Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #841
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Pelo amor de deus,o cara não é um ramdom, já contribuiu bastante para o crescimento do fórum, fez merda fez ok, mas tem nego falando muito merda. Da um alívio pelo menos.
    Justamente por isso, por ele não ser random, que nego confiou ainda mais nele, pensar em dar desconto por isso é bizarro.

    Nego pode pensar na amizade, em uma criança que está nascendo, mas pensar na reputação dele pra dar desconto é puxado.
    Kleber, lukanicos and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vou dar meus 2 cents, lembrando que NÃO tenho dinheiro algum na cavalada.

    O Gonira é um membro de longa data do fórum. Já contribuiu em parte de estratégia, já fez alguns sons que pra galera (O headmaster ritual é sensacional, vira e mexe eu ouço aqui) e já foi em churras (embora eu não o conheça). Todos esses fatores levaram sim a uma maior aquisição da cavalada dele inclusive de membros mais novos que pensaram que um cara com uma reputação boa seria um investimento com retorno mais garantido. E isso pro Gonira na época foi excelente, pois ele precisava da grana e conseguiu rapidamente.

    Como todo investimento HÁ sempre um risco!!! E ele é muito maior do que as pessoas pensam quando se envolve perfomance/pressão psicológica. Todos sabemos que o psicológico é muito importante no Poker e o Gonira ao meu ponto de vista durante TODO o stacking não estava no melhor mindset. O que acabou culminando em um resultado ruim.

    Acredito que o Gonira acabou se atrapalhando mais que o necessário e eu realmente simpatizo com ele (não sou dos mais organizados por aqui também) no sentido de que ele não deu calote, e sim se perdeu nas contas (e posso estar sendo ingênuo nessa parte). BEMMMMMMMMMMMMM diferente IMHO do Dellbono.

    Dito isso, assim que ele viu o tamanho do buraco, ele se prontificou a pagar a parada e tá até mexendo em herança da família da mulher ( que recentemente tinha brigado) para honrar esse compromisso. Não sei o que nego pensa, mas após você brigar com uma pessoa (provavelmente pela situação de pressão da grana) colocar o "rabo entre as pernas" e pedir ajuda a ela eu achei uma atitude legal (Principalmente da parte dela por ajudar).

    Dito tudo isso, eu DUVIDO BASTANTE que todos os caras que investiram estejam numa situação como o Gonira (e se estão não deveriam ter investido em primeiro lugar). Portanto eu acho mais do que justo achar um meio termo. Pensem se vocês estivessem na situação do cara, o quanto 1k a mais não iria salvar só de fralda, consulta com médico e outras coisas. Lembrem-se que o mundo dá voltas e um dia vocês podem precisar do bom senso de outra pessoa.

    Desejo sorte ao Gonira e espero realmente que um lado mais humano e menos "empreendedor" seja maior parte nesse acordo.
    Gladiador, kako, Nuc-Leo and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @razios

    Não houve resultado ruim, ele lucrou com a cavalada.

    Eu sei que a situação que ele falou é ruim, mas ele que se colocou nela. Óbvio que é legal de quem quiser dar desconto, só n se pode achar que isso é dever da galera. Cada um que botou o dinheiro que aceite o ferro ou n. Kako já aceitou, p.ex., pode ter outros que n vao aceitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Vou dar meus 2 cents, lembrando que NÃO tenho dinheiro algum na cavalada.

    Como todo investimento HÁ sempre um risco!!! E ele é muito maior do que as pessoas pensam quando se envolve perfomance/pressão psicológica. Todos sabemos que o psicológico é muito importante no Poker e o Gonira ao meu ponto de vista durante TODO o stacking não estava no melhor mindset. O que acabou culminando em um resultado ruim.
    Putz, acho puxado, hein? Lendo isso parece que o Gonira saiu down do stake pq jogou/runnou mal, LOL. Aposto que nenhum investido considerou "o risco" dele usar a grana do stake para pagar as contas pessoais e bustar né, fala sério! É uma parada totalmente diversa e apartada do negócio combinado.

    Imo, os investidores têm todo o direito de exigir a cotação do dólar atual, pois o investimento foi feito em dólar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @razios

    Não houve resultado ruim, ele lucrou com a cavalada.

    Eu sei que a situação que ele falou é ruim, mas ele que se colocou nela. Óbvio que é legal de quem quiser dar desconto, só n se pode achar que isso é dever da galera. Cada um que botou o dinheiro que aceite o ferro ou n. Kako já aceitou, p.ex., pode ter outros que n vao aceitar.
    Hmmm como assim ele lucrou ? Ele tah up no staking e o dinheiro gg pq ele usou pra contas pessoais ? (Lendo o post do @samuca abaixo eu acho que estou equivocado no que aconteceu no staking. Alguém poderia me explicar melhor?)

    Mas sim, eu concordo contigo, é uma escolha do investidor aceitar ou não o "ferro" (porque se estou correto ele vai pagar o montante de cavalada + o lucro prometido no OP, certo ? A discussão seria apenas pela cotação do dólar).

    Edit: Tem uns erros no meu primeiro post, please relevem :P
    Última edição por razios; 20-03-2015 às 10:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @razios

    Não houve resultado ruim, ele lucrou com a cavalada.

    Eu sei que a situação que ele falou é ruim, mas ele que se colocou nela. Óbvio que é legal de quem quiser dar desconto, só n se pode achar que isso é dever da galera. Cada um que botou o dinheiro que aceite o ferro ou n. Kako já aceitou, p.ex., pode ter outros que n vao aceitar.
    Hmmm como assim ele lucrou ? Ele tah up no staking e o dinheiro gg pq ele usou pra contas pessoais ? (Lendo o post do @samuca abaixo eu acho que estou equivocado no que aconteceu no staking. Alguém poderia me explicar melhor?)

    Mas sim, eu concordo contigo, é uma escolha do investidor aceitar ou não o "ferro" (porque se estou correto ele vai pagar o montante de cavalada + o lucro prometido no OP, certo ? A discussão seria apenas pela cotação do dólar).

    Edit: Tem uns erros no meu primeiro post, please relevem :P
    Sim, saiu up na cavalada mas quebrou dando cash out nesse BR.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    O lucro nessa cavalada é uma coisa que eu desconfio muito. Alguém fez uma auditoria para ver se ele é real?
    Eu duvido muito pq o cara começa se ferrando e perdendo boa parte da grana e depois nem vi ele dizer que tá se recuperarando nos posts seguintes, a pressão só aumentando e ele sacando a grana para gastos pessoais. Nesse contexto, comecando perdendo e ainda sangrando a banca com saques, difícil acreditar que ele conseguiu reverter a situaçao e sair 30% up.
    Uma razão para ter mentido nos resultados pode ser ele inicialmente querer se reeguir jogando poker bancado por algum backer. Ai sendo caloteiro e ainda loser não dá né.
    Última edição por vsf2010; 20-03-2015 às 12:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    GL aos comprados. Vai ser difícil sair dessa sem perder uma boa grana. GL, Pétrison. E parabéns pelo filhote!
    Última edição por Heartbreaker; 20-03-2015 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @razios, isso que o Rafael falou. O Gonira tava up no deal, mas foi fazendo cashouts para pagar contas pessoais e eventualmente bustou o BR.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    wtf gonira... merdas acontecem, mas vc ta lidando da pior maneira possivel .

    nao queria vir aki meter o pau no cara que ta fudido, mas as suas atitudes depois das cagadas foram bizarras, dignas de um fdp. e ainda tem nego pedindo pra irem com calma soh pq ele tem mtos posts aki e ja foi em churras do forum. que ?

    @razios, e outros, pra mim gonira perdeu toda a moral que tinha qdo MENTIU que nao sabia que o dinheiro que mandaram pra ele era 100% pra jogar poker. (negar isso eh menosprezar a inteligencia das pessoas que leem o topico )

    em seguida o cara ainda reclama do tratamento dado ao delbono... olha isso, o gonira ta com inveja do delbono . wtf

    e agora, pede desconto pra pagar a divida hahahahahaha foi piada ? porra cara, se vc eh honesto, e deve 5mil dolares, vc vai pagar 5mil dolares. se sao 500 mil, vc vai pagar 500mil dolares. e ponto, acabou, nao tem que olhar pro lado , dolar, euro, foda-se, cumpre o acordo e ja era .

    alias, que decepção viu gonira... eu tb nao conhecia pessoalmente, mas era um dos caras do miasev que eu mais tinha empatia, e torcia pro cara se dar bem. nao sei se por causa da musica, salvia, futebol, enfim, parecia um cara gente boa . alias, deve ser um cara legal p toma uma cerveja, mas.................................
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados