Clique Aqui Cavalada WCOOP 2014 - lipe piv - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 270
Like Tree478Likes

Tópico: Cavalada WCOOP 2014 - lipe piv

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Em tese o ME de qualquer torneio tem o field mais soft. E geralmente chega a ser soft ao ponto de compensar o BI maior, imo.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Lipe,

    Você sabe que tenho muito respeito ao seu jogo, mas vc acha +ev jogar o ME?
    Fala Urbach! Acho que sim, a estrutura é muito deep, me dando um edge bem considerável contra regs de mtts medianos que não tem tanta prática jogando pós-flop / deep, e pelo que vi em outros anos, e ouvi falar, o field não é tão duro quanto possa parecer. É difícil vender o meu peixe sem parecer arrogante, mas com sinceridade, de uns 80 bbs pra cima, acho que tenho edge contra a grande maioria do field, apenas não contra regs tops de mtt, e regs muito bons de cash.
    Lipe,
    Talvez eu tenha me expressado mal, mas não quis questionar edges, mesmo que pequenos pelo custo do buy in criar uma seleção natural forte. Eu tb acredito que vc tenha edge no jogo deep. Aliás, acho que até eu teria também, já que esse é o nosso tipo de jogo principal e o que jogamos o tempo todo.
    O que questiono é se um buy in de quase 25 SM vale a pena na soma do field + variância. Não é nem só a grana, já que por exemplo eu não questiono isso no caso do WSOP ME.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Lipe,

    Você sabe que tenho muito respeito ao seu jogo, mas vc acha +ev jogar o ME?
    Fala Urbach! Acho que sim, a estrutura é muito deep, me dando um edge bem considerável contra regs de mtts medianos que não tem tanta prática jogando pós-flop / deep, e pelo que vi em outros anos, e ouvi falar, o field não é tão duro quanto possa parecer. É difícil vender o meu peixe sem parecer arrogante, mas com sinceridade, de uns 80 bbs pra cima, acho que tenho edge contra a grande maioria do field, apenas não contra regs tops de mtt, e regs muito bons de cash.
    Lipe,
    Talvez eu tenha me expressado mal, mas não quis questionar edges, mesmo que pequenos pelo custo do buy in criar uma seleção natural forte. Eu tb acredito que vc tenha edge no jogo deep. Aliás, acho que até eu teria também, já que esse é o nosso tipo de jogo principal e o que jogamos o tempo todo.
    O que questiono é se um buy in de quase 25 SM vale a pena na soma do field + variância. Não é nem só a grana, já que por exemplo eu não questiono isso no caso do WSOP ME.
    Ah, saquei.. então, mas é pra isso que eu to vendendo action... eu acho que é +ev pra mim jogar (lucrativo), mas gastar 25 sunday milliions, com esse field + variância, seria muito arriscado pra mim. Vendendo action, eu posso dar um tiro num jogo que eu considero lucrativo, mas que não tenho condições de bancar sozinho. Realmente é um tiro bem mais "high variance" do que o ME do wsop, já que o field é bem mais duro. Mas a partir do momento que eu considero ser +EV pra mim, vale a pena jogar, eu só preciso, talvez, vender mais action, levando em consideração a variância mais alta.
    Urbach, Grub and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Só uma duvida, não vale o tópico: Regras

    Ou moderador tem alguma diferença? Nada contra o OP, sei que é conhecidíssimo e tal.
    Pois é, tinha esquecido da mudança no sistema. O tópico não deixa de valer por causa disso né, é só editar, e falar pra mandarem pro Escrow ao invés de mim. Mas eu to vendo como que é o esquema ainda.

    1 cota - airton_net, totobr1, daniel doug + 1 (reservado)
    Oi @lipe piv Eu pego o 0,5% que falta desta cota.
    Última edição por Alexandre84; 07-08-2014 às 20:56. Razão: citar o op
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Reserva uma cota pra mim
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    que loucuraaa, o urbach acha que o lipe nao bate o field do ME :S bóóóó
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    1 cota - airton_net, totobr1, daniel doug, alexandre84 (reservado)
    2.5 cotas - Lipret (reservado)
    2.5 cotas - Roqueiro (reservado)
    1 cota - Eder Campana (reservado)
    1 cota - Headao (reservado)
    1 cota - MatWolff (reservado)
    1 cota - lhvleao (reservado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    lol

    se alguem animar juntar + 8 pessoas pra cada 1 comprar 0,1 cota só avisar kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    que loucuraaa, o urbach acha que o lipe nao bate o field do ME :S bóóóó
    Não. Não disse nada disso. Aliás, o lipe convive no fórum comigo há tempo suficiente e tenho certeza que ele entendeu meu post.
    Ele sabe que respeito a abordagem do jogo dele e já interagimos em muitas mãos aqui. Concordando ou não, mas sempre entendendo a opinião do outro.
    Minha única justificativa é a variância de um dos torneios mais caros existentes no online.
    Btw, mesmo vc sendo novo (não vou entrar no mérito de fake ou real), deve saber que inclusive já participei de cavalada pra este torneio. Com o Sketch caindo em 14o e shippando 60k.
    Última edição por Urbach; 08-08-2014 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Entendi totalmente o post do Urbach, e inclusive antes de decidir se colocava o ME na grade ou não eu pensei bastante sobre o assunto. Então foi uma questão bem importante mesmo que ele levantou.
    Urbach and Marcos Sketch like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados