Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #601
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    1k de pensão tá exagerado. O ex da minha namorada trabalha fixo e manda 250-300 reais pra ela (chorando).
    Absurdo tu pagar 1k. Eu sei que é teu filho e você quer o melhor pra ele, mas aproveita que o bakura não nasceu pra sair desse buraco, e manda 300-400 que tá mais que justo.
    Bolengo and jgpenteado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Gonira, eu não entendo como vc deixou chegar a essa situação. Parece que vc saiu up no pano mas quebrou por causa dos Cash outs.
    Sinceramente, como vc n ligou o alerta há mto tempo atrás?

    Enfim, arruma emprego formal e tenta fazer bico cantando em barzinho durante a noite. Melhor forma de conseguir dinheiro pra pagar o que deve.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    golpe seria se ele gastasse o BR na vida pessoal dele, não informasse, falasse pros backers que bustou jogando e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Um emprego de 9-17h e grindar a noite é mais ev nessa situação, eu acho. Tem que ter uma renda fixa porque você vai ter que pagar pensão, pense nisso. Cash game tem flexibilidade de horário e tu sabe que tem fish jogando. Diminui o número de mesas etc tbm ajuda. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sobre a sugestão do diógenes, eu concordo com alguns pontos mas tenho ressalvas.

    nada mais justo do que corrigir a dívida com o igpm pra compensar a espera dos cotistas, eu concordo com isso.

    quanto a pagar investimento + 50% + juros, me desculpem se isso soar mal e eu sei que não tô em posição de empinar queixinho, mas eu acho abusivo.

    os 50% seriam baseados puramente em porcentagem do meu profit e como eu disse no op, se estenderia por quanto tempo fosse necessário. se eu ficasse um ano down, seria um ano sem ninguém ver dinheiro. é um roi monstruoso que imo só se justifica por ser um investimento de alto risco.

    anyway, não tô me esquivando do prometido. mas minha interpretação é a seguinte:

    eu pus uma cláusula de ressarcir investimento + 20% caso eu desistisse do deal.

    tecnicamente, eu tô desistindo do deal.

    o único porém é eu não ter a grana pra ressarcir os cotistas. eu tô insolvente e passo a ser devedor dessa grana. a gente combina uma parcela que eu possa suportar, corrige por igpm pra ninguém ser lesado e vamos nos acertando com isso.

    pelo que foi combinado no op, eu acho completamente justo investimento ressarcido + 20% + juros. mais do que isso imo extrapolaria o acordo.

    só tô pondo o que eu acho correto. eu tô aberto a discussão e gostaria de ouvir a palavra de quem tem cota, principalmente quem pegou mais action, como @GUAZZELLI, @hugorochac e @Totophinas.

    btw, na verdade foram 6k em cotas. o hugo entrou com 1k extra no primeiro mês.

    até o momento, eu paguei cerca de 2.1k aos cotistas. de acordo com o meu raciocínio, o total devido seria 7.2k (6k + 20%), então eu ainda teria 5.1k + juros a pagar.

    thoughts?
    Última edição por Gonira; 03-02-2015 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    de novo pra ficar claro e resumido:

    meu deal de mtt seria de renda fixa. não tem risco de variância. tecnicamente, é um emprego. desvantagem é não sobrar tempo pra grindar cash. mas com 400 de banca, grande vantagem grindar cash né.

    tocar em barzinho, cara, eu posso até sondar o mercado mas tenho impressão que isso dá dinheiro de esmola, na boa.

    a pensão VAI diminuir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    pô, tem gente pegando pesado.

    se a regra em staking é o dinheiro em investimento é intocado, segregado, eu juro que eu ignorante sobre isso. pra mim, cada caso era um caso.

    anyway, não era minha intenção tocar nesse dinheiro. o plano era cobrir minha vida com o profit, repassar as cotas e fazer a banca subir aos pouquinhos com o que sobrasse. mas o kick-off já foi com 130k hands breakeven, algo que é obviamente possível mas pouco provável pra quem vinha de bater o jogo a 5bb/100 consistentemente, eu tinha calculado mal o quanto precisaria pra viver, eu jamais esperava esse combo gravidez + companheira desempregada... enfim, praticamente tudo o que podia dar errado deu.

    não tô falando que é certo me financiar com o investimento, mas a moral é que eu não tinha outra opção e sinceramente não me passou pela cabeça que isso não era aceitável. meu pensamento sempre foi o de administrar vida e jogo com a banca e dividir o que fosse lucro do jogo. administrei mal. paciência. mas daí a "golpe" é uma boa distância.
    Vc viu q eu falei golpe caso vc n pague.

    Cara, de qq jeito, vc deu a entender no Tópico que o dinheiro era pra jogar e não que "Parte do dinheiro era pra jogar". Acho ok pegar do bank até, mas se tiver como repor.

    Sei que vc n quebrou de propósito nem a gravidez foi de propósito. Mas a parada é que vc cagou pro dinheiro dos outros, custo de vida de 6k, bancando a mulher. Devia ter visto o busto ha muito tempo e n ter esperado ficar com 400us na conta. Deveria ter aberto o jogo que vc ia ter que sacar 3k/dolar mes e ver o que a galera ia achar.

    N foi tipo "vou sacar DO bankroll" o que aconteceu foi "Vou sacar O bankroll".

    Fora que vc tinha o rkeback todo pra vc e que vc ta falando da gravidez mas até agora se seu filho ainda n nasceu o seu custo n teve nada a ver com isso.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Consolo do quê? Ele também fez coisa errada, ele não precisa de um consolo, e sim de uma solução para os cotistas.
    Só para avisar: meu post foi em tom de ironia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    de novo pra ficar claro e resumido:

    meu deal de mtt seria de renda fixa. não tem risco de variância. tecnicamente, é um emprego. desvantagem é não sobrar tempo pra grindar cash. mas com 400 de banca, grande vantagem grindar cash né.

    tocar em barzinho, cara, eu posso até sondar o mercado mas tenho impressão que isso dá dinheiro de esmola, na boa.

    a pensão VAI diminuir.
    Nao tem risco de variancia? Peguei vai... talvez seja uma boa abrir um novo staking pra garantir a forra monstra, e nao dinheiro de esmola.

    Tu fez merda e jogou teu nome no lixo aqui. Abre um chat no skype com os cotistas, abaixa a cabeça, esquece o orgulho e trabalha 24/7 pra pagar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Gonira, espero de coração que vc se recupere.

    Se o deal de mtt é fixo, o valor cobre seus custos e sobra alguma coisa pra viver, acho interessante vc abraçar.

    Quanto a tocar em barzinho, aqui em Rio Claro-SP, em média estão pagando de R$ 200,00 a R$ 250,00. Se conseguir de quinta a domingo, já é uma grana bem interessante...

    P.S.: Realmente está muito alto o valor da pensão, tenta fixar um outro valor e na medida do possível, ir aumentando...

    GL na sua decisão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados