Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #631
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Q deal eh esse q vai dar 2k fixos e vai deixar vc pegar rakeback ainda?

    Ta muito bom isso dai. Tenho cavalo beirando 100k de profit e q ganha 1k, pq teve aumento recente, pq antes era 800.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalh...empor%C3%A2neo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o deal não tá fechado e ainda não sei o que pode rolar exatamente a respeito de $. o que adianto é que a proposta que recebi a princípio era $700 dollar e rakeback não foi discutido. mas tô tentando aumentar isso um pouco pra ficar viável pra mim e quando eu citei o rakeback, os backers não deram a entender que seria deles.

    por favor, sem agourar o deal pq se não rolar fica muito mais complicado pra mim acertar o staking.
    Picinin and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nego eh loco de ficar dando like nesse post do gonira.

    olha os deal do cara. Vou te dar 700 fichas todo mes + o seu rakeback. Vou te dar toda a grana pra vc grindar e ainda vou assumir todo o risco. Vc nao pode sair se tiver down (mas isso nunca acontece). Se vc forrar eu ainda te dou 30%. E ainda ganha uns coaches mensais.

    Eu pego bet q nenhum time de poker eh lucrativo fazendo isso. Soh se tiver uma formula magica sinistra, tipo um modelo de negocio onde o time ofrece 50/50, mas poe todo o cavalo pra jogar bem ABI beeeemmm abaixo do qual o cavalo bate, colocando um edge enorme, mas minimizando o lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nego eh loco de ficar dando like nesse post do gonira.

    olha os deal do cara. Vou te dar 700 fichas todo mes + o seu rakeback. Vou te dar toda a grana pra vc grindar e ainda vou assumir todo o risco. Vc nao pode sair se tiver down (mas isso nunca acontece). Se vc forrar eu ainda te dou 30%. E ainda ganha uns coaches mensais.

    Eu pego bet q nenhum time de poker eh lucrativo fazendo isso. Soh se tiver uma formula magica sinistra, tipo um modelo de negocio onde o time ofrece 50/50, mas poe todo o cavalo pra jogar bem ABI beeeemmm abaixo do qual o cavalo bate, colocando um edge enorme, mas minimizando o lucro.
    hhahaha o like eh pelo timming de te trollar

    btw 1k eh bem pouco se fosse sem rb, mas imo p fazer o fdp volumar eu acho bem justo por X fixo baixo e o rb pro kra, pq dai anima ele grindar pesado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    nao eh poko lagosta. Se o player for bom ele ainda recebe uma bolada no final no contrato.

    O cara nao vai correr risco nenhum, vai jogar um jogo com alta variancia, vai receber um suporte imenso, vai ganhar 1k por mes pra viver. Eh otimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Q deal eh esse q vai dar 2k fixos e vai deixar vc pegar rakeback ainda?

    Ta muito bom isso dai. Tenho cavalo beirando 100k de profit e q ganha 1k, pq teve aumento recente, pq antes era 800.
    Mas ele fica com quanto do lucro?
    Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Não é trabalho escravo, é trabalho infantil.

    Nego ter profit de 100k, pra ganhar 1k mensal e uma purça no fim é foda hahaha
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    como assim deal de ganhar um valor fixo todo mes ? E a % do cara ele recebe qnd? no final do contrato? Nao tem % estipulada pra receber pro mes Diogenes nesse teu time ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha proposta é pagar todo o resto do bank + 20% do investimento + juros de mercado, sydens. só não rola assim se eu não tiver o aval dos backers.

    5000+1000+CDI mensal por exemplo? Não entendi o que você quis dizer com todo o resto do bank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ggzão, não atrapalha cara, na boa.

    eu nem combinei porcentagem nenhuma, nem sei de nada. o deal não tá fechado. vamos ter que negociar e talvez não seja suficiente. eu só tinha que botar essa possibilidade de mudança de deal pros backers do staking pra não rolar confusão.

    me ofereceram $700 no início do mês. eu neguei no ato, até por causa do deal aqui. como agora fiquei sem opções, chamei pra conversar de novo avisando que eu preciso de mais grana do que isso pra rolar. vamos negociar, mas não tem nada concreto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados