Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1221
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Para mano... Quando ela tava comendo o dinheiro dos investidores que era pra ser usado pra ele jogar ela tava achando bom. Não dá pra eximir ela de tudo tb.
    Ela não comeu o dinheiro de ninguém, nem precisa ser eximida de absolutamente nada, pois não tem culpa alguma.

    Se vocês querem ter alguma ascendência moral sobre o caloteiro, respeitem a família dele.
    discordo Peba, ela comeu sim com o dinheiro alheio... agora se ela sabia que era dinheiro dos investidores é outra história!
    Quando se diz que "ela comeu o dinheiro dos investidores" e que "tava achando bom", além de "não dá pra eximir ela de tudo", não apenas fica clara a sugestão da sua culpa (ou cumplicidade) como o teor de deboche é muito evidente.

    A mulher do cara não tem NADA a ver com isso tudo, nem merece estar sendo retratada dessa forma ridícula como comilona de delivery.

    É bem verdade que foi o Gonira o primeiro a jogar a imagem da mulher na fogueira quando anunciou o calote, mas isso não autoriza que nós façamos o mesmo.
    urubu111, TURON, Rafaell and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Na real... sua mulher é santa.

    Se eu entro em um furada dessa devendo U$ 7k devido a jogo de Poker, lógico que eu sei, que vc quebrou foi pelos cash out, mas é atrelado ao Poker.

    Ela botava fogo no computador para nunca mais eu jogar e o pior ela ralando o dia inteiro e vc fica em casa para cuidar do filho e jogar. PQPPPPP!!!!!!!!

    Esta conversa fiada de cuidar de filho... cria juízo tem creches públicas que não paga nada, vai trabalhar com qualquer coisa que vc ganha mais do que R$ 1.500,00 que vc falou que esta conseguindo tirar jogando. A noite da para vc jogar 3 a 4 horas tranquilo.

    O que eu faria se fosse vc:

    - Pega os 1.5k do PS paga 1.3k para os investidores
    - Com os 200 que sobrou começa na NL5 mostrando a sua evolução aqui mesmo e comprometendo que chegando na NL10 vc começa a distribuir todo o lucro para os investidores.

    Tenho certeza que o pessoal começaria a torcer por vc. Eu seria o primeiro.


    Ou senão assumi logo que não vai pagar coisa nenhuma é encerra o assunto.



    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Para mano... Quando ela tava comendo o dinheiro dos investidores que era pra ser usado pra ele jogar ela tava achando bom. Não dá pra eximir ela de tudo tb.
    Ela não comeu o dinheiro de ninguém, nem precisa ser eximida de absolutamente nada, pois não tem culpa alguma.

    Se vocês querem ter alguma ascendência moral sobre o caloteiro, respeitem a família dele.
    discordo Peba, ela comeu sim com o dinheiro alheio... agora se ela sabia que era dinheiro dos investidores é outra história!
    Quando se diz que "ela comeu o dinheiro dos investidores" e que "tava achando bom", além de "não dá pra eximir ela de tudo", não apenas fica clara a sugestão da sua culpa (ou cumplicidade) como o teor de deboche é muito evidente.

    A mulher do cara não tem NADA a ver com isso tudo, nem merece estar sendo retratada dessa forma ridícula como comilona de delivery.

    É bem verdade que foi o Gonira o primeiro a jogar a imagem da mulher na fogueira quando anunciou o calote, mas isso não autoriza que nós façamos o mesmo.

    Concordo plenamente com o Peba,

    O único responsável por esta situação é o cara e pela atitude que mais parece uma criança irresponsável é quase certo que o cara não falou das dificuldades que ele estava passando e tendo que retirar o dinheiro dos investidores.
    urubu111 and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    adriano, creche pública é a coisa mais concorrida do mundo. estamos em lista de espera de umei, mas não há garantia nem de vaga futura (é por sorteio). a dívida não foi torrando dinheiro em poker, foi bancando eu e ela enquanto ela tava grávida e desempregada. e por mais que ela rale e eu não, segundo vc, mais de 70% da nossa renda familiar mês passado veio do meu "não-trabalho".
    acho que você não entendeu meu post, mas dá preguiça de explicar... O engraçado que um cara como você que conhece várias cavaladas me soltar a frase em negrito. Então retirar dinheiro da cavalada pra bancar esposa e filho é ok, agora se fosse torrando dinheiro no próprio jogo aí não pode hahaha

    você pegou 5 mil doláres dos cara, tem 1,2k de banca retirou 700$ liquido mês passado, cara oque você pensa da vida Teu calote parece o do claudioney só que em proporção menor, deve, continua jogando e está tudo bem... pqp!

    Ainda bem que pelo menos um acha ridículo como eu o cara ainda usar o dinheiro dos investidores no PS para seu sustento, ninguém é obrigado a fazer caridade para terceiros. PQPPPPPP!!!!

    Se o cara fosse homem o bastante e honesto como sempre falou aqui teria pegado estes 1.5 do PS e devolvido para os investidores.

    Ta desempregado procura emprego, ta sem dinheiro para jogar o problema e seu e não dos investidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @PebaVermelho ela pode não ter culpa mas é zuada a situação né!!?

    O que é teu (marido) é nosso, o que é meu é meu.

    Na alegria tão junto, na tristeza a herança é minha.

    Se minha NAMORADA passar um puta perrengue, eu vou fazer de tudo pra ajudar ela.

    obs: eu tava pensando em ajudar o cara mas parece que ignorou e não vou poder mais também.. boa sorte
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    @Gonira

    Dá pra pegar consignado quase que instantâneo pq tu tem que levar uma declaração do órgão público com o salário descriminado na hora de abrir a conta. O primeiro vem picado por conta dos dias trabalhos obv, mas no meio do segundo mês já dá pra pedir sim. Banco do Brasil aqui em MG costuma ter as melhores taxas de consignado, no entanto, a FUNPRESP (que vc vai ter q aderir anyway) tá pra oferecer consignado a 0,8%, as vezes até lá já saiu esse consignado deles, um empréstimo grande vai cair na faixa de no máximo 3% +- hj em dia.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    esqueci da sua pergunta, bozzano. na nl50 eu consigo um ev de $650-$850, creio. com a banca que eu tô dá pra dar uns tiros. acho que com uns $500 mais dá pra ser reg. nice intenção de ajudar. se não pode mais, valeu assim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    urubu, o guazzelli não vai receber menos do que investiu. a cota foi de 2k, ele já pegou mais de 700 com o staking ativo e deixou o resto por 1.5k. são mais de 10% de lucro, sem contar a enorme valorização do dólar (ele investiu em reais, pagando 2,50 por dólar). além disso, o desconto foi oferecido espontaneamente.
    Desculpe, mas o que tem a ver alhos com bugalhos?
    Esse é um risco que todo mundo que está negociando em dólar corre e deve ser pensado previamente.
    Sei que dificulta bastante (pois a dívida aumenta), mas isso são devido a turbulências de mercado e não exploração ou má fé de quem te stakeou.
    nunca insinuei má fé, ainda mais do guazzelli. só mostrei pro urubu que dizer que ele estaria tirando menos do que investiu com a quitação do débito é uma afirmação muito falsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Não dá mais para editar. @Gonira.

    Quando vi o staking achei que alguém da sua família iria te ajudar com o básico (comida etc) e vc iria usar o staking para refazer a banca. Vendo a situação real que vc estava, sem poder contar com familiares em BH, acho que vc deveria ter largado tudo (UFMG inclusive) e ter ido morar com algum familiar para estudar que nem um camelo e entrar em algum concurso, depois via o que dava para resolver com a faculdade (formar numa particular talvez) e voltava com o poker. Teria sido uma situação muito mais fácil.
    totalmente, eu devia ter feito isso. não fosse a aprovação nesses concursos pra bh e todo o transtorno que seria duas mudanças em um espaço curto de tempo, é o que eu deveria fazer agora.

    btw, não adiantou nada ficar aqui pra tentar segurar a ufmg, fui obrigado a quitar pra minha mulher poder trabalhar à noite.
    Última edição por Gonira; 08-10-2015 às 10:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    @Gonira

    Dá pra pegar consignado quase que instantâneo pq tu tem que levar uma declaração do órgão público com o salário descriminado na hora de abrir a conta. O primeiro vem picado por conta dos dias trabalhos obv, mas no meio do segundo mês já dá pra pedir sim. Banco do Brasil aqui em MG costuma ter as melhores taxas de consignado, no entanto, a FUNPRESP (que vc vai ter q aderir anyway) tá pra oferecer consignado a 0,8%, as vezes até lá já saiu esse consignado deles, um empréstimo grande vai cair na faixa de no máximo 3% +- hj em dia.

    @Gonira,


    Sei que não tenho nada com isso, porém fico indignado com este chove e não molha.

    Vc está em que colocação na lista de espera? (deixo aqui a meu desejo que vc seja nomeado o mais rápido possível)

    Infelizmente no Brasil, por experiencia própria já que também sou concursado, a uma distancia muito grande em passar no concurso e ser nomeado. No meu caso demorou quase 2 anos para ser chamado.

    Porque não faz um acordo agora que vc consegue suportar, passando pega um empréstimo e quita a dívida. Agora ficar só na promessa que quando for chamado não é a sua melhor escolha.

    Mesmo que eu não considere certo a sua atitude de continuar usando o dinheiro dos investidores no PS, pelo menos dobre, triplica, quadruplica o seu volume. Usa o que for necessário para o seu sustento e o resto divide com os investidores.

    Talvez uma atitude dessa alivia a sua consciência, se realmente for a sua verdadeira intenção, até o seu jogo vai fluir melhor sem este peso na cabeça. Sinceramente não sei como vc vai ter resultados com toda esta carga de tensão.

    Caso tome esta atitude cria um tópico só para mostrar os resultados e a divisão dos lucros com os investidores tenho certeza que ira ter uma infinidade de jogadores torcendo e te dando energias positivas para bater o jogo e talvez uma coisa que vc não pensou, pagando a dívida com o próprio lucro do PS vc não arcará com a valorização do dólar, ja que vc ta ganhando e pagando na mesma moeda.

    E o mais importante de tudo vc provara que tem caráter e quer pagar todos os investidores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados