Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #991
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Último post do Gonira foi há 1 mês e meio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu não tenho cota e não tenho nada a ver com a história, mas no Facebook ele tá bem ativo, com certeza tem cotista com ele no Face né? Vão lá dar um alô pra ele...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    espoler me chamou no face. me desculpem pelo sumiço.

    como todo mundo sabe, a maior expectativa pra quitação do débito é a venda do direito de herança da minha mulher. esse é um negócio que tá botando a gente de cabelo em pé pq já era pra ter saído e tá dependendo só da boa vontade dos envolvidos agora.

    o comprador principal, que é tio dela, tem a grana em mãos, mas falou que só passa depois de tudo formalizado. passou o mês de férias dele inteiro (maio) correndo atrás de papelada pra isso: tirando certidão, resolvendo no incra, colhendo assinatura de co-herdeiros em várias cidades e tal. mês passado agarrou pq o burro esqueceu de reconhecer firma em todas as assinaturas do contrato. inclusive eu tive que fazer um bate e volta em viçosa semana passada pra pegar carimbo em uma das assinaturas. essa semana (exatamente ontem) ficou tudo certo quanto a isso, mas agora a porra do tio foi pra uberlândia (que, pra quem não conhece mg, é longe pra caralho de bh), pq ele trabalha, me parece, com manutenção de estradas e tá temporariamente trabalhando por lá. pior, o celular dele era da firma, ele trocou de firma nesse intervalo e não passou o número novo pra gente, então estamos doidos aqui tentando uma forma de contatar pra avisar que tá tudo pronto e pegar o cash, deus queira.

    quanto a algumas insinuações daqui, não viajem, pq o dinheiro não vai todo pro maisev. vamos pagar os cotistas daqui, outras dívidas que contraímos e vai ficar um restante pra reserva. são 40k reais ao todo.

    eu tô desempregado, estudando pro concurso do trt-mg 8h+ por dia pra ver se eu entro nas tetas do governo e pra nunca mais fazer a burrada de sair de lá. ela tá a ponto de ser contratada como gerente de uma loja de colchões. no momento, as famílias estão amparando. situação sick, mas a esperança nunca morre.

    o moleque tá com 3 meses e meio e tá lindão, obrigado.

    fwiw, eu sempre fui winner no poker até com certa folga. só sou loser mesmo na vida. mas o plano a princípio depois de resolver isso tudo é nunca mais ter que jogar poker profissionalmente e começar a viver um pouco, pq no momento só tô vivendo problemas.

    em hipótese alguma eu vou deixar de pagar o que devo aqui. se a herança sair, já tá destinado. se der alguma zebra, go plano b se preciso, trabalho as tripas, vendo a alma, de algum jeito eu me viro. não sou ladrão, só fui donkey.
    Última edição por Gonira; 07-07-2015 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Botei fé
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Gonira, também estou nessa mesma pegada de estudo pra 2 certames que vou prestar final do ano mano. Se quiser um material foda e super completo de constitucional e administrativo manda MP que te arrumo na faixa.

    No mais gl, abs
    Gonira and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Po... passar no TRT é trabalhoso, mas nem é difícil. Só não desanime se não passar no primeiro concurso. Isso é normal, insista - e não se prenda em TER que passar no SUDESTE. Vá aonde tiver concurso pro TRT. Em 2016 haverá vários.

    Bons estudos.
    andhauser and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    poker eh um jogo dificil de sair fora
    galerinha vive o sonho por um tempo e depois que ve que nao bate mais o jogo tem duas alternativas hoje em dia:

    ou abre stake e da calote em todo mundo, ou comeca a dar coach, abrir escola de poker, curso de ensinamentos sobre a vida de sucesso das formigas, etc

    respeito muito quem vive de poker nos dias de hoje sem dar calote ou coach (calote) e aguenta a treta hoje em dia ( excluindo donkaments obvio )

    hahahahahah cara vc é meu ídolo neste fórum. Pqp hahahahahaahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Gonira, você continua agindo mal nessa história. Esse teu último post traz um bocado de informações. Você poderia ter trazido todas essas atualizações aqui para o tópico na medida em que as coisas fossem acontecendo e isso acabaria deixando os credores um pouco mais tranquilos.

    Veja só, você não precisa prometer que a grana vai sair em tempo X, até porque é complicado mesmo pra você estimar isso, o importante é sempre trazer algum update sobre a situação sempre que tiver novidade. Nesse 1 mês e meio que você ficou sumido a tua imagem estava se deteriorando e nego começando a perder a paciência que ainda restava, o que certamente não te interessa.

    Outra coisa que não consigo entender é essa tua alienação sobre esse processo. Tuas informações são muito vagas e imprecisas. Como estudante de direito você tem plena capacidade de se inteirar melhor dessa situação toda e dar uma informação mais precisa sobre esse andamento.

    Um exemplo: você disse aí que a conclusão do processo foi atrasada pela falta do reconhecimento de firmas em um contrato. Que contrato é esse? Há um tempo atrás, e agora novamente, você falou que o advogado estava cuidando da cessão de direitos hereditários, só que a formalização desse negócio se dá por escritura pública em que não há reconhecimento de firma.

    Há alguns advogados no fórum. Se você trouxer uma posição mais clara a respeito do andamento do processo fica até possível dar uma estimativa de tempo para a conclusão disso tudo. Acredito que a informação seja útil não apenas para os credores mas para você mesmo. Você disse aí que contraiu algumas dívidas, provavelmente já contando com essa grana. Pra não continuar metendo os pés pelas mãos na vida é preciso aprimorar teu planejamento.
    ekalil and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    minhas informações são imprecisas pq eu sempre as recebo de leigos.

    o comprador dispensou o advogado pq ele é muito enrolado e agora tava resolvendo por conta própria.

    o único documento que eu tive contato foi esse onde reconheceram as firmas. é um contrato de cessão de direitos hereditários. a escritura ainda não saiu e ainda deve demorar alguns meses, parece que tá dependendo do incra e aí eu não sei te dizer os tramites, mas dada a nossa urgência, os compradores aceitaram adiantar o pagamento com esse contrato.

    eu vou atualizar com mais frequência a situação aqui, vc tem razão quanto a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minhas informações são imprecisas pq eu sempre as recebo de leigos.
    btw, eu sou tão leigo quanto. não me ensinaram nada disso na faculdade.
    ekalil and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados