Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 145

Lista de Usuários Marcados

Página 145 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1441
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Não que seja da minha conta, só curiosidade mesmo, mas como ele se sustenta? Não sobra nada pra mandar pra vcs?
    Acho que não mano. O custo de vida dele é muito alto...

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tipo 300+ reais por mês religiosamente só em conta de telefone fixo (wtf), MUITA comida de delivery, consultas psiquiátricas (pois é) 3-4x por mês, um caminhão de grana em remédios, etc etc etc...
    Última edição por Carl Sagan; 22-11-2016 às 22:34.
    rfl81, manowar200, R.Proto and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1442
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Não que seja da minha conta, só curiosidade mesmo, mas como ele se sustenta? Não sobra nada pra mandar pra vcs?
    Acho que não mano. O custo de vida dele é muito alto...

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tipo 300+ reais por mês religiosamente só em conta de telefone fixo (wtf), MUITA comida de delivery, consultas psiquiátricas (pois é) 3-4x por mês, um caminhão de grana em remédios, etc etc etc...
    Ele voltar a morar com a mãe e o que ele ganha no poker é pra pagar a pensão do mlk. Tenho grana pra receber dele também (off poker).

    Eu não tenho dúvidas de que ele vai quitar essas dividas, só que vai demorar pra caralho.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1443
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele separou da mina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1444
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ele separou da mina?
    sim
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1445
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ele separou da mina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1446
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol @Caipira haha, é que ele contava com a herança pra sanar a dívida.. mas qual a chance da mina dar 1c pro ex pagar dívida de jogo?
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1447
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    essa grana da herança já foi gasta a muito tempo. e nem foi muito dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1448
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não acesso o maisev há muito tempo. eu tomei a decisão de me comunicar com os cotistas só pelo whatsapp, pq toda vez que eu entrava nesse tópico, acabava me queimando muito com comentários de gente de fora e perdia a razão que eu já não tinha. aliás, só li as últimas 3 páginas agora, exatamente pra evitar isso.

    eu continuo acessível pelo facebook e pelo whatsapp. quem tem cota sabe a situação atual. passei em dois concursos pra ganhar 5k+ reais. ainda não fui convocado, mas minha estimativa é que em 2017 eu seja nomeado em ambos. isso não é problema dos cotistas e eu concordo que é meio ridículo fazer que eles esperem por isso, mas é a única opção que eu tenho. tô totalmente quebrado, voltei pro interior, tô separado, vivendo às custas da mãe, tirando menos de 1 salário mínimo por mês e é tudo quase que exclusivamente pra bancar a pensão. o plano é pegar um consignado grande e quitar todas as dívidas, com valores corrigidos, assim que o status de servidor público possibilitar isso.

    eu tô devendo gente pra caralho. depois que a banca do staking faliu, as dívidas só aumentaram. o staking em si deve ser uns 60-65% do que eu devo. nos últimos meses, pelo menos não tenho me endividado mais pq aqui o custo de vida é quase zero, a situação agora é aguardar as nomeações e ir sobrevivendo como dá.
    CheVeaU, ekalil, kako and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1449
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não acesso o maisev há muito tempo. eu tomei a decisão de me comunicar com os cotistas só pelo whatsapp, pq toda vez que eu entrava nesse tópico, acabava me queimando muito com comentários de gente de fora e perdia a razão que eu já não tinha. aliás, só li as últimas 3 páginas agora, exatamente pra evitar isso.

    eu continuo acessível pelo facebook e pelo whatsapp. quem tem cota sabe a situação atual. passei em dois concursos pra ganhar 5k+ reais. ainda não fui convocado, mas minha estimativa é que em 2017 eu seja nomeado em ambos. isso não é problema dos cotistas e eu concordo que é meio ridículo fazer que eles esperem por isso, mas é a única opção que eu tenho. tô totalmente quebrado, voltei pro interior, tô separado, vivendo às custas da mãe, tirando menos de 1 salário mínimo por mês e é tudo quase que exclusivamente pra bancar a pensão. o plano é pegar um consignado grande e quitar todas as dívidas, com valores corrigidos, assim que o status de servidor público possibilitar isso.

    eu tô devendo gente pra caralho. depois que a banca do staking faliu, as dívidas só aumentaram. o staking em si deve ser uns 60-65% do que eu devo. nos últimos meses, pelo menos não tenho me endividado mais pq aqui o custo de vida é quase zero, a situação agora é aguardar as nomeações e ir sobrevivendo como dá.
    Boa sorte ai Gonira. Vc fez uma merda gigante que acho que ninguem esperava, mas tb nao eh o fim do mundo. Tomara que vc consiga pagar todo mundo e seguir a vida.

    ps: se aqueles testes na McLaren tivessem holdado vc nao estaria nessa agora. Sick life.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1450
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados