Clique Aqui Cavalada WCOOP 2014 - lipe piv - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 270
Like Tree478Likes

Tópico: Cavalada WCOOP 2014 - lipe piv

  1. #51
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    valeu pelas explicações @lipe piv
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Beleza @J. Augusto

    1 cota - airton_net + totobr1 + daniel doug + alexandre84 (reservado)
    2.5 cotas - Lipret (reservado)
    2.5 cotas - Roqueiro (reservado)
    1 cota - Eder Campana (reservado)
    2 cotas - Headao (reservado)
    1 cota - MatWolff (reservado)
    1 cota - lhvleao (reservado)
    0,5 cota - erikmvs + j. augusto (reservado)
    0,5 cota - Fish&Donky (reservado)
    2 cotas - Patrick (reservado)
    1 cota - Tiago (pago - neteller)
    1 cota - Pedro (reservado)
    2 cotas - buzzato (reservado)
    2,5 cotas - hNb (reservado)

    20,50 cotas reservadas, 9,50 cotas disponíveis.
    J. Augusto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    @lipe piv curiosidade que acho que está atrapalhando a sua venda de cotas e que em toda cavalada precisa ter são os seus resultados online e uma pouco de informações de vc.
    Muita gente já ouviu seu nome mas não faz idéia do que você joga e por isso não investe.
    Gl nas mesas e espero ajudar com meu post.
    É verdade, acabei não postando introdução, como eu sou membro aqui do fórum a muito tempo e a maioria já me conhece dos meus artigos, posts na parte estratégia, coaching, e resultados no tópico de resultados mensais, achei que não precisava de introdução. Então, pra quem não sabe, eu sou jogador de cash 6-max, hoje em dia meu volume é bem variado entre nl500 (2.5/5) zoom, nl1k zoom (5/10), e plo500 (2.5/5 omaha) zoom. Ultimamente tenho jogado pouca nl500, e mais nl1k mesmo, que tem formado quase todo dia. Em torneios, é só procurar no sharkscope, nick igual o daqui.

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Vai uma pergunta de algo que não entendo muito:

    No sistema de Mark-up caso vc fique down vc devolve o valor para o investidor?
    Se sim como esse está de 1.225 para 1 então o valor a devolver seria total ou não?

    O motivo de não ser 1 para 1 seria o edge?

    Outra pessoa que entenda tbm pode responder não precisa ser só o @lipe piv

    Abs
    No sistema mark-up, se você compra 2%, você tem direito a exatamente 2% dos meus prêmios. Se juntar todos os meus ITM e eu ganhar, por exemplo, 50k$, a pessoa que comprou uma cota vai receber 1k$ (2% de 50k). No caso de eu ficar down, digamos que por exemplo eu faça 10k em ITM (ficando down). A pessoa que comprou 2%, vai receber 200$ (2% de 10k). Não teria sentido eu devolver tudo pro investidor se ficasse down, seria um investimento de risco 0, um freeroll, e não teria nenhuma vantagem pra mim.

    Sim, o motivo de não ser 1 pra 1 é o edge. O mark-up 1.225 pra 1 significa que eu preciso ter mais de 22,5% de ROI (retorno de investimento) pra ser lucrativo pros investidores. Se eu fizesse a 1 pra 1, e for um jogador vencedor, novamente estaria doando.

    Naquele antigo sistema "make-up" que não se usa mais hoje em dia, o equivalente do 1 pra 1 no mark-up seria jogar por 0%. Ou seja, não faz sentido. O mark-up 1.225 pra 1 é bem melhor pro investidor do que um make-up 70-30 por exemplo.

    De novo, é dificil vender o meu peixe sem parecer arrogante, mas na minha opinião, esse investimento é MUITO +ev. MUITO mesmo. E eu to bem surpreso de não ter vendido tudo até agora. Mas tendo dito isso, é um investimento com risco sim, a gente vê com bastante frequência jogadores tops ficando 20k-30k down nessas séries de torneio. São 31 torneios, e tem muita variância. Então, óbvio, só invistam se tiverem condições de investir.
    Então caso eu tenha 50% de ROI no longo prazo eu tenho q cobrar 1.50 no mark-up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @PryMeLL, não, isso faria com que a sua cavalada fosse break even. De 1.49 pra baixo já seria +ev. Acho que o normal seria, com 50% de ROI realmente naqueles tipos de torneios, fazer mark-up 1.40, poraí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Quando vc pede investimento vc precisa fornecer tudo @lipe piv . Vc pedir ou supor que o investidor vai pesquisar os seus resultados demonstra um pouco de preguiça e esse não é o perfil padrão de quem pede um investimento de 25k.
    Vc fala que tem edge mas nao mostra grafico de mtt?

    Estou interessado e acredito que outras pessoas também, mas da forma que está não acho viável e credito a demora na venda das cotas por esse motivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Lipe é tão zica e conhecido que esquece de se apresentar nas cavaladas pq sempre lota cedo ou tarde hahaha
    Eu acho que seria legal pelo menos vc linkar cavaladas anteriores suas e colocar algum graph de resultados... Coisa rapida @lipe piv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Quando vc pede investimento vc precisa fornecer tudo @lipe piv . Vc pedir ou supor que o investidor vai pesquisar os seus resultados demonstra um pouco de preguiça e esse não é o perfil padrão de quem pede um investimento de 25k.
    Vc fala que tem edge mas nao mostra grafico de mtt?

    Estou interessado e acredito que outras pessoas também, mas da forma que está não acho viável e credito a demora na venda das cotas por esse motivo
    QFT.
    Lipe, vc fez + ou - "ah, vão atrás pra saber".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Galera, desculpa, não quero soar arrogante nem grosso, mas não to afim de ficar mendigando

    Não vou postar resultados porque recentemente decidi que não quero mais postar esse tipo de coisa num fórum público e quero ter privacidade, tanto que mês passado tive meu melhor mês de grind e não postei no tópico de resultados. As informações que já são públicas, acessem e fiquem a vontade. Tem o sharkscope ai, é só entrar e digitar meu nick.

    No mais, investe quem quiser, sorry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Mas, Lipe, isso é mendigar?
    Para não poluir seu tópico, spoiler:


    Vi seus graphs d mtt. Vou pedir pra cancelar minha cota (meus 0,5%). Perdão pelo cancelamento. Boa sorte, man. Torço pela forra, de verdade. =)
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Tranquilo @Airton_Neto, respeito totalmente sua decisão de não querer investir sem ter mais info.

    Eu apenas discordo que quem ta comprando ta fazendo um favor, e que eu é que preciso do outro. Se o mark-up é bom, e o investimento é lucrativo, é uma ajuda mutua. O investidor me ajuda, me permitindo jogar eventos mais caros, e eu ajudo o investidor, gerando dinheiro pra ele no longo prazo.

    Então não, não é favor nenhum comprar cotas.
    razios, dk09, Airton_Neto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados