Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1241
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    não é possível que o peba é o único cara humano daqui velho, ta faltando mais disso hoje em dia mesmo. muito mais do que honestidade, hombridade ou qualquer outro adjetivo.

    não adianta comparar ele com dellbono que são casos diferentes. dellbono fez tudo premeditado pq é um doente golpista. gonira é um usuário que tem n amigos aqui do forum (não to incluso nisso), tem apreço por muita gente e não iria dar calote em qualquer outra situação que não fosse tão desesperadora como essa.

    Na vida pode acontecer qualquer coisa com qualquer um. Sphinter que parece ser um cara 100% íntegro faz um grupo de staking pra jogar, vai chover investidor, daí no dia seguinte chega um ladrão e põe uma arma na cabeça dele mandando ele passar todo o br que não é dele. Teoricamente ele é 100% integro e nao pode dar um dinheiro que nao é dele. Mas vai. Vai comparar essa situação com o Dellbono tb? Ele iria ficar de mãos atadas pra pagar vocês, ia correr atras de jogar uma nl 100 da vida pra ir pagando. Assim como Gonira ta fazendo. Agora põe ainda um max steel pra cuidar e uma casa pra manter. Atrasa tudo, obvio. O problema nao é de voces mas a compreensao é. Não vou pedir pra ele fazer um emprestimo de 40k usd no banco e pagar quem deve e ele q se foda depois. Vc nao pode entrar no barco pensando só no bem estar do seu cu porra, vc age assim se um barco for um banco fdp tipo itaú, nao com um nego que tropeçou e agora ta claramente correndo atras. Os únicos objetivos na vida dele deve ser vcs e o filho dele, nada mais. Sejam humanos, saibam reconhecer quem ta de má fé e quem não ta

    Nego falando ai pra distribuir o bank de 1.2k usd e ir procurar trampo lol. Nao adianta ficar tacando pedra falando pra pegar trampo de faxineiro pra mostrar q quer pagar e ficar longe do filho que precisa dele, e do poker pagando 4,50 na ficha. Tem que aguardar mano, o cara ta na lama e vocês só atrapalham o grind dele não só em numero de maos mas psicologicamente deve afetar a wr tb.. bizarro, nego deve fazer uma pipoca e vir aqui martelar o cara.

    Não da pra falar que o que ele fez se justifica. mas foi um ato de desespero, quase uma arma na cabeça.. ele sabia que isso iria acabar com a imagem dele, ele sabia de todos os revés mas mesmo assim fez pq ele nao tinha outra alternativa. Nao acho que seja mau carater. Ele só é um moleque como nós que jogamos poker e do nada se viu numa DS bizarra com um filho nas mãos, uma casa, mulher. Uma vida completamente wtf pra tocar e uma divida de 20k. Da um tempo, dinheiro é importante mas não é tudo. Tem uma vida que depende que não tem nada a ver com isso e que depende do amor e da presença dele. nao é dar o boneco pra não sei quem e ir servir chopp

    Atacar a mulher dele que não tem nada a ver com o que ocorreu e que ta disposta a ajudar o gonira a pagar a divida quando realmente for o momento? Falar que ele ta usando da criança pra tirar proveito da situação? Wtf, o mundo já ta um poço de individualismo e egoísmo mesmo, mas querer fechar os olhos pra situação pq o filho não é seu, pq a situação nao é sua... O dolar ainda ta se valorizando, não é que vcs passaram pra ele por 4 e agora ta chegando a 1,50 e o dinheiro de vcs ta virando pó. Eu duvido que vcs venham a ver o gonira comendo caviar e deixando as pessoas aqui na mão como o luizpgg da vida fez.

    Mau carater é bruno gt que tem grana e faz o que faz com os amadores que chegam até ele cheio de esperanças. Wake up. O Gonira, por mais que isso vá irritar a maioria dos que lerem é uma vítima da vida. Uma vítima mega atrapalhada. Todo investimento tem seus riscos.
    Eu confio que ele vai pagar tudo sem por o bem estar do filho dele em risco e se eu fosse cotista aceitaria essa situação e não taria pressionando ele pra por 7k da segurança de uma família pra ser dividido em 50 cotas pra pagar 1/50 do q eu investi

    Será que ninguem assiste os 10 mandamentos na record? Voces teriam muito a evoluir como seres humanos com o povo hebreu. Uma aula de como o mundo deveria ser. Nesse caso vocês sãos os egípcios fdp's e que vão se foder no fim da trama com ou sem dinheiro no bolso. Mais amor no coração meu povão. <3

    GGWP
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    só li isso, mas foi suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    urubu dando piti até agora? pqp
    logico. ele ta atrapalhando meus negocios. todo jogador de poker enrolado, mas honesto, e falido, acaba sendo prejudicado por causa dessas confusoes.

    se soh tivesse caras feito eu, daria pra pegar $10k com 0.5% ao mes . mas por causa desses deslizes, eu tenho q pagar 3% , 5%, as vezes ate mais .
    urubu quer pegar grana pra gamble com juros de poupança e culpa o Gonira por não conseguir.
    Gonira, sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    É, vocês estão certos. Quem fez o staking foi o Gonira, a responsabilidade é toda dele.

    *

    Eu só queria que o Gonira agilizasse um canal para falar somente com os cotistas. Não dá pra discutir isso no tópico, é muita gente dando pitaco sobre tudo.
    rafaelmb and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    qual é a melhor forma de fazer isso? por mp tem o problema que eu teria que dividir em dois grupos, a quantidade de destinatários simultâneos é limitada. eu não tenho skype de todo mundo, acho que seria o mais indicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Cotistas do staking do Gonira







    Gonira ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post

    Nego falando ai pra distribuir o bank de 1.2k usd e ir procurar trampo lol. Nao adianta ficar tacando pedra falando pra pegar trampo de faxineiro pra mostrar q quer pagar e ficar longe do filho que precisa dele, e do poker pagando 4,50 na ficha. Tem que aguardar mano, o cara ta na lama e vocês só atrapalham o grind dele não só em numero de maos mas psicologicamente deve afetar a wr tb.. bizarro, nego deve fazer uma pipoca e vir aqui martelar o cara.
    . <3

    GGWP

    Não é por nada não, mas que mundo vc vive? Quer dizer que o cara que trabalha vai prejudicar a educação e o carinho com o filho? Ta louco!!!!

    E outra coisa realmente vc acha certo o cara continuar usando o dinheiro dos investidores no PS e ficar com 7k de reserva na poupança? Será se fosse um dos investidores vc teria a mesma compaixão, se tiver compra um cota de alguém ai. Ai sim eu acredito na sua caridade.

    Esse 7k sequer é dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    só li isso, mas foi suficiente.

    Impossível ter lido só isso, botei no fim justamente pra ler tudo antes de chegar nessa parte Foi uma brincadeira, claro, mas nao deixa de ter seu fundo de verdade
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    ctsuperpoker
    KKers, sopro, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    qual é a melhor forma de fazer isso? por mp tem o problema que eu teria que dividir em dois grupos, a quantidade de destinatários simultâneos é limitada. eu não tenho skype de todo mundo, acho que seria o mais indicado.
    Grupo no face ou whats. Skype eu abandonei acho que quem nao e poker pro tb nao use.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    qual é a melhor forma de fazer isso? por mp tem o problema que eu teria que dividir em dois grupos, a quantidade de destinatários simultâneos é limitada. eu não tenho skype de todo mundo, acho que seria o mais indicado.
    Grupo no face ou whats. Skype eu abandonei acho que quem nao e poker pro tb nao use.
    O mesmo para mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados