Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #731
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    cara, desistir da faculdade seria continuar no mesmo nivel de erro q te levou a essa situacao, pqp. Vc cogitou isso mesmo ou eu to enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Agora que o Gonira já arrumou outra fonte pra pagar, eu queria tirar uma dúvida.

    Por que os credores vieram falar que o staking de MTT do Gonira era bom demais? Vocês não acham que os backers, que tavam acompanhando aqui, iam retirar a proposta assim que vissem seus comentários? SE o deal tava bom pro Gonira,melhor pros credores, uai.
    Alvinho, Urbach, tzampa and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não foram credores não, foi o boca grande do diógenes

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    cara, desistir da faculdade seria continuar no mesmo nivel de erro q te levou a essa situacao, pqp. Vc cogitou isso mesmo ou eu to enganado?
    cogitei e faria se fosse necessário pra evitar o calote.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Cara, sempre que vou a BH e pego um táxi fico trocando idéia com os taxistas e tem muitos que alugam o táxi e tiram uma grana (tipo alugam o dia por 90 reais, grindam 12 horas e tiram entre 300 e 400 por dia, não sei o valor certo mas é por aí). Tem outros até que dividem o valor do carro com o dono da placa do táxi (tipo carro 35k, cada um dá 17.5k para pagar o carro) e nesses casos alugam apenas a placa do táxis por um valor até barato para ficar com o táxi 50% do mês (uns 900 contos por mês). Nesta última situação acho que dá p tirar uns 10k se tiver sangue nos olhos p fazer $$.

    Eu antes de passar no último concurso pensava que se eu quebrasse total tipo vc e não quisesse voltar a morar com mãe iria entrar num esquema desses até arrumar algo melhor (10x melhor q o deal que arrumou).

    Btw, sei que deve estar foda, mas se vc grindar pesado vai acabar entrando em algum concurso.

    GL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sério que dá pra tirar essa grana toda com táxi? não tem que ter nenhum registro/licença específica não? (o taxista, não o carro)

    foda que eu sou meio roda dura, mas esse deal se os valores estiverem corretos é bom pra caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Os valores são brutos né, se der 350 num dia tira o aluguel mais gasolina (no caso do aluguel diário a manutenção é por conta do dono). O cara entrando sem comprar o carro, deve tirar um pouco mais de 200 conto por dia p trabalhar 12 horas. Não existe almoço grátis.

    Tem q ter alguma licença específica sim, não lembro certo mas não é difícil não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Os valores do aluguel em SP, pelo que já ouvi, são bem mais altos (R$150 +-), mas o faturamento tb é um pouco maior e o lucro do dia fica parecido com o citado pelo Hugo.


    Edit: e os apps de táxi deram um boost e deixaram muito mais fácil pros caras novos no ramo.
    Em SP, acho que já deve ter gente grindando profissionalmente o Uber tb.
    Última edição por Urbach; 06-02-2015 às 00:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não foram credores não, foi o boca grande do diógenes

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    cara, desistir da faculdade seria continuar no mesmo nivel de erro q te levou a essa situacao, pqp. Vc cogitou isso mesmo ou eu to enganado?
    cogitei e faria se fosse necessário pra evitar o calote.
    É infeliz sua colocação em relação ao citado Diógenes imo.

    E respondendo ao Picinin:
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora que o Gonira já arrumou outra fonte pra pagar, eu queria tirar uma dúvida.

    Por que os credores vieram falar que o staking de MTT do Gonira era bom demais? Vocês não acham que os backers, que tavam acompanhando aqui, iam retirar a proposta assim que vissem seus comentários? SE o deal tava bom pro Gonira,melhor pros credores, uai.
    Nesses últimos dias esses assuntos me fizeram pensar sobre a relação de duas perspectivas diferentes. Uma poderia ser chamada de micro-política e a outra de macro-política.

    Resumindo...Um investidor poderia focar no fato do Gonira(na verdade vamos chama-lo de "devedor" e não de "Gonira" para não exagerar nas conclusões) ter uma reputação boa até o acontecido, e ainda acreditar no potencial dele, talvez até pelo timing do momento poderia levar a crer que o "devedor" não daria outro golpe já que o mesmo mostra uma postura de restruturação e vontade de reconquistar sua credibilidade e tb o mesmo tem um passado impecável( oq pode ser level, mas vamos pensar em investidores otimitas).



    O problema é que todo investidor e participante do mercado poker tem que pensar na macro-política da comunidade.
    Isso quer dizer, temos sim que trazer de volta em determinado momento um cara que errou para o mercado e para a sociedade. Mas em qual frequência? Em que tempo?Traze-lo precipitadamente pode ser ruim, assim como traze-lo tardiamente. Assim como traze-los numa alta frequência pode ser um erro tão grande quanto elimina-los.

    Assim sendo um investidor e um grupo de investidores tem que se preocupar em entender quando e como investir nesses jogadores. Porquê é nesse movimento de investir que criamos nossas dinâmicas de comunidade.

    Então um investidor pode ser otimista e pensar na restruturação do jogador, e investir num determinado timing que ele acredite que o jogador possa ser lucrativo e confiável. Mas se usar essa ferramenta de maneira precipitada e egoísta, visando suas necessidades de lucro imediatistas e micro-politicas, ele acaba ignorando uma tendência macro-política de toda comunidade de investidores, jogadores, e dele mesmo. O mercado precisa de certa maneira se proteger, e não digo que seja eliminando ou adiando a volta de um cara que errou, mas de certa maneira mesmo um cara com boa reputação no passado tem que ser desvalorizado. O mercado precisa proporcionar o quanto esse cara vale em relação ao valor de um desconhecido, um golpista, um seilá oq.

    Não sei o quanto isso cabe nesse caso, mas cabe de alguma maneira.
    E não acho que a conclusão seja que o mercado deva se fechar para o Gonira por X tempo. MAs que a gente deva pensar em questões macro-políticas e não somente no "não seria melhor pros credores se o deal do Gonira rolasse", ''O diógines é boca aberta", e coisas do tipo.
    Última edição por Jhonny; 06-02-2015 às 01:23.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Gonira tava vendo o tópico da f1 do ano passado, e vi que tinha uma bet absurda com vc, Hamilton X Maldonado, o certo seria eu nem pagar, mas caso queira receber manda MP com a conta bancária, são 50 reais, já paga uma pizza na janta lol

    Abs
    Gauss, Gonira, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não foram credores não, foi o boca grande do diógenes

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    cara, desistir da faculdade seria continuar no mesmo nivel de erro q te levou a essa situacao, pqp. Vc cogitou isso mesmo ou eu to enganado?
    cogitei e faria se fosse necessário pra evitar o calote.
    É infeliz sua colocação em relação ao citado Diógenes imo.

    E respondendo ao Picinin:
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora que o Gonira já arrumou outra fonte pra pagar, eu queria tirar uma dúvida.

    Por que os credores vieram falar que o staking de MTT do Gonira era bom demais? Vocês não acham que os backers, que tavam acompanhando aqui, iam retirar a proposta assim que vissem seus comentários? SE o deal tava bom pro Gonira,melhor pros credores, uai.
    Nesses últimos dias esses assuntos me fizeram pensar sobre a relação de duas perspectivas diferentes. Uma poderia ser chamada de micro-política e a outra de macro-política.

    Resumindo...Um investidor poderia focar no fato do Gonira(na verdade vamos chama-lo de "devedor" e não de "Gonira" para não exagerar nas conclusões) ter uma reputação boa até o acontecido, e ainda acreditar no potencial dele, talvez até pelo timing do momento poderia levar a crer que o "devedor" não daria outro golpe já que o mesmo mostra uma postura de restruturação e vontade de reconquistar sua credibilidade e tb o mesmo tem um passado impecável( oq pode ser level, mas vamos pensar em investidores otimitas).



    O problema é que todo investidor e participante do mercado poker tem que pensar na macro-política da comunidade.
    Isso quer dizer, temos sim que trazer de volta em determinado momento um cara que errou para o mercado e para a sociedade. Mas em qual frequência? Em que tempo?Traze-lo precipitadamente pode ser ruim, assim como traze-lo tardiamente. Assim como traze-los numa alta frequência pode ser um erro tão grande quanto elimina-los.

    Assim sendo um investidor e um grupo de investidores tem que se preocupar em entender quando e como investir nesses jogadores. Porquê é nesse movimento de investir que criamos nossas dinâmicas de comunidade.

    Então um investidor pode ser otimista e pensar na restruturação do jogador, e investir num determinado timing que ele acredite que o jogador possa ser lucrativo e confiável. Mas se usar essa ferramenta de maneira precipitada e egoísta, visando suas necessidades de lucro imediatistas e micro-politicas, ele acaba ignorando uma tendência macro-política de toda comunidade de investidores, jogadores, e dele mesmo. O mercado precisa de certa maneira se proteger, e não digo que seja eliminando ou adiando a volta de um cara que errou, mas de certa maneira mesmo um cara com boa reputação no passado tem que ser desvalorizado. O mercado precisa proporcionar o quanto esse cara vale em relação ao valor de um desconhecido, um golpista, um seilá oq.

    Não sei o quanto isso cabe nesse caso, mas cabe de alguma maneira.
    E não acho que a conclusão seja que o mercado deva se fechar para o Gonira por X tempo. MAs que a gente deva pensar em questões macro-políticas e não somente no "não seria melhor pros credores se o deal do Gonira rolasse", ''O diógines é boca aberta", e coisas do tipo.
    Mas eles não vieram falar que o Gonira não deveria ser stakeado, mas sim que os termos do staking tavam muito bons pro cavalo.

    Eu até entendo o seu ponto de que os investidores poderiam estar pensando mais na long run do mercado de staking. E acho que ele pode ser analisado por dois lados.

    Um seria o lado "ético", ou seja, eles tavam tentando alertar os possíveis backers que eles tavam entrando numa fria. Mas como o Gonira não tava de má-fé na negociação, o argumento não faz muito sentido. Cada um avalia um negócio de uma forma, o que parece uma fria pra alguns é visto como oportunidade por outros. Aí eu acho meio sem sentido melar um negócio legítimo entre o Gonira e os backers que iria ajudar todo mundo que tá nesse staking.

    O outro seria o lado corporativista. Se aparecem novos backers no mercado oferecendo condições melhores pros cavalos, o mercado fica pior pra todos os backers. Então os investidores daqui preferem uma solução que é pior pra eles a curto prazo (já que dificulta o recebimento deste staking), e melhor a longo prazo (porque mantém o mercado melhor pros backers). Esse raciocínio já faz sentido,mas não é uma postura que eu considero muito correta,porque é uma tentativa de cartelizar o mercado de staking.

    Eu cogitei também a hipótese de os backers que propuseram o staking de mtt pro Gonira serem amigos do Diógenes. Aí ele tava só aletrando os amigos pra não entrarem num negócio que ele considera uma fria.

    Anyway, aparentemente o Diógenes e e a galera que concordou com ele não tão interessados em abrir essa discussão, então deixa pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados