Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 140

Lista de Usuários Marcados

Página 140 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1391
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Vale a pena mano. O field não seca nunca...
    Tens conhecimento de alguém que esteja interessado em stackar cash games? Não posso criar tópicos porque não preencho os requisitos ainda mas tenho referências.
    Nunca vi a mínima lógica em stake de cash game. Pq vc não joga limites mais baixos, vai batendo o jogo e subindo os limites por conta própria? A propósito, vc conhece o Noé?
    As razões porque se procuram backers para cash games são exatamente as mesmas porque se procuram para mtts ou sits Não sei quem é o Noé, porque pergunta?
    Não, existem diferenças bem grandes entre stake pra mtt e pra cash. Primeiro q mtt é fácil um iniciante conseguir bater niveis mais altos do q o bankroll comportaria, enquanto q cash não.Todas as vezes q eu vi pedido de stake pra cash, no final deu merda. Perguntei por q vc parece ser de portugal. Se quiser perder um tempo com a história do seu compatriota, lá vai (se quiser ver apenas a partir da história do stake, é só pular para o post 429):

    http://www.maisev.com/forum/novidade...de-maisev.html
    Voce está sugerindo alguma coisa com este post?
    Sugerindo q a probabilidade de vc conseguir um staking e não dar merda é infima. Se vc quiser explicar os motivos que te levam a procurar staking de cash game, fique a vontade. Vai q alguém ve alguma lógica nas suas pretensões e te ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1392
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ps não é fechado em portugal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1393
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Quais limites jogas, @brap633?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1394
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Vale a pena mano. O field não seca nunca...
    Tens conhecimento de alguém que esteja interessado em stackar cash games? Não posso criar tópicos porque não preencho os requisitos ainda mas tenho referências.
    Nunca vi a mínima lógica em stake de cash game. Pq vc não joga limites mais baixos, vai batendo o jogo e subindo os limites por conta própria? A propósito, vc conhece o Noé?
    As razões porque se procuram backers para cash games são exatamente as mesmas porque se procuram para mtts ou sits Não sei quem é o Noé, porque pergunta?
    Não, existem diferenças bem grandes entre stake pra mtt e pra cash. Primeiro q mtt é fácil um iniciante conseguir bater niveis mais altos do q o bankroll comportaria, enquanto q cash não.Todas as vezes q eu vi pedido de stake pra cash, no final deu merda. Perguntei por q vc parece ser de portugal. Se quiser perder um tempo com a história do seu compatriota, lá vai (se quiser ver apenas a partir da história do stake, é só pular para o post 429):

    http://www.maisev.com/forum/novidade...de-maisev.html
    Voce está sugerindo alguma coisa com este post?
    Sugerindo q a probabilidade de vc conseguir um staking e não dar merda é infima. Se vc quiser explicar os motivos que te levam a procurar staking de cash game, fique a vontade. Vai q alguém ve alguma lógica nas suas pretensões e te ajuda
    Está portanto a sugerir que a probabilidade de eu estar a tentar enganar alguém é infima. Não vou alimentar a sua mente "suja".
    Quanto ao staking para cash games não ter lógica e dá sempre merda, eu iria adorar se da próxima vez que você for ao médico com uma constipação ele lhe disse.se: ó amigo, vá.se embora, aqui há uns tempos um tal de Noé apareceu-me aqui, eu tratei-o e ele morreu de cancro!
    Só para finalizar, tenho uma notícia para si, (não falando da parte técnica porque não a conheço) não deve perceber grande coisa de poker e stakings, na verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1395
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    11
    Qualquer interesse verdadeiramente real em falar comigo sobre stakings, têm o meu skype numa mensagem em cima. Não me estou a sentir obrigado a dar informação grátis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1396
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    pesquisa rápida no histórico daquele user já era o necessária pra evitar o tempo perdido em uma possivel trap.

    alguém que precisa pegar uma promo $10 pra jogar não costuma ter bank, nem conhecimento suficiente pra ser um investidor.

    moderação é meio conivente... no primeiro post a duvida do @foster já era sobre mp, depois já se ofereceu pra vender $ na neteller e sempre procurando spot pra pegar o skype do pessoal.

    e já faz tempo que o pessoal descobriu que ser backer de cashgame é um péssimo investimento.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1397
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por brap633 Ver Post
    Qualquer interesse verdadeiramente real em falar comigo sobre stakings, têm o meu skype numa mensagem em cima. Não me estou a sentir obrigado a dar informação grátis!
    hahaha, lógica deficiente, português sofrível, descontrole emocional e pra finalizar um toque de soberba. Começando com o pé direito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1398
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    pesquisa rápida no histórico daquele user já era o necessária pra evitar o tempo perdido em uma possivel trap.

    alguém que precisa pegar uma promo $10 pra jogar não costuma ter bank, nem conhecimento suficiente pra ser um investidor.

    moderação é meio conivente... no primeiro post a duvida do @foster já era sobre mp, depois já se ofereceu pra vender $ na neteller e sempre procurando spot pra pegar o skype do pessoal.

    e já faz tempo que o pessoal descobriu que ser backer de cashgame é um péssimo investimento.
    Concordo com o que diz. Podia ter pesquisado, mas também não perdia nada

    Quanto ao ser um mau investimento, são opiniões e eu respeito-as.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1399
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Não dá pra falar por todos, mas de fato a chance de conseguir investidores é mínima. Todos já tem o pé atrás.
    E dizer q não tem q dar informações. Se quiser ter a confiança de alguem teria q dar info sim, e muitas.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1400
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Não dá pra falar por todos, mas de fato a chance de conseguir investidores é mínima. Todos já tem o pé atrás.
    E dizer q não tem q dar informações. Se quiser ter a confiança de alguem teria q dar info sim, e muitas.
    Toda a informação é disponibilizada em privado e aos verdadeiros interessados, foi isso que eu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados