Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1561
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pior que não tem uma vez que vou pedir delivery e não lembro desse tópico haha
    Achei que era só eu hahaha
    GMir, sopro, rocksfeller and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Esse tipo de situação, em que alguém vai te enrolando com desculpas bem elaboradas e que com o tempo não dá mais para acreditar em absolutamente nada do que a pessoa fala/promete é tiltante demais.Ter que ouvir sabendo que está sendo enrolado é tenso. Mesmo que eventualmente receba, no fim das contas o que fica marcado é o desgaste. Lamentável.
    Concordo.

    Eu já passei por esse tipo de situação sendo o credor, em intervalos de tempo infinitamente menores, e fiquei muito puto.

    Esses últimos 4 anos da minha vida foram um misto de burrice e azar inacreditáveis. Todas as vezes em que dei uma "desculpa", eu tinha no íntimo a crença de que aquilo ia mesmo acontecer, no tempo em que eu dizia que ia acontecer. Nunca foi com a intenção de ganhar tempo. O foda é que tudo deu errado. Mas eu consigo me colocar na posição de credor e sei que eu não ia tá botando fé em nada do que eu digo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Quem tiver cotas a receber, por favor, mande uma mp pro Stolf e peça pra ser incluído no grupo de whatsapp do staking.

    Vou fazer um post aqui dando um panorama da situação em que eu me encontro e quais serão os próximos passos, mas vou começar o pagamento e prefiro que detalhes sejam discutidos lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Então... como quem acompanhou sabe, diante da minha falência no poker, eu me joguei nos estudos e consegui duas aprovações em concursos sensacionais, para o TRT/MG e para o INSS. Como eu tinha prometido desde então, o plano era, onde quer que eu fosse chamado primeiro, pegar um consignado e quitar tudo. Ambas as aprovações foram em cadastro reserva (sem direito líquido e certo a nomeação), mas em classificações muito boas e, em ambos os casos, pessoas de dentro dos órgãos me disseram pra ficar tranquilo que eu tava dentro sem dúvida e ia ser chamado rapidinho.

    O do INSS teve o prazo encerrado semana passada, assim:

    https://folhadirigida.com.br/noticia...ara-excedentes

    Quantidade de excedentes convocados no país: zero. Apesar de a autarquia desde o começo do prazo ter declarado planos de convocar +50% das vagas iniciais, o ministério planejamento não autorizou a convocação de ninguém. Na minha regional, eram 3 vagas de ampla concorrência garantidas, pra ~3.000 candidatos. Eu fiquei em 4º.

    Nesse meio tempo, eu me separei, mulher e filhos voltaram pra capital e eu tô com minha mãe desde então, basicamente morando de favor.

    Passei um período grindando micros, ganhando pouquinho, mas o bastante pra pagar pensão, comprar cigarro e visitar meu filho (ele tá morando a 430 km de distância, bem foda).

    Nesse ano, eu comecei a trabalhar concursado na prefeitura daqui, mas prefeiturinha de interior é aquele negócio né. Salário líquido de 1.040 reais, só o bastante pra manter o padrão de vida anterior com mais segurança.

    Não paguei um centavo pra ninguém daqui nesse tempo todo, pq simplesmente eu não via como tirar, é apertado demais. E eu tava bem crente que INSS ia holdar, então tudo bem.

    Como não holdou, eu sou obrigado a fazer alguma coisa.

    Consegui manter uma poupança, coisa de uns 3k reais. Vou botar no Stars e go grind no meu tempo livre, não vejo outra alternativa. Todo o profit vai pra pagar a dívida. Vou ter que arranjar um jeito de fazer isso sem minha mãe perceber, pq ela disse que me bota pra fora de casa se eu jogar poker de novo. Vai zoar o volume, mas acho que dá pra fazer alguma coisa, ela dorme cedo.

    Torço de coração pra que isso seja só um paliativo temporário, pq vou grindar micros e, se for pra pagar tudo só nisso aí, vai demorar pra caralho.

    Por que eu não fiz isso antes? Pq eu não tinha outra fonte de renda. Agora, mesmo que seja low stakes, ao menos tenho um emprego. Só tocar o resto da minha vida como se poker não existisse e segue o barco.

    Quanto ao concurso do TRT, ele ainda é valido até dezembro de 2019. Bastante gente da minha lista já foi convocada. 62, pra ser exato (eu sou o 83º). E já tá autorizada uma convocação pro segundo semestre, talvez já em agosto. Só não sei ainda quantos disso vêm pra minha regional, se 5, se 10, se 15... A resposta pra isso é CRUCIAL, pq vai definir minha situação na lista de espera e 2019 vai ser um ano complicado, de orçamento restrito. Eu nem me arrisco nesse ponto a cravar se daqui a um ano e meio, essa parada vai ter dado certo ou não, pra mim é 50-50. Única quase certeza que eu tenho é que em 2018 ainda não vai ter rolado.

    Enquanto isso eu vou estudando pro que aparecer. Preciso hitar alguma coisa boa, senão tô fudido.

    Se hitar, vale o combinado anterior. Quito o que faltar.

    É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao ta facil pra ngm, o pt conseguiu ate foder a convocacao do gonira (tamanho rombo q fizeram) que ai pagaria os credores

    viva o pt
    Renato1711 and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao ta facil pra ngm, o pt conseguiu ate foder a convocacao do gonira (tamanho rombo q fizeram) que ai pagaria os credores

    viva o pt
    Em parte, fodeu porque fez concurso pra caralho e nós sustentamos essa massa enorme de servidores que servem muito pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    @Stolf caixa cheia. Pf libere para eu passar meu contato e entrar no grupo do Whats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    @Stolf caixa cheia. Pf libere para eu passar meu contato e entrar no grupo do Whats.
    ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Shippa.



    Fui nomeado no TRT semana passada. Tô vazando hoje pra BH pra apresentar os documentos e exames. Se tudo estiver certinho, segunda-feira tomo posse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Que top. Retome ae sua vida, encerre essa questão do stacking e o foco agora é no filho.

    Abraços.
    marcnirvana and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados