Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1061
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Última edição por Fonteles; 06-10-2015 às 09:49. Razão: meh, gl aos envolvidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    porra, essa expressão foi no sentido de eu saber que eu tô com uma expectativa de uma puta tranquilidade na long run, parem de descontextualizar pra gerar ódio.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se já sabia que não ia pagar por que fez um post como esse dias antes de receber a herança?

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Sai esse mês sim. Tô grindando nl25 desde o mês passado, arranjei um bank emprestado. Vou passar no concurso da pbh, btw. Mandei bem na prova. E minha mulher arranjou emprego como gerente de uma loja de roupa. Tudo se ajeitando
    eu já tinha uma ideia de que ia ser difícil dar pra saldar tudo à vista, mas nesse momento ainda achava que ia rolar fazer ao menos um abatimento substancial.

    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Salário de subsistência
    na moral, com 2k e a mulher ajudando dá pra viver com filho pequeno e pagando aluguel de boa, mas fica difícil fazer sobrar pra pagar uma dívida do tamanho dessa no médio prazo. foi isso o que eu quis dizer com subsistência. se não concorda, td bem.

    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    GG dinheiro... Falando que vai pagar não importando a cotação, tá com muito mesmo.
    tô com muito não, pelo contrário. só não me vejo mais em condições de chorar desconto depois de toda essa demora.

    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Aposto um rim que a mulher do gonira não a mínima intenção de pagar.
    é fato isso. acho que se dependesse dela, eu ligava o foda-se pra dívida. acho que ela não consegue ter essa percepção de que eu devo pra gente de verdade e não pra um site de internet, ou pelo menos não tem a noção do quanto é duro pra mim conviver com o ódio dos users daqui sabendo que eles tão certos. mas meu compromisso aqui não depende do que ela pensa ou deixa de pensar.

    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ta tranquilo esperar até o ano que vem pra começar a receber parcelado.
    Gonira pega o trampo de 2k e vai grindar mtt, tu só vai pagar isso com um big hit.
    quando pegar, eu posso grindar no tempo livre e ir abatendo com o que lucrar enquanto não aparece coisa melhor. esperar big hit imo é pior do que esperar a herança em vida da avó.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha esperança pra conseguir pelo menos garantir liquidez futura era o resultado do concurso do trt. eu tinha que passar nessa porra, e passar bem, senão eu tava fudido. por isso que eu guardei o post pra hoje.
    Esteja preparado para a hipótese de ser chamado apenas quando o seu filho já tiver idade para ir a escola.
    não vou dizer que é impossível nessa crise, mas o trt/mg tem uma rotatividade enorme. no último concurso, foram convocados 944 técnicos no estado. o quadro é muito grande e quem tá lá dentro garante que existe demanda pra chamar muita gente. claro que a tendência agora é redução nas criações de cargo, mas minha colocação geral no estado foi 164, eu francamente não acredito em uma demora tão grande. só de aposentadorias, remoções, desistências dá pra esperar dezenas de vacâncias.

    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gonira, pq vc nao busca um acordo com alguns credores, na intenção de reduzir sua divida?
    Ofereça algo que seja bom para vc e quem possa estar precisando da grana aceite. Ofereça um dolar menor para liquidar a divida com alguns credores. Eu mesmo se estivesse precisando da grana iria fazer um acordo contigo
    Seja criativo, pelo visto inteligência vc tem. Dessa maneira vc pelo menos demonstra boa vontade. Talvez seja um oportunidade em reduzir sua divida e ficar um pouco melhor com sua consciência.
    Faça as contas e proponha algo. Agora, ficar nessas promessas eh oq mais irrita. Todo mundo entende que shit happens...mas ser enrolado eh foda...
    Talvez ninguém aceite sua proposta, mas pelo menos estará tentando...
    propor algo pra "alguns" credores não é certo. o que eu vier a pagar tem que ser dividido proporcionalmente por todos, imo.

    no momento, como eu disse, eu só posso dispor no máximo de algo em torno de 10% do que devo. eu preciso manter algum resquício de verba na conta pq shit happens MESMO e tenho que ter um mínimo de lastro pra segurar a onda até ser convocado. eu entendo que quem tem crédito comigo pode ler isso com revolta, mas na moral, vivi um bom tempo no fio da navalha usando uma banca curta de poker com zero lastro pra bancar a família. o fracasso desse staking é a prova de que isso dá merda.


    btw, o urubu continua tendo a falta de vergonha na cara de vir aqui dar pitaco e atazanar sobre dívida de staking. tá de sacanagem né velho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Qual o tamanho da divida hj em dólar?
    Acho que não colocaram juros, deve ser o valor do staking... 5k.

    Só que na época o dólar era R$2,65 e hoje R$3,90 (instável). E segundo ele, isso é praticamente enriquecimento ilícito.


    @PebaVermelho

    Nesse tópico já tem o "enriquecimento ilícito". Só voltar umas páginas ai.
    Sim, mas tem expressão que pega e expressão que não pega. Essa aí não pega, o burro na sombra sim.
    5,8k brutos. Com descontos, mais previdência complementar que é uma facadinha, vai dar uns 4k (sendo conservador) líquidos. Isso é salário balla ? Com família, filho pequeno pra sustentar, despesas normais, delivery de ifood comendo solto, complicado. Dessa forma, burro na sombra não pega pq não é burro na sombra.
    são 5.4k no papel, mas só do que tenho ciência, tem uns 600-700 de auxílio alimentação e 600 de auxílio creche. tem descontos de previdência e IR, eu sei, mas com certeza tem mais adicionais (de produtividade, talvez), pq eu sondei o salário líquido com um amigo meu que trabalha lá nesse cargo desde 2012. ele disse que com a gratificação de função, ele pega 9k livres e que no meu caso com salário de entrada e auxílio creche eu vou pegar algo em torno de 7k. o hugo trabalha na justiça federal e me falou valores parecidos com esses algumas páginas atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Primeiro, parabéns ae!! Sabia que iria passar. Vê se toma essa situação como lição e organize sua vida financeira assim que entrar no concurso. Já vi que sua mulher, referente a isso, é desorganizada tb. Se vc não se organizar vai ser duro para o resto da vida.
    true

    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Segundo, sou economista e estou acompanhando o mercado. Acho que o dolar pode até dar um respiro até o meio do ano que vem, por causa dos dados que saíram recentemente e provavelmente irão segurar os juros nos EUA até o inicio do ano que vem. Mas na long run, com o atual cenário econômico, a tendência é que daqui a 5 anos o dolar esteja mais caro que hoje. O dolar cair muito no final da década passada, e se manter nos anos subsequentes, foi por causa de um politica econômica atípica por parte dos EUA. Então não fique achando que vai fazer mal negócio pagando essa divida de uma vez, ou sonhando que o dolar vai voltar ao que era há 2 anos atrás pq é um cenário pouco provável. Economia é igual a poker, tem muito analista falando merda.
    cara, eu não sei nada do que os analistas tão falando. a única coisa que vejo no jornal todo dia é a economia brasileira se afundando mais e mais na lama. se fosse pra eu chutar, eu diria é que o dólar nunca mais vai ficar abaixo dessa faixa de R$4, R$3 alto. não tem relação com a cotação o fato de eu não tá pagando agora ou não tá pagando à vista. 10-15% a mais ou a menos no valor da dívida não valem a dor de cabeça que é ver isso pendente.

    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Terceiro, também sou um dos credores. Outro dia um gerente da caixa ofereceu uns consignados lá no meu trabalho, estou com um panfleto aqui. Para um consignado na CEF de 15K para correntista, as prestações são as seguintes: 12 x R$ 1.439,99 ou 18 x R$ 1.014,61 ou 24x R$ 802,10 ou 36 x R$ 591,95. Não sei quanto tá a sua divida total, mas dá p fazer regra de 3 aí e GG (sua margem consignável vai ser un 2K), os juros da CEF são bem honestos para servidores públicos (mais ainda para correntista). Se não tiver conta lá, já poderia abrir para agilizar.

    Mesmo acreditando que foi vacilo vc ter desviado o recurso do staking, estou o tempo todo acreditando na sua boa fé. Mas acho que você deveria quitar isso assim que sair o primeiro contra cheque. Até lá, referente a minha parte, pode ficar tranquilo.
    vc acha que já consigo um consignado suficiente pra isso no primeiro mês? valeu pela dica. seria perfeito, na moral. não tô no serasa, mas o bb bloqueou meu crédito direto por causa de dívidas do ano passado que demorei uma caralhada pra quitar. acho que isso não influenciaria em uma consignação não, né? anyway, acha que vale a pena mudar de banco pra isso? minha conta corrente no bb tem 15 anos. lá é muito pior que a cef ou dá na mesma?
    Última edição por Gonira; 06-10-2015 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    opa. respeita aí, cara. na boa.

    e só falei o que eu acho que ela acha, ela nunca disse isso abertamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    respeito foi oque lhe faltou em comer fastfood com o dinheiro alheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ok, rifanger.

    valeu pela edição, hexawobz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    A situação não esta perdida da pra reverter, com essa banca que você tem vai grindando NL25 e faz como você disse, grindando pelo menos 2k hands dia.

    No final do mês você faz lá 60k hands, se fizer 5bb/100 vai dar 30BI de nl25 ou seja $750. Desses 750, 500 vai pagando os cotistas e 250 acrescentando à banca pra quando vier uma down pesada.

    Arrepia na NL25, quando no primeiro mês sairem noticias de que você está pagando, já vai dar um ânimo na galera.

    se for pensar a situação agora esta bem melhor: Sua mulher empregada, você recebeu a herança que deu uma equilibrada nas finanças, vai sair seu emprego e você tem uma banca pra grindar.

    Acho que esse é o caminho, arrepia na NL25, mês que vem paga algum cotista e já vai dar um ânimo na galera.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    respeito foi oque lhe faltou em comer fastfood com o dinheiro alheio.
    ok, rifanger.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    opa. respeita aí, cara. na boa.

    e só falei o que eu acho que ela acha, ela nunca disse isso abertamente.
    Eh ate "normal" ela achar isso, ja que quem eh de fora do mundo do poker e do forum nao entende direito esse tipo de relacao.

    So que ai entra o seu papel em explicar isso pra ela. Ela eh sua mulher, vcs vivem juntos e ja tem um filho po. Se vc nao conseguir sentar com ela e em meia hora explicar como esse mundo funciona e porque vc precisa pagar esses caras, a coisa ta feia. So um comentario pra tentar ajudar mesmo. Isso nao tem nada a ver diretamente com a divida, mas pelo que vc expos aqui sua relacao com ela foi/eh meio complicada. Tenta dialogar mais que normalmente eh sempre bom pros dois.
    santiago, urubu111, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados