Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #621
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    caras, sentem aí que a história é muuuuuuuuuuuuuuuito longa.

    vou marcar todos os backers, por favor leiam tudo. @espoler @CaioTostes @MatWolff @A.ChorauM @CheVeaU @GUAZZELLI @Alexandre84 @hugorochac @Totophinas @kako @kmksick @klaptoo @sydens @Stolf

    eu cometi vários erros de cálculo e tive uma life bad run prolongada e poker bad run em momentos cruciais que me colocaram em uma posição muito delicada nesse momento.

    eu preferia não fazer isso, mas vou ser obrigado a compartilhar tudo o que aconteceu na minha vida pessoal nesse tempo pra poder colocar tudo em contexto.

    como eu já tinha contado aqui, minha mulher "contraiu" uma gravidez não planejada quando o deal tava nas primeiras semanas e quando a gente morava juntos só há pouco mais de dois meses. alguns dias depois, ela teve problemas no emprego e processou a patroa. o processo correu e perdemos. no momento, ela recebe uma "esmola" de 800 reais em vez do salário combinado de 2k, mas durante pouco mais de 3 meses, ela não recebeu absolutamente nada.

    nesse tempo, ficou tudo nas minhas costas. e juntos, o nosso custo de vida rondava 5-6k reais por mês. é um absurdo, mas era isso. com o convívio acabei notando o comportamento compulsivo que ela tinha. eu reclamava constantemente de gastos desnecessários, mas eles não paravam. coisas tipo 300+ reais por mês religiosamente só em conta de telefone fixo (wtf), MUITA comida de delivery, consultas psiquiátricas (pois é) 3-4x por mês, um caminhão de grana em remédios, etc etc etc...

    fiquei totalmente queimado com isso, pq desde sempre eu reclamava de grana e falava que a gente ia bustar mais cedo ou mais tarde. ela falava que não ia deixar isso acontecer, que a gente ia arranjar um jeito, blablabla, e eu naquela luta diária pra pôr freio nos gastos, mas eles nunca diminuíam. e se a saída pra melhorar a entrada de $ era grindar mais pesado, imagina se dá com uma grávida o dia inteiro dentro de casa te chamando pra pedir ajuda com um zilhão de coisas.

    eu vivia constantemente queimado com isso da grana e a sensação de tá sendo burro de carga. pra ajudar, ela tinha um gênio de capitão nascimento depois de comer jiló. e pra ajudar mais, tava grávida = hormônios. daí que a gente tinha um big big fight tipo semanalmente e eu viva estressado nas horas vagas. e deu a lógica: um dia o meu saco estourou e pus ela pra correr. esse dia foi agora entre meados e fim de janeiro. na verdade, o saco já tava estourado fazia tempo, mas insisti até o limite por causa do filho. enfim... dei pra ela opção de eu sair do ap mas ela preferiu sair ela mesma e ir morar com a mãe.

    tô me sentindo mal por ter pintado a mãe do meu moleque como a master bruxa. na verdade, ela tem um coração enorme, não é do tipo gananciosa (longe disso), e noves fora, é até uma boa companheira sim. a gente ainda se comunica com respeito e sem um pingo de rancor depois que se separou. mas ela é compulsiva, explosiva e dependente demais, tem que resolver isso urgente senão ninguém guenta.

    enfim, o ponto disso era só explicar o porquê desse custo de vida insano.

    aí entra o burro do gonira com seus erros de cálculo.

    primeira coisa é que eu contava com os 2k reais dela, junta mais 2-3k meu jogando nl100 stakeado e tá relax (na verdade não ia tá tão relax quanto eu pensava)

    mas aí eu já começo o staking mal. perco 1k de cara. recupero e tal, mas engato com uma experiência mal sucedida em zoom e perco mais de duas semanas de grind praticamente sem fazer grana. aí eu vejo o bank e tenho o choque de ver quanta grana foi gasta no período. a situação me obriga a fazer move down pra nl50. e aí ficou irrecuperável.

    depois de 130k hands breakeven naquele desepero de "eu não bato mais o jogo", até que o vento virou e eu tive um mês de outubro excepcional fazendo 2.4k de profit na nl50. aí eu tomo outro choque quando eu vi que eu terminei esse mês excelente com A MESMA banca do início do mês. nesse ponto, eu falei com minha mulher que nossa situação era insustentável e que não existia nenhuma esperança de conseguir se manter desse jeito. ela deu uma moral na avó, que injetou uma ajuda financeira pra gente se manter sem ter que tirar do bank. 6k reais. mas novembro foi ruim, breakeven. acabei mixando limites, ganhei bastante na nl25 mas perdi na nl50. e em dezembro o dinheiro da vó já foi gg. dezembro foi decente, mas daquele jeito né. adiantou nada pq cada centavo era torrado.

    comecei janeiro com 2.7k dollars de bank.

    e segue o gráfico de janeiro:



    isso foi basicamente uma ds de 10bi na nl50 no começo. recuperei 1/3 disso na nl25, aí na primeira session que eu faço na nl50 depois, tomo pancada de novo. volto pra nl25 e perco mais 11bi. como eu disse pro totophinas, mês bem ruim. aí tendo que remar na nl25 um prejuízo de 18bi de nl50 era tipo gg janeiro. e isso com um gasto mensal de quase 6k é igual a...

    busto.

    joguei o resto do mês me arrastando, na ressaca da separação (que foi bem tensa), grindando nl10-nl16 totalmente desmotivado, só mesmo pra fazer as 50k hands/mês prometidas antes de definir o que eu ia fazer com a minha vida. ironicamente, terminei o mês 478bb up.

    neste momento tenho cerca de 400 dólares no bank. ou seja, nada. o stake fracassou. e assim como minha situação pré-stake, a bustada veio ficando up no jogo, devido aos erros idiotas que eu cometi na vida. e eu sei que joguei muita culpa nas costas da minha ex aqui, mas isso não é problema de vcs. eu sou o culpado por insistir demais em uma situação que não tinha como dar certo. a responsabilidade é minha.

    no geral, eu fiquei 3.5k up no staking. 3.28bb/100 de winrate. é pouco dinheiro. essa winrate daria 12.5k up se fosse exclusivamente em nl100 como planejado, mas só 21k das 382k hands que eu joguei foram em nl100. um erro de cálculo, de não imaginar que um primeiro mês breakeven me forçaria ao move down por causa das nossas despesas.

    agora, eu tenho um curso de ação a definir, que envolve duas opções.

    a primeira é me mudar de bh e ir morar por conta da minha mãe, no interior. eu acordei com minha ex e a mãe dela um valor de 1000 reais mensais de pensão. seria minha única despesa. pro começo talvez minha mãe me ajudaria com isso. ela não tem muito dinheiro, mas a gente se vira. nesse caso, eu grindaria zoom nl10 em tempo integral, subindo degrau a degrau toda vez que atingisse cerca de 35-40bi. provavelmente com o makeup desse mês, vcs ainda não veriam dinheiro nos primeiros um ou dois meses.

    eu não gosto dessa opção, primeiro pq eu me tornaria um estranho pro meu filho e isso sux demais. e principalmente pq eu tô cursando direito na ufmg e aí é jubilamento, gg facul.

    a segunda opção seria um deal de mtt que foi proposto pra mim mais cedo esse mês, por dois maisevers. eles me propuseram um "salário" fixo, que seria suficiente pra bancar meus gastos, independente de eu ficar up ou down. meus gastos agora sozinho e economizando caem pra cerca de metade do que era antes, mesmo com a pensão já inclusa.

    daí que eu expliquei pra eles a situação do staking e que não tinha como eu dar um "marshall" aqui. eles colocaram como condição pra que a gente negociasse que eu chegasse a um acordo aqui primeiro com os backers pra que eles pudessem analisar se é viável.

    a princípio, eu não tenho proposta, pq eu não sei qual é o cap que posso conseguir nesse deal. o que tenho certeza é que seria uma quantia pequena a ser distribuída todo mês até liquidar tudo.

    eu pensei em usar como base o que eu propus nesse parágrafo do op:

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    - se, em qualquer momento, eu for impossibilitado de continuar jogando por: doença, proibição do poker, contratação em algum emprego fudidaço ou similares, diluirei minha banca para pagar todo o valor investido, incluindo o roi acordado. caso a banca não seja mais suficiente para pagamento total (comprovado por cashier e histórico de transações do stars), me comprometo a pagar um roi mínimo de 20% na pior das hipóteses, mesmo que estejamos no primeiro mês de deal.
    mas essa é uma situação que não foi prevista nem nesse parágrafo, pq eu previ talvez largar o deal ainda tendo banca e tendo de onde tirar pra pagar o resto no ato ou em poucas prestações. já o spot em que eu tô é totalmente bustado e só podendo pagar parcelas menores, então o tempo até vcs recuperarem o investimento seria mais longo, obviamente mais longo do que na proposta original, de 50% de retorno. mas por outro lado é ferro total aqui pro meu lado tendo que bancar pensão e comprometido com dois grupos de backers, então a gente estaria meio que dividindo o ferro. francamente não sei, não sei o que é justo. foi só a primeira coisa que me veio a cabeça e tô vindo aqui pra ver o que vcs acham, se é razoável ou não.

    tem uma terceira opção que seria eu arranjar um emprego. mas tá difícil, eu até já sondei e os salários no setor privado estão um lixo pra alguém sem diploma e sem experiência como eu e é claro que isso não é coisa que se arranja do dia pra noite.

    eu sei que devo ser detonado aqui, maisev não perdoa. e eu mereço. fui burro, burro demais. e irresponsável pra caralho. mas desonesto eu nunca fui e nunca serei. a moral é que eu tô fudido. muito fudido. mais fudido do que eu pensei que seria possível. mas não tô escrevendo essa bíblia atrás de simpatia. só quero saber se tenho o aval dos backers pra negociar esse deal de mtt com ganhos fixos. ainda não recebi a proposta concreta pra saber exatamente com o quê poderíamos contar, mas se eu tiver um ok, aí eu negocio e informo pra vcs verem se é aceitável. caso não for, a gente busca outra alternativa.
    resumo ? eu nao tive tempo pra ler a biblia ate hoje, nao vou comecar por aqui.
    mas agradeco o detalhamento de qqr maneira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @sydens
    Gonira abriu um staking e no começo a mulher dele engravidou, ele tava numa fase sick da vida dele e tendo muitos gastos pra viver com a mulher, e tava no ferro. Então ele começou a gastar a grana do bankroll do staking. Então depois de alguns meses ele tava up no staking mas quase sem grana no bankroll porque fez cashout e gastou, quando pegou uma downswing gg, tá com $400 no bank e dívida de uns 5k com os cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @sydens
    Gonira abriu um staking e no começo a mulher dele engravidou, ele tava numa fase sick da vida dele e tendo muitos gastos pra viver com a mulher, e tava no ferro. Então ele começou a gastar a grana do bankroll do staking. Então depois de alguns meses ele tava up no staking mas quase sem grana no bankroll porque fez cashout e gastou, quando pegou uma downswing gg, tá com $400 no bank e dívida de uns 5k com os cotistas.
    Eu aceito o erro , e aceito o parcelamento do que é "justo segundo minha parte".

    Fico triste por esses "saques" do bank que nao sao permitidos, mas feliz pelo @Gonira ter sido honesto ao assumir o erro e estar aqui disposto a corrigir ele ( pelo q me foi dito pelo audio, nao estou lendo).
    Torco para que tudo de certo pra ele, sem magoas alguma (de coracao), mas acho q o justo deve ser ele repor o bank "nosso" com um tempo , e depois acabar o grind assim q possivel. Ou ele repor o bank, fazer a divisao e gg. (repor e fazer a divisao pode nem ter q "repor' e sim parcelar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    minha proposta é pagar todo o resto do bank + 20% do investimento + juros de mercado, sydens. só não rola assim se eu não tiver o aval dos backers.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    se vc fechar um deal de 2.5k reais + 1k reais, terá uma renda mensal de 3.5k reais.

    Se você continuar pagando 40% da sua renda (R$1.4k) por mês, até atingir o prometido no staking (investimento+50%), em 1 ano voce paga tudo, com a chance de acertar algo pelo caminho e liquidar antecipado.

    Não seria uma opção ?
    LucasRibeiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @Gonira desculpa aí vai.. espero que consiga o deal e não tenha que viver dessas esmolas. Glglglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Q deal eh esse q vai dar 2k fixos e vai deixar vc pegar rakeback ainda?

    Ta muito bom isso dai. Tenho cavalo beirando 100k de profit e q ganha 1k, pq teve aumento recente, pq antes era 800.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    1k real ou dolar Diógenes ? O dele é real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Q deal eh esse q vai dar 2k fixos e vai deixar vc pegar rakeback ainda?

    Ta muito bom isso dai. Tenho cavalo beirando 100k de profit e q ganha 1k, pq teve aumento recente, pq antes era 800.
    exato hahaa, nego aqui eh meio sem nocao, ta bem nice esse deal ai... ai se alguem me oferece 2k fixo p jogar c grana dos outros, fico 10h por dia clicando botao sem strees lol

    mas vc tb eh mukirana ggzao, nego c 100k e vcs pagando 800 ate ontem vsf, aumenta o salario do mlk ai q sem ele vcs nao taria forrando 100k nem a pau seus mukiranas

    lagosta causando lol
    TURON, cazj88, fantasma1 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    1k real ou dolar Diógenes ? O dele é real.
    real po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados