Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #711
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Precisa menos que isso, eu pego todo mes platina com esse avb.

    E 1k games nao é nada sofrido né velho, vc ta devendo os outros, com filho pra nascer e vivendo de poker, o sofrido é nao fazer no minimo 1.2k todo mes.

    Btw, vc deveria procurar um deal em que voce possa sacar dinheiro sempre que precisar ( e tiver bank ), mesmo tendo que colocar o rakeback dentro do deal. Vai ser muito dificil vc pagar sacando 20% de 30% quando hitar algo, vai ser dificil até se manter.
    Só pra ficar claro, pra vc manter supernova, que voce tá achando dificil pelo volume, vc precisa de no minimo 8.3k vpps/mes, oq da 29,05k FPPs/mes. Digamos que voce consiga pegar dois bonus de 200$/mes, cada um custa 15.4k fpp, vc vai ter 400+150 = 550usd pra se manter, pagar parte do dinheiro desse topico e pagar pensao pro seu filho. Fora isso, voce vai ter 20% de 30% de QUANDO voce hitar, e jogador de mtt nao vive de hit.

    Acho que voce deveria pensar um pouco mais de aceitar qualquer coisa pela pressao e por estar se sentindo mal e sem alternativas. Esse deal é tenebroso pra voce no momento.
    kzoide and henriqueds32 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não to falando de perder o supernova ano que vem, to falando em perder esse ano.

    Se tu ficar jan/fev/mar sem atingir 6500 vpp em Abril seu supernova já era. $6500VPP são $1181 em rake, então tome cuidado.

    Info tirada daqui:
    PokerStars VIP Club - Bônus e Promoção de SuperNova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sim, eu sei disso. mas dá pra fazer 6.5k com esse abi sim.

    coltoon, very nice post. é realmente na pressão pq eu não gostei do deal. mas alguma forma de pagar o staking e ajudar com o filho eu vou ter que arranjar. vou precisar de um tempinho pra analisar isso.

    peraí que a lista com o valor das cotas tá saindo, tô só finalizando os cálculos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Qualquer coisa me manda MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @Gonira olha o skype ai
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    do pessoal que entrou no deal originalmente com investimento de 5k, eu tenho isso.

    período: 19/07/14 a 31/01/15

    profit do período: $3.557,63

    total devido: $5.000,00 + $1.423,05 (40% do profit)

    total já pago: $1.697,31

    saldo a pagar: $4.725,74


    @espoler, @CaioTostes, @Alexandre84
    cota de $128,46 (cada)
    total recebido: $33,94
    a receber: $94,52

    @klaptoo
    cota de $192,69
    total recebido: $50,91
    a receber: $141,78

    @Stolf, @MatWolff, @A.ChorauM, @CheVeaU
    cota de $256,92 (cada)
    total recebido: $67,89
    a receber: $189,03

    @sydens
    cota de $321,15
    total recebido: $84,87
    a receber: $236,28

    @kmksick
    cota de $385,38
    total recebido: $101,84
    a receber: $283,54

    @kako
    cota de $642,30
    total recebido: $169,73
    a receber: $472,57

    @Totophinas
    cota de $770,77
    total recebido: $203,68
    a receber: $567,09

    @GUAZZELLI
    cota de $2.697,68
    total recebido: $712,90
    a receber: $1.984,78

    ontem, o guazzelli, que é o maior cotista, entrou em contato comigo e, em uma atitude de extrema generosidade, insistiu em aliviar minha dívida com ele. falou que $1500 a receber já está de bom tamanho. então no momento eu vou considerar o débito com o guazzelli como $1500. se ele mudar de ideia, pode voltar pro valor que eu calculei sem constrangimento. e muito obrigado pela atitude.



    o @hugorochac entrou no deal um pouco depois, então os números pra ele são ligeiramente diferentes:

    investimento: $1.000,00

    período: 02/08/14 a 31/01/15

    profit do período: $4.084,75

    total devido: $1.000 + $326,78 (8% do profit)

    total recebido: $399,48

    a receber: $927,30



    juntando os cotistas originais e o hugo e aceitando a oferta do guazzelli de redução da dívida dele pra $1500, o total que tenho a pagar é $5.168,24
    Última edição por Gonira; 04-02-2015 às 23:31.
    sydens, Stolf and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    as estrelas parecem ter se alinhado e a dívida será paga em parcela única, no mês de março, provavelmente ainda no início.
    rfl81, freire15 and aiquis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    as estrelas parecem ter se alinhado e a dívida será paga em parcela única, no mês de março, provavelmente ainda no início.
    Como vc resolveu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vou levantar tudo agora e passo os valores. o deal novo tá agarrado pq os backers meio que deram pra trás (talvez assustados com a repercussão do tópico) e me ofereceram uma proposta que é quase escravidão a la diógenes.

    tem uma alternativa que pode viabilizar que eu liquide tudo à vista apesar disso, mas é tipo dois outs no river e eu vou ter que esperar o fim de semana pra saber se vai rolar.

    se der zebra e for o que restar, eu vou aceitar o deal novo, que pra mim individualmente seria uma bosta, mas é melhor eu estar jogando e pagando vcs com o rakeback e odds de hitar algo grande e liquidar tudo do que tá desempregado e acumulando mais dívidas procurando um trabalho off poker em algo que provavelmente pague mal e vá fazer eu demorar anos pra liquidar a parada. o deal infelizmente eliminaria qualquer chance de eu não abandonar os estudos, mas nem vou mais tocar no assunto pq isso não tem nada a ver com vcs.

    já já passo meus cálculos sobre valores. a forma de pagamento, peço por favor que aguardem até domingo/segunda pra eu poder ter me informado sobre minhas opções pra poder traçar um plano de ação.

    só lamento pelos trolls. posso ter conduzido mal/quebrado um acordo de confiança, mas é uma situação sick pra caralho a qual eu me meti e entrei nisso aqui com a melhor das intenções. eu não me importo que apontem meus erros, mas eu gostaria de um mínimo de respeito.
    Cara, é sick vc achar que ta certo. Vc é(ra?) realmente um poster que eu gostava, mas a situação que vc ta expondo aqui é bizarra.

    Deve ter gente que investiu aqui em vc q nem ganha 6k por mes e vc veio dizendo que seu custo de vida, na bad run e com grana dos outros era de 6K.

    Além disso tentou dar uma de João sem Braço, pois jamais explicou direito que vc ia usar a grana do bank msm sem lucro.

    No final das contas mostrou que mes passado esse sei la vc perdeu apenas 600US e isso te levou a ficar com 400us. Ou seja, vc tava com apenas 1k e nem avisou pros cotistas.

    Você merece respeito? Claro, todos merecem respeito. Não tem ninguém aqui te xingando (n que eu tenha visto), mas passar a mão na sua cabeça e dizer que oq vc fez n é calote é bizarro. Ai chegou aqui tentando passar seu calote como "erro de calculo". Falou em "dividir o ferro".

    Eu acredito que vc entrou de boa vontade. Se tivesse runnado like a god ia pagar geral e ficar de boa. Mas, vc nem runnou tao mal (3500 up) e acabou com a grana. E ai cagou que o dinheiro que tava ali n era seu e usou.

    ps- Calote =/= golpe. Calote é não pagar uma dívida. Assim q vc pagar deixa de ser calote.
    Última edição por Kleber; 04-02-2015 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    kléber, não é que eu tenha cagado que era meu. eu só não consegui controlar gastos que eram maiores do que eu tinha previsto. mas não tô falando que eu fui certo em nenhum momento também. e concordo que as despesas foram muito excessivas, injustificáveis até.

    mas não é calote no meu conceito. calote é se eu não pagar.

    qualquer pessoa que estivesse acompanhando o tópico ia perceber nos primeiros meses que eu tava usando o dinheiro do bank pra me cobrir. mesmo up, eu fiz move down e dei umas quicadas na nl25 quando o deal era de nl100. foram seis meses de deal e ninguém NUNCA reclamou disso até eu vir aqui agora e dizer que tava busto.

    eu tinha 2.7k mês passado. perdi 600 e sobrou 400. os 1.7k restantes foram as despesas de janeiro (altas também, ainda naquele ritmo).

    minha vida de "casado" foi muito desregrada e irresponsável. culpa de nós dois. talvez tenha sido bom isso ter acontecido pra gente aprender a ter mais noção das coisas. uma pena que isso tenha envolvido gente que não tinha nada a ver e que confiou em mim.
    Kleber and Paladino Unlimited like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados