Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    É foda, o cara pegou emprestado com o pessoal, garantiu de pagar, tem uma parte do dinheiro e não é nem com ele.

    Ficar grindando nl25, 30k hands por mês é coisa de estudante que mora com os pais, ou de quem tá com a vida ganha e vide de renda. Não um cara na situaçao que ele diz que está.

    Tipo tranquilão. Devo não nego, pago quando puder.

    Porra, na dificuldade que vem a força e a motivação, era para o maluco ta que nem louco correndo atrás, jogando 200k hands no mês. Ou então trabalhando dobrando turno, vendendo alguma coisa,arrumando alguma coisa pra fazer, se mexendo... Tá muito acomodado o rapaz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post


    nunca que vai chegar no final de um ano com 1kkk hands jogadas.
    1 bilhão de hands eh sick msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha mulher sempre soube do staking e que eu não podia perder essa grana de jeito nenhum, mas acho que ela não levava muito a sério meus alertas de que a vaca tava a caminho do brejo. anyway, a responsabilidade era minha de administrar tudo isso, foi covardia minha botar ela no meio na hora de justificar a treta. nada a ver o povo ficar falando dela aqui agora. quem deve aos investidores sou eu.
    vc nao falou aqui que ficou com receio de falar pra sua namorada o que tava acontecendo, e que por isso nao cortou gastos enqto ela tava gravida ? (e que essa era uma das razoes por vc ter pedido delivery por tatno tempo msm sem ter pra bancar ? )
    EVILSICK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    me irrita como esse lance do delivery pegou. é fato que a gente vacilou usando muito quando não podia, mas não era esse o problema, era um custo de vida alto no geral; plano de saúde, aluguel, remédio pacaralho que ela teve que tomar (depressão + gravidez de risco), bad run...

    não sei de onde vc tirou essa ideia, urubu. nunca falei algo assim. ela sabia do staking desde o dia anterior ao início, quando planejei a proposta. a gente já tava apertado e ela tinha acabado de perder o emprego. eu não tinha por que esconder isso. eu também não escondi que a grana tava encurtando, pelo contrário, só falava disso, virei um chato.
    Última edição por Gonira; 09-10-2015 às 13:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    já to com o whats de quase todo mundo, vou abrir o grupo hoje à tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    não é possível que o peba é o único cara humano daqui velho, ta faltando mais disso hoje em dia mesmo. muito mais do que honestidade, hombridade ou qualquer outro adjetivo.

    não adianta comparar ele com dellbono que são casos diferentes. dellbono fez tudo premeditado pq é um doente golpista. gonira é um usuário que tem n amigos aqui do forum (não to incluso nisso), tem apreço por muita gente e não iria dar calote em qualquer outra situação que não fosse tão desesperadora como essa.

    Na vida pode acontecer qualquer coisa com qualquer um. Sphinter que parece ser um cara 100% íntegro faz um grupo de staking pra jogar, vai chover investidor, daí no dia seguinte chega um ladrão e põe uma arma na cabeça dele mandando ele passar todo o br que não é dele. Teoricamente ele é 100% integro e nao pode dar um dinheiro que nao é dele. Mas vai. Vai comparar essa situação com o Dellbono tb? Ele iria ficar de mãos atadas pra pagar vocês, ia correr atras de jogar uma nl 100 da vida pra ir pagando. Assim como Gonira ta fazendo. Agora põe ainda um max steel pra cuidar e uma casa pra manter. Atrasa tudo, obvio. O problema nao é de voces mas a compreensao é. Não vou pedir pra ele fazer um emprestimo de 40k usd no banco e pagar quem deve e ele q se foda depois. Vc nao pode entrar no barco pensando só no bem estar do seu cu porra, vc age assim se um barco for um banco fdp tipo itaú, nao com um nego que tropeçou e agora ta claramente correndo atras. Os únicos objetivos na vida dele deve ser vcs e o filho dele, nada mais. Sejam humanos, saibam reconhecer quem ta de má fé e quem não ta

    Nego falando ai pra distribuir o bank de 1.2k usd e ir procurar trampo lol. Nao adianta ficar tacando pedra falando pra pegar trampo de faxineiro pra mostrar q quer pagar e ficar longe do filho que precisa dele, e do poker pagando 4,50 na ficha. Tem que aguardar mano, o cara ta na lama e vocês só atrapalham o grind dele não só em numero de maos mas psicologicamente deve afetar a wr tb.. bizarro, nego deve fazer uma pipoca e vir aqui martelar o cara.

    Não da pra falar que o que ele fez se justifica. mas foi um ato de desespero, quase uma arma na cabeça.. ele sabia que isso iria acabar com a imagem dele, ele sabia de todos os revés mas mesmo assim fez pq ele nao tinha outra alternativa. Nao acho que seja mau carater. Ele só é um moleque como nós que jogamos poker e do nada se viu numa DS bizarra com um filho nas mãos, uma casa, mulher. Uma vida completamente wtf pra tocar e uma divida de 20k. Da um tempo, dinheiro é importante mas não é tudo. Tem uma vida que depende que não tem nada a ver com isso e que depende do amor e da presença dele. nao é dar o boneco pra não sei quem e ir servir chopp

    Atacar a mulher dele que não tem nada a ver com o que ocorreu e que ta disposta a ajudar o gonira a pagar a divida quando realmente for o momento? Falar que ele ta usando da criança pra tirar proveito da situação? Wtf, o mundo já ta um poço de individualismo e egoísmo mesmo, mas querer fechar os olhos pra situação pq o filho não é seu, pq a situação nao é sua... O dolar ainda ta se valorizando, não é que vcs passaram pra ele por 4 e agora ta chegando a 1,50 e o dinheiro de vcs ta virando pó. Eu duvido que vcs venham a ver o gonira comendo caviar e deixando as pessoas aqui na mão como o luizpgg da vida fez.

    Mau carater é bruno gt que tem grana e faz o que faz com os amadores que chegam até ele cheio de esperanças. Wake up. O Gonira, por mais que isso vá irritar a maioria dos que lerem é uma vítima da vida. Uma vítima mega atrapalhada. Todo investimento tem seus riscos.
    Eu confio que ele vai pagar tudo sem por o bem estar do filho dele em risco e se eu fosse cotista aceitaria essa situação e não taria pressionando ele pra por 7k da segurança de uma família pra ser dividido em 50 cotas pra pagar 1/50 do q eu investi

    Será que ninguem assiste os 10 mandamentos na record? Voces teriam muito a evoluir como seres humanos com o povo hebreu. Uma aula de como o mundo deveria ser. Nesse caso vocês sãos os egípcios fdp's e que vão se foder no fim da trama com ou sem dinheiro no bolso. Mais amor no coração meu povão. <3

    GGWP
    É que não tem delivery de caviar!
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ri pra lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Diário de um Gonira:

    10:00h: Gonira acorda, vê o tempo fechado e dorme mais um pouco.
    11:00h: Gonira finalmente levanta da cama.
    12:00h: Gonira dá um salve pro "moleque", que volta a dormir.
    12:30h: Gonira bate um rango.
    13:00h: Gonira até lê os posts de "propostas" da galera, mas finge que não é com ele.
    13:14h: Gonira posta no MaisEV avisando que vai criar um grupo no Whats.
    13:15h: Gonira coça o saco.
    14h:00: Gonira ensaia algo no violão, para desestressar.
    15h:00: Mais um rango.

    Quem quiser, pode seguir com o diário...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Diário de um Gonira:

    10:00h: Gonira acorda, vê o tempo fechado e dorme mais um pouco.
    11:00h: Gonira finalmente levanta da cama.
    12:00h: Gonira dá um salve pro "moleque", que volta a dormir.
    12:30h: Gonira bate um rango.
    13:00h: Gonira até lê os posts de "propostas" da galera, mas finge que não é com ele.
    13:14h: Gonira posta no MaisEV avisando que vai criar um grupo no Whats.
    13:15h: Gonira coça o saco.
    14h:00: Gonira ensaia algo no violão, para desestressar.
    15h:00: Mais um rango.

    Quem quiser, pode seguir com o diário...
    15h:15: Postadinha no twitter:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Diário de um Gonira:

    10:00h: Gonira acorda, vê o tempo fechado e dorme mais um pouco.
    11:00h: Gonira finalmente levanta da cama.
    12:00h: Gonira dá um salve pro "moleque", que volta a dormir.
    12:30h: Gonira bate um rango.
    13:00h: Gonira até lê os posts de "propostas" da galera, mas finge que não é com ele.
    13:14h: Gonira posta no MaisEV avisando que vai criar um grupo no Whats.
    13:15h: Gonira coça o saco.
    14h:00: Gonira ensaia algo no violão, para desestressar.
    15h:00: Mais um rango.

    Quem quiser, pode seguir com o diário...
    15h:15: Postadinha no twitter:

    Só no Twitter, foram 16 posts hoje. E só bobagens. Esse é o mesmo sujeito que está preocupadíssimo com a honra dele aqui no MaisEV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados