Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1151
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    E ele fez o quê com o dinheiro da herança? Socou no cu? Para né PebaVermelho...
    Conversinha do OP tá mole demais. Se a partir do momento que ele sabia que iria receber essa grana ele garantiu que iria quitar tudo, a conversa fica torta demais. E outra, se não fosse essa herança, ele ia pagar como? Me poupe.
    Se você alega que ele está mentindo e tem mais do que os 7k que afirma, ok. Eu posso respeitar a sua opinião. O problema é que tá todo mundo considerando verdadeiros os fatos alegados pelo Gonira e mesmo assim querem que ele, um desempregado com filho de colo, se desfaça de sua única fonte de geração de renda e de uma pequena reserva de 7k pra pagar PARTE de uma dívida.
    minha opinião é que ele tá esperando o dólar baixar.
    gl aos credores.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    do pessoal que entrou no deal originalmente com investimento de 5k, eu tenho isso.

    período: 19/07/14 a 31/01/15

    profit do período: $3.557,63

    total devido: $5.000,00 + $1.423,05 (40% do profit)

    total já pago: $1.697,31

    saldo a pagar: $4.725,74


    @espoler, @CaioTostes, @Alexandre84
    cota de $128,46 (cada)
    total recebido: $33,94
    a receber: $94,52

    @klaptoo
    cota de $192,69
    total recebido: $50,91
    a receber: $141,78

    @Stolf, @MatWolff, @A.ChorauM, @CheVeaU
    cota de $256,92 (cada)
    total recebido: $67,89
    a receber: $189,03

    @sydens
    cota de $321,15
    total recebido: $84,87
    a receber: $236,28

    @kmksick
    cota de $385,38
    total recebido: $101,84
    a receber: $283,54

    @kako
    cota de $642,30
    total recebido: $169,73
    a receber: $472,57

    @Totophinas
    cota de $770,77
    total recebido: $203,68
    a receber: $567,09

    @GUAZZELLI
    cota de $2.697,68
    total recebido: $712,90
    a receber: $1.984,78

    ontem, o guazzelli, que é o maior cotista, entrou em contato comigo e, em uma atitude de extrema generosidade, insistiu em aliviar minha dívida com ele. falou que $1500 a receber já está de bom tamanho. então no momento eu vou considerar o débito com o guazzelli como $1500. se ele mudar de ideia, pode voltar pro valor que eu calculei sem constrangimento. e muito obrigado pela atitude.



    o @hugorochac entrou no deal um pouco depois, então os números pra ele são ligeiramente diferentes:

    investimento: $1.000,00

    período: 02/08/14 a 31/01/15

    profit do período: $4.084,75

    total devido: $1.000 + $326,78 (8% do profit)

    total recebido: $399,48

    a receber: $927,30



    juntando os cotistas originais e o hugo e aceitando a oferta do guazzelli de redução da dívida dele pra $1500, o total que tenho a pagar é $5.168,24
    A dívida do fera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Po, não consegui nem ler o tópico todo depois do meu último post.

    Eu, desde a hora que deu merda, vi que a melhor chance dele sair dessa lama e pagar o staking era o TRT. Por tudo que foi colocado aqui, ele conhecer a mulher no tinder, a mulher engravidar, ser demitida, gastar o dinheiro dele. Para mim já era obvio que a chance do dinheiro da herança chegar aqui p pagar essa cavalada era mt baixa. Por isso não fiquei frustrado com a situação da herança. Se o dinheiro fosse dele estaria puto que nem todo mundo, pq acho que essa divida aqui tb é uma divida moral e era obrigação dele pagar em primeiro lugar.

    Além disso, conheço o Gonira pessoalmente, a gente jogava uns jogos lives junto quando eu morei em BH há uns 5 anos atrás. Acredito que ele tem boa índole. Já tive um clube de poker e sei como é o perfil da maioria dos caloteiros, quase sempre são pessoas que tentam mostrar muito mais do que tem, não é o caso do Gonira.

    Vejo essa história toda como de um cara que além de ser meio enrolado, ficou por um bom tempo ganhando um dinheiro fácil sem fazer esforço, não fez merda nenhuma da vida quase, entrou em um relacionamento meio complicado justamente na época que a renda dele estava diminuindo e ele foi p o buraco. Infelizmente colocou a grana do staking no rolo, e isso foi o maior erro que ele cometeu. Só que o cara que está mais na merda nessa história toda é ele próprio, então não vejo pq ficar jogando pedra igual a muitos aqui. Até porque, pelo desenrolar da situação, no meu ponto de vista, tem grande chance de tudo ser resolvido nos próximos meses. Aliás, o que tem de nego mal informado esbravejando merda aqui tá foda (falando da remuneração, chance de nomeação etc).

    Se alguém quiser pegar bet de quando ele vai ser nomeado, com scroll, eu estou dentro, aposto under 10 meses e dou odds 1:1 (pego até 10K reais, mas aceito apostas mais baixas). Isso porque deve demorar uns 3 meses até homologar o concurso, tempo que fica de lambuja para quem pegar a aposta.
    eu falei aki algumas vezes pra ele, qdo eu ainda acreditava que ele era um cara gente boa, honesto, mas enrolado, que a pior coisa eh o cara ficar prometendo e nao cumprindo. isso irrita mto quem ta esperando receber um pagamento de divida.o problema foi que o gonira prometeu que ia pagar com a tal herança. ngm pediu isso, foi ele que falou. ele tem R$11k parados e nao quis pagar nem 10% da divida... a divida nem eh tao grande, soh virou essa palhaçada toda por culpa do proprio gonira, que ta lidando com a situacao da pior maneira possivel.

    pq o gonira nunca jogou mais do que 50k maos num mes desde que ta devendo geral ? pq ele nao baixou o custo de vida dele ? ok, ter um bebe exige despesas, mas ta cheio de familia ai criando filho com metade do que o gonira tem .

    agora eu nao acredito mais na boa vontade do gonira. se ele eh esse cara ai que vc ta pensando, pq a uma semana atras, ele escreveu que tava tudo certo , tinha passado no concurso, e que ia pagar tudo rapidamente ? o peba quotou esse post ontem... lembra o delbono .

    se ele quisesse pagar, se ele se importasse , se tivesse vergonha como diz que tem, em vez de fazer esse ultimo texto patetico, teria tirado metade do lastro (@pebavermelho, lastro eh mto top haha) e pago 30% da divida. se fosse um cusao, mas com vergonha, pagaria 10% da divida que fosse. mas eh nada, 0 .
    lagostinha and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao da tempo de editar... no fundo, eu acho que o gonira nao eh um ladrao. eh soh um cara mt fdp, mt folgado, que nao ta nem ai pra nada, e se algum dia tiver com um lastro de R$100k, vai pagar tudo .

    se eu fosse o gonira, pagaria $1k (R$4k), ficaria com R$3k, e iria passar a jogar nl25 feito um camelo .

    ps: peba, nao achou top a lastro ? tem potencial hein .
    tzampa, zombie, Bombado and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    E euzinho aqui achando que meu cascalho seria pago este mês. Está difícil de vc cumprir com a sua palavra @Gonira.

    Lamentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu falei aki algumas vezes pra ele, qdo eu ainda acreditava que ele era um cara gente boa, honesto, mas enrolado, que a pior coisa eh o cara ficar prometendo e nao cumprindo. isso irrita mto quem ta esperando receber um pagamento de divida.o problema foi que o gonira prometeu que ia pagar com a tal herança. ngm pediu isso, foi ele que falou. ele tem R$11k parados e nao quis pagar nem 10% da divida... a divida nem eh tao grande, soh virou essa palhaçada toda por culpa do proprio gonira, que ta lidando com a situacao da pior maneira possivel.
    Sim, essa parada de prometer que vai pagar com a grana da herança foi uma fdputice imperdoável. O que mais irrita em calotes é a postura do caloteiro de ficar gerando expectativas.

    Sobre os 11k "parados" eu vou discordar. O cara tem pouco mais de 1k usd no PS e essa grana não tá parada. Ele tá jogando com ela pra fazer algum trocado e mesmo assim não tem nenhuma garantia de fazer grana todo mês com o jogo. A verdadeira reserva financeira da família são os 7k, o que é pouca grana considerando a situação da mulher que ganha pouco e do cara que tá desempregado ganhando uns trocados no poker. A única grana garantida com a qual eles podem contar todo mês é o salário da mulher.
    Última edição por PebaVermelho; 07-10-2015 às 12:09.
    EduAmendola and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ps: peba, nao achou top a lastro ? tem potencial hein .
    Prefiro ficar com o burro na sombra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Tá na cara que o OP já é viciado em poker e não quer deixar de jogar pq não quer perder o luxo de tirar um pouco mais de 1 salário mínimo jogando cartas pela internet, ao invés de procurar um trampo de salário mínimo. Na cabeça dele ele estaria se humilhando fazendo isso. Típico de menino criado pela vó!
    Concordo plenamente com o que foi dito... A verdade e que o cara não quer trabalhar para ganhar um salario minimo e fica no PS jogando "com o dinheiro dos outros" não é dinheiro da herança. Sinceramente é muita cara de pau.

    Se a mulher não deixa ele usar o dinheiro da herança para pagar é justo, o dinheiro é dela, agora o dinheiro do PS é dos investidores não é dele.
    Última edição por AdrianoCardoso; 07-10-2015 às 13:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Tá na cara que o OP já é viciado em poker e não quer deixar de jogar pq não quer perder o luxo de tirar um pouco mais de 1 salário mínimo jogando cartas pela internet, ao invés de procurar um trampo de salário mínimo. Na cabeça dele ele estaria se humilhando fazendo isso. Típico de menino criado pela vó!
    Concordo plenamente com o que foi dito... A verdade e que o cara não quer trabalhar para ganhar um salario minimo e fica no PS jogando "com o dinheiro dos outros" não é dinheiro da herança. Sinceramente é muita cara de pau.

    Se a mulher não deixa ele usar o dinheiro da herança para pagar é justo, o dinheiro é dela, agora o dinheiro do PS é dos investidores não é dele.
    Fiz esse post chapado. Desconsiderem! Nem vou me meter nessa confusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados