Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1401
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Tem tempo que não entro aqui e tb saí do grupo do Whatsapp. Tem novidade dele e do pagamento?

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Tem tempo que não entro aqui e tb saí do grupo do Whatsapp. Tem novidade dele e do pagamento?

    Abs.
    não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Tem tempo que não entro aqui e tb saí do grupo do Whatsapp. Tem novidade dele e do pagamento?

    Abs.
    Zero de tudo

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405

  6. #1406
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Calote confirmado! Deve tá pensando: "foda-se aqueles playboys do MaisEV, tenho um filho pra criar, não vou dá dinheiro pra quem já é rico".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas qual era o deal final? ele ser chamado pelo concurso e quitar o saldo com salário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    espero que ele esteja dando satisfação pros credores... pelo menos a vergonha que o filho dele vai sentir vai ser menor porque este tópico será eterno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Mais de 2 anos...que fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    FDP demais.

    O cara pra tentar justificar a cagada, disse que a culpa era da mulher dele.

    Acabou com ela...

    Pq ela era louca, chata, gorda e vagabunda...que ficava o dia inteiro pendurada no telefone comendo comida delivery e, ainda por cima, contraiu uma gravidez não planejada.

    Enquanto o pobre @Gonira estava naquela luta diária pra pôr freio nos gastos, mas eles nunca diminuíam...

    Até que o saco estourou...
    e ele botou a lazarenta pra correr!

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu preferia não fazer isso, mas vou ser obrigado a compartilhar tudo o que aconteceu na minha vida pessoal nesse tempo pra poder colocar tudo em contexto.

    como eu já tinha contado aqui, minha mulher "contraiu" uma gravidez não planejada quando o deal tava nas primeiras semanas e quando a gente morava juntos só há pouco mais de dois meses.

    alguns dias depois, ela teve problemas no emprego e processou a patroa. o processo correu e perdemos.

    nesse tempo, ficou tudo nas minhas costas. e juntos, o nosso custo de vida rondava 5-6k reais por mês. é um absurdo, mas era isso.

    com o convívio acabei notando o comportamento compulsivo que ela tinha. eu reclamava constantemente de gastos desnecessários, mas eles não paravam.

    coisas tipo 300+ reais por mês religiosamente só em conta de telefone fixo (wtf), MUITA comida de delivery, consultas psiquiátricas (pois é) 3-4x por mês, um caminhão de grana em remédios, etc etc etc...

    fiquei totalmente queimado com isso, pq desde sempre eu reclamava de grana e falava que a gente ia bustar mais cedo ou mais tarde. ela falava que não ia deixar isso acontecer, que a gente ia arranjar um jeito, blablabla,

    e eu naquela luta diária pra pôr freio nos gastos, mas eles nunca diminuíam.

    imagina se dá com uma grávida o dia inteiro dentro de casa te chamando pra pedir ajuda com um zilhão de coisas.

    eu vivia constantemente queimado com isso da grana e a sensação de tá sendo burro de carga. pra ajudar, ela tinha um gênio de capitão nascimento depois de comer jiló.

    e pra ajudar mais, tava grávida = hormônios. e deu a lógica: um dia o meu saco estourou e pus ela pra correr.

    enfim, o ponto disso era só explicar o porquê desse custo de vida insano.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados