Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #781
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @Gonira, alguma notícia?
    por enquanto nada que tenha alguma relevância pra vcs. desculpa a demora, tem alguns trâmites que já eram esperados e no início eu achava que demoraria menos, mas não é nada que esteja "travando" a parada não, é só ter um pouco de paciência que nos próximos dias já trago algo concreto.


    btw, tem algo me preocupando MUITO e eu queria consultar vcs pra ver o que é o certo/razoável.

    eu vou pagar em reais, não tenho grana online. eu sei que o normal é respeitar variações de câmbio/preço de doleiros nesses acordos. mas pqp, a variação de câmbio do começo do staking pra cá foi absurda. o dólar tava R$2,22 quando o staking começou e agora tá R$3,24.



    são quase 50 fucking por cento de aumento! eu até lembro de quando o staking foi aberto os que pagaram em reais comprando dólar do ggzão a R$2,50 e achando uma merda... agora fudeu pra mim né. e o pior é que cabe mais, pelo andar da carruagem. é claro que não é justo eu pegar uma cotação lá de trás, mas pagar 46% a mais só de câmbio (sem contar os quase 30% que já tô retornando a vcs pelo lucro no game) imo é quase enriquecimento ilícito. mesmo em algo não tão distante, a data em que eu declarei moratória aqui há seis semanas e foi onde desfrutei dos últimos suspiros da banca, o dólar tava R$2,69. é mais de 20% de aumento de lá pra cá.

    não faço a menor ideia de como lidar com essa situação. eu queria chegar a um meio termo sobre isso, obv que ninguém aqui tem culpa do dólar tá esse absurdo, mas eu também não, e se for pagar a parada de acordo com o dólar comercial atual eu vou tomar no rabo hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Esse ai declarou calote no mesmo dia do Dellbono, acho que merece a mesma cotação de 2,74, até pq esse parece que vai pagar de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    obv que se o dólar tivesse 1.1 vc ia querer pagar em dolar ne ? bizarro como o povo sempre puxa pro seu lado, até mesmo no fundo do poço...

    ''mas pagar 46% a mais só de câmbio (sem contar os quase 30% que já tô retornando a vcs pelo lucro no game) imo é quase enriquecimento ilícito''

    falou o cara que torrou toda grana em fast food
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    E se o dólar tivesse caído 46%? Aí ficaria fácil, né? Como já falaram, isso é bizarro. Aliás, o cara nem começou a pagar e já está chorando? É sério isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Eu não quero ser escroto , mas eu investi em dolar e espero um retorno em dolar (com o lucro devido).
    Não faz sentido algo diferente. Eu sei que o dolar ter aumentado fica pior pra vc que vai comprar as fichas e pagar em fichas, mas se no caso o dolar tivesse desvalorizado 50%, vc iria dar mais dolares por causa disso? obvio q ninguem iria te mimimizar falando q os dolar caiu no periodo e que quer mais fichas por causa da desvalorizacao delas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol né gonira
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    @Gonira, bora esperrar o dólar baixar para pagar esses investidores.
    Pittt, Hamburgaooo, cazj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Eu não quero ser escroto , mas eu investi em dolar e espero um retorno em dolar (com o lucro devido).
    Não faz sentido algo diferente. Eu sei que o dolar ter aumentado fica pior pra vc que vai comprar as fichas e pagar em fichas, mas se no caso o dolar tivesse desvalorizado 50%, vc iria dar mais dolares por causa disso? obvio q ninguem iria te mimimizar falando q os dolar caiu no periodo e que quer mais fichas por causa da desvalorizacao delas.
    +1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Como falaram aí em cima não faz nenhum sentido você querer pagar em reais.

    Eu fiz o depósito em CC em reais, mas de qualquer maneira tudo desde o começo foi combinado/conversado em dólar, paguei referente $100, e você iria pagar em dólar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    @Gonira, bora esperrar o dólar baixar para pagar esses investidores.
    This

    Se o bom senso não resolver, espera mais um pouco, o filme já tá queimado mesmo.
    cazj88, thiagopoker84 and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados