Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #941
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Alguma novidade @Gonira?
    Totophinas and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/08
    Posts
    212
    Images
    3
    Podia ter continuado jogando age
    CheVeaU, Roqueiro, PLF111 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @Gonira o @Deecken não para de encher meu saco querendo que eu pague a ceva dele, por favor paga isso logo!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    gg money.
    larga grana na mão de donkey da nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    lol, tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @Gonira me ligou agora de noite... vou resumir: a mulher dele (ex) ja pegou a grana da casa, porém ela não cumpriu a promessa de entregar a grana pro gonira, falou que não era justo, q ele bancava a casa pq ele era o homem e esse era o papel dele... realmente ele ta desesperado, procurando emprego até como vendedor de shopping.
    situação atual: daqui 1 ou 2 meses qnd ele conseguir um emprego ele vai poder repassar em torno de 10%~15% para os cotistas, isso vai dar em torno de R$ 150,00~R$200,00 por mês. ele não está em condições de postar agora mas assim que possível ele mesmo vem ao tópico dar notícias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    @Gonira me ligou agora de noite... vou resumir: a mulher dele (ex) ja pegou a grana da casa, porém ela não cumpriu a promessa de entregar a grana pro gonira, falou que não era justo, q ele bancava a casa pq ele era o homem e esse era o papel dele... realmente ele ta desesperado, procurando emprego até como vendedor de shopping.
    situação atual: daqui 1 ou 2 meses qnd ele conseguir um emprego ele vai poder repassar em torno de 10%~15% para os cotistas, isso vai dar em torno de R$ 150,00~R$200,00 por mês. ele não está em condições de postar agora mas assim que possível ele mesmo vem ao tópico dar notícias.

    Dellbonizou-se isso aqui, agora só falta propor a assinatura de um acordo judicial com os cotistas para assumir o compromisso firme de pagar a integralidade da dívida, em suaves prestações distribuídas por toda eternidade.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Não tenho nada a ver com o tópico, só um comentário de uma pessoa, vista de fora:

    Sick como é triste, no literal sentido da palavra, o que um cara que um dia foi vencedor não saber lidar com a derrota e (provavelmente) quem um dia defendeu o poker, falando que essa história de "meu avô perdeu uma fazenda" é balela, ver acontecendo com ele. Se ele realmente perdeu tudo e mais um pouco, por causa do poker (majoritariamente, não venha colocar outros problemas off associados a isso), está na hora até da comunidade abrir um pouco o olho e cada um fazer sua auto-análise, até que ponto isso é emprego, esporte, hobby e que ponto inicia-se o vício/gambling.

    Espero que ele realmente pague, não lembro do início do tópico, não sei se houve má-fé ou se ele realmente entrou em negação, imaginando que o poker hj ainda poderia dar para ele - financeiramente - o que um dia já deu.

    Espero também que caso ele volte a jogar algum dia, seja com outros olhos, sabendo o que pode perder e sempre refletindo o que o poker é na vida dele.
    caioct, ekalil, rzen and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Não tenho nada a ver com o tópico, só um comentário de uma pessoa, vista de fora:

    Sick como é triste, no literal sentido da palavra, o que um cara que um dia foi vencedor não saber lidar com a derrota e (provavelmente) quem um dia defendeu o poker, falando que essa história de "meu avô perdeu uma fazenda" é balela, ver acontecendo com ele. Se ele realmente perdeu tudo e mais um pouco, por causa do poker (majoritariamente, não venha colocar outros problemas off associados a isso), está na hora até da comunidade abrir um pouco o olho e cada um fazer sua auto-análise, até que ponto isso é emprego, esporte, hobby e que ponto inicia-se o vício/gambling.

    Espero que ele realmente pague, não lembro do início do tópico, não sei se houve má-fé ou se ele realmente entrou em negação, imaginando que o poker hj ainda poderia dar para ele - financeiramente - o que um dia já deu.

    Espero também que caso ele volte a jogar algum dia, seja com outros olhos, sabendo o que pode perder e sempre refletindo o que o poker é na vida dele.
    Também não tenho nada a ver com o tópico, mas o buraco onde esse cara se meteu - pelo menos olhando de fora - não parece ter nada a ver com poker.

    Ele se juntou com mulher problemática, teve filho não planejado, ficou bancando a mulher sem ter grana pra isso, tem um trabalho sem renda fixa e não tinha nenhuma reserva financeira. Na boa, poker é o menor dos problemas dele. Ele estaria em péssima situação seja qual fosse a sua profissão.

    No mais fica óbvio que o cara nunca realmente bateu o jogo consistentemente como dizia. Se vc realmente é winner sólido, vc não deixa de ser de uma hora pra outra. O que aconteceu é que o cara deve ter jogado umas 200k-300k hands de NL 400, runnou bem, ganhou uma grana e achou que era poker pro. Aí a realidade veio e ele se fudeu.
    santiago, Bolengo, Planets and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados