seu backer, os motivos que levaram ao término do acordo e os contatos dessa pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post
    Infelizmente não vou mais poder pegar as cotas.


    Peço desculpas pelo transtorno e te desejo boa sorte na cavalada.
    Algum motivo específico? Especifica aí, se foi por uma dúvida pode ser a dúvida de outros e mesmo que continue com sua decisão, vai ajudar a esclarecer pros outros com a msm dúvida.




    Pro pessoal que reservou, caso não tenham mais nenhuma dúvida, favor enviar os valores pra conta @Escrow do fórum, como especificado no OP.

    Resolvi desistir, pois fiquei com receio de algumas coisas.

    1. Achei que faltaram referências com maior credibilidadejá que não considero compra de cotas como referência.

    2. Você recusou a proposta de o escrow ir liberandoo seu BR aos poucos e conforme você for precisando, alegando que não se sente avontade de ficar pedindo reload.

    3. Você citou compra de cotas e side bets como referência,mas em nenhum momento citou seu ex-backer, o indivíduo que realmente daria credibilidade ao seu tópico e inclusive optou por ignorar o post do cazj88 no qual elequestiona a identidade do mesmo.


    Não é nada pessoal e torço para que de tudo certo nessacavalada, mas achei mais prudente não investir até que você esclareça os pontosque levantei.
    1. Se eu fosse caloteiro, não importaria referências, dados pessoais, etc. Vide casos como um user daqui, q era conhecido de todos, todos sabiam tudo sobre ele, parecia ser um cara de confiança e pisou na bola. O outro lá de goiás, o cara q cavalou sabia onde ele morava, nome de amigos, familiares e tudo mais, mesmo com tudo isso tomou calote. Tem outros casos aí, mas o final é sempre o mesmo. Pra mim, o mais importante são os resultados, se chega um gringo aqui pouco conhecido pela mídia, mas que tem resultados consistentes, vcs vão deixar de investir no cara pq ele é um gringo e ngm sabe nome, endereço e tudo mais? Meus resultados pelo sharkscope é desde 2012, jogo profissionalmente, tenho resultados consistentes no que estou propondo. Na minha opinião isso seria o bastante pra eu começar um investimento com esse tipo de jogador.

    2. Recusei a proposta pq já lidei com esse tipo de situação. Vc me garante q o escrow vai tá disponível pra enviar assim q eu pedir? Garante q eu n perca dias de grind por conta de atrasos? Acho q o escrow já deixou claro nas regras q ele só irá segurar $, não vai ficar disponível 24h pra ficar por conta de qlq tópico de investimento.

    3. Meu ex-backer é gringo, não tenho autorização pra expor nada sobre ele. Gente q mexe seriamente com esse tipo de investimento não quer ficar se expondo a troco de nada.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    OP,
    Também não estou decidido ainda. Espero que entenda que o histórico de problemas anteriores em stakings cria uma insegurança na galera.
    Gostaria de saber quem era seu backer, os motivos que levaram ao término do acordo e os contatos dessa pessoa.
    Já disse acima sobre o backer. O motivo que levou o término foi q eu quis continuar por conta, já q o deal tinha terminado e eu já estava com BR confortável pra seguir sozinho.


    Desculpem se pareceu q me exaltei, não sei como posso responder essas dúvidas de melhor maneira. Estou pensando aqui e talvez podemos chegar num meio termo. Podemos começar com o escrow shipando metade e se precisar manda a outra metade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados